1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Tudo Que Sei Agora

História And I'll Be Holding On To You - Tudo Que Sei Agora


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Como prometido, aqui está o segundo capítulo de hoje e.e

Capítulo 17 - Tudo Que Sei Agora


Sua campainha tocou. Tyler estava sozinho em casa e sabia que não esperava ninguém. Abriu a porta e notou que Josh estava lá. Ele ficou surpreso que o outro havia ido até sua casa, mas não tão animado como nas vezes anteriores. Eles não tinham conversado, ou nem mesmo visto um ao outro, nas últimas semanas. Tyler sentiu uma pequena sensação de alegria, como se a sua esperança não havia sido em vão. O cabelo de Josh estava rosa, não o vermelho de costume. 

- Gostei do seu cabelo. - falou. 

- Podemos conversar? - Josh falou, tentando ir direto ao assunto. 

- Sim. Entre. - Ele abriu espaço na porta de entrada. 
Josh sentou-se no sofá da sala e Tyler fez o mesmo, ao seu lado. Ele encarou profundamente seus olhos. 

- No mesmo dia que nós terminamos, eu fui em uma boate tentar esquecer de você. - Joshua começou a contar para o outro. - Uma garota se aproximou de mim e nós conversamos um pouco. Ela foi simpática, bastante, mas ela tentou me beijar. Eu não deixei. Uma parte de mim queria, naquela hora, se vingar de você, mas eu não podia. Simplesmente não podia. Eu tinha que acabar essa história, se não, iríamos ficar infinitamente fazendo isso. 

- Josh, eu...

- Por favor, Ty, só me escute agora. - Josh disse e Tyler obedeceu. - Por isso, essa história acabou. Tudo o que aconteceu entre você e a Jenna, ou que poderia ter acontecido, não importa mais. E, tudo que eu sei agora, Ty, é que eu quero ficar com você. Esse tempo que nós ficamos sem conversar, eu tive que pensar sobre isso, mas agora eu tenho certeza, e é isso que eu quero. Eu errei em terminar com você. Foi o maior erro que eu poderia ter cometido. 
Tyler apenas o beijou. Seus lábios ainda continuavam juntos, e Josh pôs, lentamente, sua mão no rosto de Tyler, o acariciando. 

- Eu também quero isso. - Tyler falou. Josh não conseguiu evitar um sorriso. Os dois se beijaram, novamente. - Nunca vou conseguir me afastar de você, Josh. 

- Nem eu, Ty. Jamais. 
Dessa vez, Tyler sorriu. 

Josh colocou seu braço ao redor do outro, o puxando para um abraço. Tyler apertou ainda mais seu corpo contra o de Josh. Era como se eles não quisessem se soltar no abraço. Como se pudessem ficar daquela forma, juntos por horas e mais horas. Seus corpos se afastaram poucos centímetros, de uma forma que ainda podiam ouvir a respiração um do outro, enquanto seus olhos se fixavam no do oposto. Se beijaram mais uma vez e foram para o quarto de Tyler. 

 

A mão de Josh encostou no ombro nu de Tyler, segurando-o levemente, para acordá-lo. 

- Feliz aniversário, Ty. - ele disse, enquanto Tyler abria os olhos e sorria quando virou para o lado de Josh. 

- Bom dia, Josh. 

- Bom dia, Tyler. 

- Que horas são? - perguntava, enquanto procurou seu celular. 

- Quase meio-dia. Por que? 

- Minha família está viajando e eles voltam hoje. 

- Quando eles voltam? 

- Meio-dia.

- Ah, merda. - Josh levantou e Tyler fez o mesmo em seguida. 

- Não precisa se apressar dessa forma. Nós somos namorados. Pelo menos, eu acho que voltamos a ser agora. 

- É claro que nós somos. - Josh falou, enquanto vestia suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto. 

- E você me deu o melhor presente de aniversário que eu poderia ter: estar de volta com você. - Tyler disse. 

- Não é meu aniversário, mas você também está me presenteando com a volta da sua fofura. 
Tyler riu. 

- Wise men say... - ele comentou a cantar para Josh. - Only fools rush in... 

- Ah, não. Eu acabei de falar da sua fofura e você começa a cantar essa música. 
Eles riram e Tyler continuou. 

- But I can't help falling in love with you. - sorriu. Josh o beijou. 

Após um tempo, Tyler também vestiu suas roupas e os dois saíram do quarto. A família Joseph ainda não havia chegado na casa. 

- Agora, nós teremos que improvisar algo pro seu aniversário. - Josh começou. - O que você quer fazer? 

- Sei lá. Como eu disse, só estar com você é o que eu quero. 
Josh não evitou sorrir, se sentindo um pouco orgulhoso. 

- Então vamos fazer alguma coisa juntos. Como, não sei... Jogar boliche? Sei lá, qualquer coisa assim. 

- Por que nós não podemos apenas ficar aqui enquanto planejamos algo?

- Planejar o que? 

- A volta do Twenty One Pilots. 

- Sim! - ele exclamou, após se lembrar da ansiedade de que a banda voltasse em breve. - Vamos, óbvio. Você tem razão, é a melhor coisa que podemos fazer.  

- O que você tinha pensado em nós fazermos antes?

- Roubar alguma coisa para sermos presos. Agora você é maior de idade, mesmo. - Josh brincou e ambos riram. - Enfim, Ty, mas você compôs alguma música? 

- Claro que sim. Eu sei que nós não estavamos juntos por um tempo, mas, desde que eu te conheci, você me inspirou tanto que eu nunca consegui parar de escrever as músicas. 

- Ok. Depois nós podemos treinar elas, então. 

- Com certeza, iremos. 
Um barulho de chamada no celular de Tyler interrompeu a conversa dos dois.

- É a sua família? - Josh perguntou. 

- Não acho que seja. Eu não tenho esse número salvo. - respondeu e atendeu ao telefone. - Alô? 

- Alô, eu estou falando com Tyler Joseph? - uma voz desconhecida de um homem falou. 

- Sim, sou eu. Quem é você?

- Ótimo! Olá, Tyler, eu fui uma das pessoas na platéia do concurso de bandas onde o Twenty One Pilots se apresentou há cerca de três semanas. Vocês tem um grande talento. 

- É.... Muito obrigado. Nós ficamos honrados em você dizer isso. 

- Não fique, ainda. Bom, o que eu queria dizer é que, depois de pesquisar um pouco para achar o seu contato, eu tenho uma proposta para você e Josh. 

- Como assim? Qual proposta? 

- Vocês gostariam de fechar um contrato com a gravadora que eu trabalho? Um talento como o de vocês tem grande futuro e eu seria um péssimo agente se o visse sendo deixado para o lado. 
Tyler não respondeu por um momento, mas continuou na chamada. Ele olhou para Josh, sem nenhuma reação. 

- O que foi? - Josh disse. 

- Josh, o Twenty One Pilots está de volta. 


Notas Finais


Para alegria de vocês, a tristeza foi compensada :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...