1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. A Grande Questão

História And I'll Be Holding On To You - A Grande Questão


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


APÓS SÉCULOS SEM POSTAR (mentira, não foram nem dez dias), AQUI ESTOU EU, DE VOLTA
Como prometido, eu vou continuar a fic sim, mas não vai demorar muito para o fim da história e.e
Esse capítulo tá meio bosta, mas o próximo tá legal, juro :v

Capítulo 16 - A Grande Questão


"Por que você fez isso, Tyler?" era o que o mesmo pensava, enquanto estava na cama, em seu quarto. Ele se sentia inútil e culpado pelo término de seu namoro com Josh. Tyler nunca quis beijar Jenna. Ele foi honesto quando disse ela havia beijado-o. Mas sentia responsabilidade em tê-la chamado para sair. Em sua mente, tudo isso havia acontecido apenas por uma idiota tentiva de vingança contra Josh. Sempre havia passado por sua cabeça de como seu medo de sua relação com Josh acabar iria acontecer, porém Tyler nunca tinha pensado que ele teria destruído tudo apenas por uma atitude impulsiva. 

Ele tentou parar de chorar, mas não conseguiu, até que percebeu o som de batidas na sua porta. 

- Tyler, você está bem? - seu irmão, Zack, perguntava, com a porta ainda fechada.

- Não entre aqui. - Tyler segurou seu choro para continuar a conversa. - Eu só preciso me distrair com algo. Não quero conversar agora. 

- Você tem certeza? Aconteceu alguma coisa? 

- Por favor, Zack, vá embora. - ele pediu, antes mesmo de Zack entrar no quarto. Usava as mangas de sua camiseta para tentar secar seu rosto, ainda com as lágrimas. Mesmo querendo se distrair e fingir que nunca conheceu Josh, ele sabia que jamais conseguiria fazer isso. Sua primeira ideia foi tentar ligar para ele novamente. A ligação chamava e chamava repetidamente, mas Josh nunca atendia. 

- Atenda, Josh, por favor... - murmurava, enquanto tentava ligar novamente. O mesmo da vezes anteriores aconteceu e Josh não atendeu a chamada. Tyler pôs suas mãos em seu rosto, novamente, o cobrindo. 

- Eu me odeio. - falou. - Eu me odeio mais que todos no mundo. 

 

Josh desceu do carro e entrou em uma boate que ficava próxima a sua casa. Olhou seu celular mais uma vez, e haviam mais chamadas de Tyler do que da última vez em que ele se recusou a atender. Ele só precisava esquecer tudo que tinha feito naquele dia, pelo menos por um momento. 

Sentou-se no bar do lugar, e uma garota, com longos cabelos ruivos, se aproximou logo em seguida. 

- Uau, cara, você está péssimo. - ela disse. 

- Obrigado por dizer o óbvio. - foi sarcástico. 

- Eu só estou tentando puxar assunto com você. Qual o seu nome? 

- Josh. E daí? - ele percebeu a grosseria em sua frase após pronuncia-lá. - Desculpe... E o seu? 

- Eu sou a Debby. Você não parece ter idade para beber. 

- Eu tenho dezoito anos. Olha, eu estou tendo um péssimo dia, e eu não sei se estou a fim de conversar. 

- Tudo bem. Mas eu posso te fazer uma pergunta? 

- Faça. 

- Por que você não pode esquecer esse dia por apenas um minuto? - ela falou. 

- Eu estou tentando, acredite. É por isso que estou aqui. Mas, pelo visto, eu não consigo, mesmo que eu queira. 

- Talvez, se nós nos conhecermos melhor, eu possa te fazer conseguir. - ela se aproximou e tentou beijá-lo, mas, rapidamente, ele se afastou, não permitindo que o beijo acontecesse. Ele sabia que, se fizesse aquilo, seria para se vingar de Tyler, mas, mesmo assim, Josh não queria que a situação continuasse infinitamente. 

- Desculpe, eu preciso ir embora. - ele saiu apressadamente da boate em que estava. 

 

Tyler anotava cada uma das palavras de sua nova composição em seu caderno. Ele finalmente havia achado algo em que poderia se distrair e ao mesmo tempo expressar tudo que sentia naquele momento. 

Now the night is coming to an end

The sun will rise and we will try again

Stay alive, stay alive for me

You will die, but now your life is free.

Take pride in what is sure to die

I will fear the night again

I hope I'm not my only friend

Stay alive, stay alive for me

You will die, but now your life is free

Take pride in what is sure to die

Quando havia terminado sua nova música, percebeu seu pai abrindo a porta de seu quarto.

- Tyler...

- Pai, eu já falei para o Zack que estou bem. Não precisam vir aqui. 

- Nós entendemos que você quer ficar sozinho, e nós respeitamos, mas eu não vim falar disso. 

- O que é?

- Estamos planejando fazer uma viagem em família por semanas e voltarmos só no dia do seu aniversário. Você quer vir com a gente? Talvez seja bom para se animar um pouco. 

- Ahn... Eu prefiro ficar aqui. 

- Mesmo?

- Sim, mesmo. 

- Tudo bem, então... Vamos viajar na próxima semana. Qualquer coisa que queira falar com a gente, nós estamos na sala... - ele fechou a porta enquanto saia do quarto. Tyler voltou a prestar atenção apenas em seus principais pensamentos. 

Mesmo ele sabendo que o Twenty One Pilots estava parado por tempo interminado, uma pequena sensação de esperança dizia a ele que não era o fim de seu relacionamento de Josh. A grande questão era se ele deveria confiar no seu instinto, pois ele não queria se iludir. Para ele, a única coisa pior que não haver mais esperança era ter uma falsa desta. Tyler estava sentindo diversos sentimentos, em sua grande parte, negativos, mas essa era a maior dúvida em sua mente. 


Notas Finais


Vou compensar a demora desse capítulo postando o próximo hoje :v
Desculpem pela demora >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...