1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Este é Josh Dun

História And I'll Be Holding On To You - Este é Josh Dun


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Oi, gente!
Então, na verdade, eu iria postar esse capítulo só uma semana depois do primeiro, mas eu fiquei tão feliz com os comentários que vou postar agora o/
Se você está lendo isso, obrigado por ter gostado da história e não parado no primeiro capítulo uahsuahsua <3

Capítulo 2 - Este é Josh Dun


Josh ouviu sua campainha tocar e se animou, já tendo certeza de quem seria a visita. 

- Oi! - exclamou animado, enquanto Tyler estava parado em frente a sua casa. - Entre logo, Ty. 

- Obrigado. - Tyler falou. A mãe de Josh estava descendo as escadas quando o novo amigo de seu filho tinha chegado. 

- Mãe, esse é o Tyler. - Josh o apresentou. - Ele é novato na minha escola. 

- Ah, olá, Tyler! - sua mãe disse. 

- Olá, senhora Dun. É um prazer te conhecer. - o garoto a comprimentou. 

- Para que toda essa formalidade? - ela brincou e ele riu. - É um prazer te conhecer também. 

- Nós vamos subir para o meu quarto. Tchau, mãe. - Josh falou enquanto indicava para o convidado subir as escadas. O quarto de Josh era um pouco diferente do de Tyler. Era relativamente arrumado e parecia um quarto típico de um adolescente. Havia escrivaninha em frente a cama de casal de Josh, com alguns livros e cadernos em cima dela. Além disso, um armário e algumas prateleiras com diversos objetos estavam em seu quarto. No chão, Tyler notou alguns CD's espalhados e baquetas de bateria. "Ele parece alguém que gosta de tocar bateria.", pensou.

- Então, quer jogar algum jogo? 

- Eu não sei, talvez. Pode ser. 
Josh subiu em uma cadeira para alcançar um jogo. Quando desceu, sorriu e mostrou a capa do videogame para Tyler. 

- Zelda! - exclamou. 

Os dois estavam sentados no sofá e, depois de algum tempo jogando, decidiram conversar um pouco. 

- Me conte um pouco sobre você, Tyler. 

- Não tem muito o que contar. Eu nasci aqui mesmo, e eu estudava em uma escola normal, assim como a nossa, até que minha mãe achou melhor eu mudar, graças as avaliações da nossa escola na internet, que era indicada como uma das melhores da cidade. 

- E o que mais? O que você gosta de fazer? 

- Sei lá... Jogar, escrever.

- O que você escreve?

- As vezes eu escrevo algumas músicas, mas não é nada demais. 
Josh se animou quando Tyler disse aquilo. 

- Cara, isso é fantástico! Eu tenho uma bateria. Algum dia você pode me mostrar uma das suas músicas! 

- Não sei. Na verdade, pode até ser, só que eu não sei se você vai gostar. 

- Eu tenho certeza de que você compõe músicas incríveis. 

- Como você tem certeza disso? 

- Porque você é incrível. 
Tyler sentiu um pouco de constrangimento e riu baixinho.

- Você só me conhece há algumas horas. Como você me acha incrível? - ele perguntou para o garoto de cabelos vermelhos.

- A resposta para isso está na própria pergunta. Eu te conheço há poucas horas e já te acho incrível, imagine depois que eu te conhecer ainda mais! 
Ele encarou seus olhos castanhos escuros por alguns instantes.

- Não... N-Não sei o que dizer. Você é incrível também, Josh. - gaguejou um pouco em sua fala. 

- Eu sei, cuidado para não se apaixonar por mim. 
Tyler olhou para ele, sem reação. Josh não se segurou e começou a rir da expressão do amigo. 

- Você deveria ter visto sua cara. É brincadeira, Ty. Enfim, mudando de assunto, você canta? 

- Eu nunca tentei, mas eu poderia tentar. 

- Quando você me mostrar alguma das suas músicas, você canta. Agora, quer descer no porão?

- Pra que? 

- Dar uns amassos. Brincadeirinha. Ok, juro que parei por agora. Tocar bateria.
Tyler riu. 

- Tudo bem, vamos. 
Quando os dois desceram para o lugar, Josh ascendeu a luz do porão que revelou o instrumento musical. Era possível perceber que ele tocava bateria frequentemente. O instrumento não estava empoeirado ou com algum sinal de abandono.

- Droga, esqueci as baquetas no meu quarto. Espere aí, eu já volto. 

- Ok. - Tyler falou baixinho. Quando estava sozinho no lugar, observou as fotografias nas caixas abertas do chão. Haviam algumas de Josh quando criança com sua família. Ele estava feliz por ter feito um novo amigo. Quando ele estava com o outro, parecia que todo o tédio e seus problemas em sua vida desapareciam.

- Cheguei. - a voz do amigo soou no porão. - Então, agora, quer tocar bateria? 

- Não. Esse instrumento parece ser definitivamente feito para você, não para mim. Eu prefiro ficar só olhando. 

- Tudo bem. Mas eu vou lembrar do nosso combinado e algum dia vou querer ver as letras da sua música e você cantando. - o amigo disse enquanto se sentava para tocar a bateria. 

- Algum dia, Josh. Algum dia... 
Josh sorriu e começou a fazer as batidas de música. Tyler o observava atentamente. O amigo tinha uma habilidade enorme na música. O garoto nunca tinha conhecido alguém assim antes, com as mesmas qualidades que Josh. Ele simplesmente amou todas batidas, todos os sons, tudo, que Josh fazia pela bateria. Quando ele havia terminado os poucos minutos de música, o convidado, Tyler, estava perplexo. 

- Você é perfeito na bateria. Quero dizer... Você tem um talento extraordinário 

- Uau... Valeu, cara. Assim você me deixa meio envergonhado.

- É uma vingança por antes. - ele brincou. Josh riu. 

- Ok, ok. Quer fazer alguma outra coisa agora? 

- Talvez outro dia. Acho que já é bom eu ir. 
Os dois subiram as escadas e ele abriu a porta para Tyler. 

- Obrigado por me convidar, Josh.

- Pode vir sempre que quiser, Ty. 

- Ok, então... Até mais. 

- Até mais, Tyler. 


Notas Finais


Sim, eles são muito fofos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...