1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Parabéns, Tyler!

História And I'll Be Holding On To You - Parabéns, Tyler!


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


80 COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO LINDOS E CHEIROSOS

Capítulo 18 - Parabéns, Tyler!


A família de Tyler abriu a porta de sua casa, se preparando para dar os parabéns ao aniversariante, mesmo achando que ele ainda não estava bem. Ele sequer havia ido na viagem, pois não se sentia na melhor condição emocional para isso. Se surpreenderam ao abrir a porta e ver Tyler com um enorme sorriso no rosto, enquanto falava com Josh. Mesmo estando confusos, continuaram a agir normalmente. 

- Parabéns, Tyler!!! - eles falaram em um coro e Tyler correu para os abraçar. Não viam ele agir dessa maneira desde que ele e Josh haviam terminado. Josh continuou onde estava, com um sorriso simpático, mas, ao mesmo tempo, sem falar muito. A mãe de Tyler fez sinal para ele conversar com ela em particular.

- Vocês voltaram? - ela perguntou.

- Sim! - ele exclamou, com um enorme sorriso no rosto.

- Tyler, você tem certeza que quer isso? Eu gosto de Josh, se ele te faz bem, eu fico bem, mas você ficou tão machucado nas últimas semanas que me faz pensar se você tem certeza que quer correr esse risco de novo.

- Não vai acontecer de novo. Foi só uma coisa passageira. Nós estamos juntos agora e nada vai nos separar. Eu amo Josh e quero continuar com ele. 

- Se você sente isso, eu fico feliz por vocês. Eu apenas não quero que você se machuque.

- Eu não vou. Não mais. 
Ela o abraçou. 

- Feliz aniversário, filho. - disse. 

 

Enquanto seus irmãos e seus pais desfaziam suas malas ou mochilas para poderem passar um tempo com Tyler, Josh o chamou. 

- Ty, eu posso falar com você por um minuto? - Tyler foi até ele. - Eu não quero ser chato, então, se você quer passar o seu aniversário em família, eu posso ir embora. 

- Por que você está falando isso? Você é da família. 

- É que eu sinto uma sensação um pouco estranha estando aqui. 

- Josh, você só está nervoso. Olha, minha família só ficou um pouco surpresa porque eu fiquei muito.... Muito pior do que você imagina quando nós terminamos. Mas isso agora é passado, você quem me mostrou isso. Por favor, fique. É tudo que eu quero hoje. 

- Eu fico, Ty. É claro que eu fico. - Eles sorriram. - Quando o agente disse que iria passar aqui? 

- Ele não falou nenhum horário, só disse que ainda hoje. 

- Então, ele pode chegar a qualquer momento? 

- Acho que sim. 

- Ty, eu espero que esse seja o melhor aniversário que você terá.

- Será. Já está sendo.
Eles se beijaram. 

Todos continuaram a festa normalmente, apenas conversando sobre diversos assuntos. A família de Tyler contou um pouco da viagem que fizeram, por alguns estados de seu país, e Josh interagiu com eles. Tyler ficou feliz por ver que ele havia se soltado com sua família e que os mesmos tinham gostado dele. 

Quase no final da tarde, Tyler ouviu outras batidas vindas de sua porta. 

- Espero não estar atrapalhando. - um homem, com a mesma voz do que falava no telefone, estava cara a cara com ele. 

- Você é o agente? 

- Sou. E você, como eu já sei, é o Tyler. 
Ele sorriu. 

- Pode entrar. - Tyler abriu espaço na porta e a família dele se surpreendeu a ver o desconhecido. 

- Esta é sua família? 

- É, são. Bom, pessoal, este é o agente da gravadora Fueled By Ramen. Queria que vocês soubessem agora que... Josh e eu vamos fechar um contrato com essa gravadora.
Todos de sua família comemoraram, sorrindo para eles e dizendo diversos comentários positivos sobre o fato. 

- Vamos deixar vocês discutirem o assunto, sozinhos. - Seus pais falaram e cada membro da família se retirou, deixando apenas Josh, Tyler e o agente na sala. 

- Agora, vamos aos negócios. - ele começou. - Vocês pretendiam lançar um álbum em breve? 

- Na realidade, a banda voltou de um pause... Hoje. Nós não decidimos muito bem o que iriamos fazer. - Tyler explicou. 

- Vocês sabem que temos todos os recursos para lançar seu primeiro álbum em pouco tempo. Após assinarem o contrato, vocês poderão lançá-lo em pouco tempo. 
Josh olhou para Tyler, sorrindo. O homem colocou diversos papéis na mesa de centro da sala da casa ao lado de uma caneta. Ambos leram cada página, ansiosos para poderem começar a planejar o novo álbum. Josh assinou e Tyler fez o mesmo. 

- Bem, vocês já tem meu contato, vamos continuar a conversar para determinarmos uma data de vocês irem na gravadora. - o homem disse. - Até breve, Josh. Até breve, Tyler. 
Ele saiu da casa. 

- Eu não acredito que nós realmente... - Tyler falou. 

- Eu acredito. Sempre te disse que isso aconteceria, Ty.

- É, você disse. E você estava certo. 
Josh beijou sua testa. 

- Esse, com certeza, foi o melhor aniversário que eu poderia ter. - Tyler encostou sua cabeça no ombro de Josh. - Com você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...