1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Em Breve

História And I'll Be Holding On To You - Em Breve


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


ME DESCULPEM A DEMORA, PEÇO PERDÃO EM NOME DE JOSH DUN.
Eu não morri. Mesmo tendo ficado anos sem atualizar, ainda estou viva :v
Enfim, agora trago mais um capítulo para vocês, espero que gostem!

Capítulo 19 - Em Breve


Tyler ia com Josh até sua casa, um dia após seu aniversário. 

- Vamos até o porão. Tenho que te mostrar algo. - Josh falou, depois de abrir a porta para eles entrarem na casa. Quando desceram as escadas, com Josh indo na frente, ele pediu que Tyler fechasse os olhos, antes de acender a luz do lugar e revelar a surpresa.

- O que você está planejando, Josh? - ele perguntou, de olhos fechados. 

- Se eu te contasse, não seria surpresa. - Tyler ouviu o barulho do interruptor de luz ligar. - Pode abrir os olhos agora. 

O porão não estava muito diferente desde a última vez que Tyler haviado ido à casa de Josh, mas uma pequena mudança chamava a atenção dele. Além da bateria e do teclado que estiveram nos mesmos lugares de sempre, um microfone profissional e um baixo estavam lá. 

- Não sei se você pode considerar isso como um presente de aniversário atrasado. Eu comprei para você, com minha parte do dinheiro do concurso. Sua parte ainda está no envelope, guardada. - Josh disse. 
Tyler apenas olhava, extremamente feliz, para Josh e para os instrumentos musicais novos no local. Ele o abraçou o mais forte que conseguiu. 

- Obrigada. Você não precisava fazer isso. - falou. 

- Sim, eu precisava. Mas, o que está esperando? Precisamos das músicas para nosso novo, e primeiro, álbum. Ao trabalho, Ty. 
Ele riu. 

- Eu preciso te mostrar uma música que eu compus ontem mesmo, depois que você voltou pra sua casa. - Tyler falou. 

- Tudo bem, mostre. 
Tyler tossiu, se preparando para cantar. 

Sometimes you gotta bleed to know that you’re alive and have a soul, but it takes someone to come around to show you how he’s the tear in my heart.

...

- The songs on the radio are okay, but my taste in music is your face. And it takes a song to come around to show you how he's the tear in my heart, I'm alive. He’s the tear in my heart, I’m on fire. He’s the tear in my heart, take me higher than I’ve ever been.

...

- You fell asleep in my car I drove the whole time, but that’s okay I’ll just avoid the holes so you sleep fine. I’m driving here I sit, cursing my government for not using my taxes to fill holes with more cement.

...

- My heart is my armor, he’s the tear in my heart. He’s a carver. He’s a butcher with a smile. Cut me farther than I’ve ever been.

Tyler terminou de cantar e olhou para Josh. Ele havia composto aquilo para ele e o outro não sabia como reagir. Josh sorriu e deu pequenas risadas, até que Tyler fez o mesmo. 

- Ficou perfeito. É claro que ficaria perfeito, como todas as suas músicas. - comentou. 
Ele sorriu ainda mais. 

- É ainda mais perfeita por ser sobre você... - Tyler falou baixo, mas de uma forma que Josh conseguiu ouvir. - Vamos ver como vai ficar a versão final dela? 

- É claro, vamos. - Josh se preparou para tocar a música acompanhada da bateria, e assim eles fizeram.

 

Após acabarem, eles estavam esperando um tempo para praticarem outra música. Tyler sentou-se por alguns minutos e não falou muito, demorando mais do que Josh imaginava. 

- Ei, Ty, está tudo bem? - ele perguntou, se levantando do pequeno banco atrás de sua bateria e sentando-se no chão, ao lado de seu namorado. 

- Está. É só muita coisa para minha cabeça. 

- O que você quer dizer com isso? 

- Eu só estou meio estressado. Mas eu juro que estou bem. Eu não poderia estar mais feliz. Estou tentando processar que nós realmente vamos fazer isso. Vamos realmente entrar em uma carreira profissional. 

- Bom, nós não poderiamos ficar nos apresentando no porão para sempre. - Josh brincou. - Você quer continuar dando um pause ou vamos continuar praticando as músicas? Ainda precisamos marcar uma data para irmos na gravadora. 

- Vamos continuar com as músicas agora. 

- Seu desejo é uma ordem. 
Josh voltou para o banco que estava há pouco tempo antes e pegou as baquetas da bateria. 

- I wake up fine and dandy but then by the time I find it handy to rip my heart apart and start planning my crash landing. I go u-u-u-u-up to the ceiling, then I feel my soul start leaving, like an old man's hair receding.
...

- I'll stay awake, cause the dark's not taking prisoners tonight. 
...

- Why am I not scared in the morning? I don't hear those voices calling. I must have kicked them out, I must have kicked them out. I swear I heard demons yelling, those crazy words they were spelling. They told me I was gone, they told me I was gone.
...

- Please, tell them you have no plans for me. I will set my soul on fire, what have I become? I'm sorry. 
...

 

Eles estavam sentados no sofá da casa de Josh, depois de terminarem a série de músicas que haviam praticado. Ambos estavam cansados, mas sabiam que precisavam conversar sobre o novo álbum. Josh tentou iniciar o assunto. 

- O que acha de irmos na gravadora semana que vem? - Josh perguntou.

- Já? Você acha que estamos prontos para gravar o álbum em apenas uma semana? - Tyler exclamou. 

- Por que não estaríamos? Talvez nós esperamos até tempo demais. Podemos marcar para amanhã, o que acha? - brincou. Tyler suspirou. 

- Tudo bem, semana que vem, então. Eu vou mandar uma mensagem para gravadora, daí eles podem ver o horário. 

- Certo. Eu estou tão animado! - Josh comemorou, fazendo uma expressão facial bizarra, que fez Tyler rir. 

- Eu também estou. O mesmo tanto que você. - Tyler pegou em sua mão e Josh fez seus dedos ficarem entrelaçados. 

- Mal vejo a hora de todo o mundo nos conhecer, Ty. Eu mal vejo a hora. 

- Não precisa ficar ansioso. Eu já sei que o mundo irá nos conhecer. Você me mostrou isso. E em breve. - Tyler disse, apertando a mão de Josh. Ele beijou sua bochecha. 

- O que acha de nos apresentarmos em algum outro lugar? - Josh perguntou.

- Além de gravarmos o álbum novo, fazer uma outra apresentação?

- Sim. Eu pensei que você não gostaria da ideia... - ele falou, desanimado. 

- Eu gostei de ideia. Por que eu não gostaria? 

- Você gostou?

- É claro. 
Josh levantou a cabeça e sorriu.

- Então, onde vamos nos apresentar? - disse.

- Onde você quiser. - Tyler respondeu. 

- É bom eu ir pensando logo. 
Tyler não consegiu ficar sério quando viu a felicidade no olhar de Josh. Ele e a música eram as coisas que mais importavam no momento para Tyler. Quando Joshua ficava feliz, independente do que estava passando, Tyler ficava feliz também. Ele o amava mais que todos nesse mundo. E continuaria a amar,  para sempre.


Notas Finais


MAIS DE CINQUENTA FAVORITOS, EU AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...