1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Nós Somos o Twenty One Pilots

História And I'll Be Holding On To You - Nós Somos o Twenty One Pilots


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


O último capítulo da história.
Vocês não imaginam como eu estou feliz, mas ao mesmo tempo triste, por ter chegado até aqui na fic. Graças aos comentários e favoritos de vocês, eu sempre tinha motivação para continuar a escrever. Muito obrigado por tudo, gente <3
Bom, eu havia mencionado em alguns comentários dos capítulos anteriores a ideia de fazer uma segunda parte para a fanfic. Não tenho certeza se vou, mas, se eu fizer, será uma continuação dessa história do Tyler e do Josh, no futuro. Enfim, se eu postar, é só vocês olharem no meu perfil. Se eu não postar, sinto muito :c
Espero que gostem do último capítulo!

Capítulo 21 - Nós Somos o Twenty One Pilots


Tyler colocou sua jaqueta de esqueleto enquanto se preparava para a próxima apresentação. Ouviu batidas na porta do seu quarto e sabia que era Josh. 

- Ei, Ty, posso entrar? - ele perguntou. 

- Sim, claro. - respondeu.

Joshua abriu a porta. Ele encarou Tyler por vários segundos, sem dizer nada, o que deixou Tyler um pouco constrangido.

- O que foi?

- Nada. Eu gostei da sua jaqueta. 

- Ah... Sim. Pode parecer idiota, mas eu queria usar algo especial. 

- Isso não é idiota. E você não foi o único com essa ideia. - Josh falou, enquanto mostrou uma touca, com alguns buracos, o que esclareceu que ele a usaria como uma máscara. 

- Você foi mais criativo que eu. - Tyler brincou. Josh colocou a touca. 

- Então, vamos? - ele o chamou. 

- Aham. Agora mesmo. 

Ambos desceram as escadas e foram para o carro que estava em frente a casa de Josh. 

- Você sabe o caminho, não é? - Tyler perguntou, após sentar no banco de passageiro. 

- Que pergunta é essa? - ele riu. - É claro que eu sei. 

- Eu só estou ansioso. Muito. 
Josh segurou sua mão. 

- Você já ficou assim outras vezes. E vai ficar mais algumas outras. Mas não para sempre. Uma hora você vai se acostumar com tudo isso. Você vai ver os shows e a banda como sua vida e não vai mais se sentir ansioso. Eu posso te garantir isso.
Tyler sorriu.

- Vamos, então. É melhor nós não nos atrasarmos. - disse. Josh ligou o carro e começou a dirigir até o lugar que sua gravadora havia conseguido para eles se apresentarem. 

Quando Tyler chegou, podia ver já algumas pessoas entrando na casa noturna que eles iriam se apresentar. O sol estava se pondo e não iria demorar tanto para seu show começar. Quanto mais rápido eles fossem se preparar, melhor seria a apresentação. 

No momento que entraram, puderam ver seu agente conversando com o diretor de sua gravadora. Eles perceberam que as pessoas esperavam bastante deles, já que a gravadora havia se comprometido em pagar o lugar para promover o lançamento álbum. 

- Aqui tem muitas pessoas. Mais do que eu esperava. - Tyler disse para Josh. 

- Fique calmo. As pessoas vão gostar de nós. 

- Como você consegue ter tanta certeza?

- Bom, às vezes eu não digo isso apenas para  tentar convencer você, mas até para mim mesmo. Eu também tenho as inseguranças que você tem, Ty. Mas, hoje, eu realmente acho que as pessoas que estão aqui vieram porque quiseram. Se não, por qual motivo elas iriam no show de uma banda praticamente desconhecida?

- Por ser gratuito.

- Não fale isso, Ty. Você sabe que eu estou estou certo. 

- Ok. Você tá certo. - Tyler falou, ao mesmo tempo que tentava se convencer completamente disso. - Quantas pessoas você acha que tem aqui?

- Cento e cinquenta, talvez duzentos. 

- Também é o que eu pensei. - ele falou, apertanto suas mãos por seu nervosismo.

- Josh! Tyler! - o diretor exclamou. - Acabei de perceber que vocês estavam aqui. O que acham de irem subindo ao palco? 

- Sim, é claro. Senhor, nós só temos que agradecer você e a Fueled By Ramen por terem divulgado o show de última hora. 

- Deixem esses agradecimentos para depois. Vocês podem pular para apresentação, pois todos aqui apenas estão esperando os dois. - ele falou. 

- Ok. - Josh falou. - Vamos, Tyler. 

Os dois subiram no palco, Josh sentou-se no banco da bateria e Tyler se posicionou atrás do teclado que estava perto do microfone. Ele fechou a parte de sua jaqueta que deixava seu rosto visível. Josh fez o mesmo e botou a touca que mostrava apenas seus olhos e sua boca. Tyler olhou toda a platéia, viu sua família e a de Josh em meio a todas as pessoas e decidiu começar. Toda a movimentação de pessoas parou e o único barulho que se ouvia no local era o do teclado de Tyler saindo das caixas de som ao seu redor.

- I don't wanna fall, fall away. I don't wanna fall, fall away. I'll keep the lights on in this place, 'cause I don't wanna fall, fall away.
...

- And I can feel the pull begin. I feel my conscience wearing thin, and my skin it will start to break up and fall apart.
...

- I'm screaming submission and I don't know if I am dying or living, 'cause I will save face for name's sake. Abuse grace, take aim to obtain a new name and a newer place, but my name is lame. I can't walk and I ain't the same, and my name became a new destiny to the grave.
...

- I don't wanna fall, fall away. I don't wanna fall, fall away. I'll keep the lights on in this place, 'cause I don't wanna fall, fall away.

Tyler terminou a primeira música que ele e Josh haviam preparado para a apresentação e ouviu algumas palmas vindas da multidão. Ele encarou Dun, que apenas o esperava para começar a próxima música, mas Tyler ainda estava pensando muita coisa no momento e não conseguia focar no show que ele mesmo tinha desejado tanto.

Ele se perguntava como conseguiria tocar a música para tantas pessoas, no futuro, se ele não conseguia se concentrar onde estava. Josh chamava seu nome baixinho, tentando entender o que estava acontecendo. Após vários minutos de silêncio, nos quais Tyler não movia seu corpo, apenas respirava enquanto sua mente procurava as respostas para suas diversas perguntas, a platéia estava começando a pensar se tudo estava bem. Logo no momento em que o agente de Josh e Tyler estava prestes a subir no palco e chamá-los para ver o que estava acontecendo, o som do teclado voltou a dominar o local. Josh sabia a música que Tyler iria cantar, e logo começou a acompanhar, fazendo a batida da bateria.

- He wakes up early today, throws on a mask that will alter his face. Nobody knows his real name, but now he just uses one he saw on a grave.
...

- Take me out and finish this waste of a life. Everyone gather around for a show, watch as this man disappears as we know. Do me a favor and try to ignore as you watch him fall through a blatant trapdoor.
...

- He thinks that faith might be dead, nothing kills a man faster than his own head. He used to see dreams at night, but now he's just watching the backs of his eyes. He pretends, he's OK, but you should see him in bed late at night, he's petrified.
...

- 'Cause nobody knows his life.

Tyler terminou a música, já se sentindo muito diferente da anterior. Ele havia conseguido cantar sem sentir nenhuma angústia ou qualquer negatividade possível na hora. Já estava preparado para interagir com o público. Era exatamente isso que ele queria.

- Vocês estão gostando do show de hoje? - Tyler falou no microfone, ouvindo um grito de resposta vindo da platéia. - Bom, vocês podem se preparar que esse é apenas um de vários. 

Josh tirou a máscara que vestia e foi até o microfone, estando ao lado de Tyler. 

- Sabem o que é melhor no show do Twenty One Pilots? - ele disse. - Quando vocês podem sentir a emoção do Tyler cantando. Ele é maravilhoso e com certeza é uma das razões de estarmos aqui. 
Tyler olhou para todas aquelas pessoas sorrindo e fez o mesmo. Ele sabia que Josh geralmente não gostava de falar em público, mas que ele estava tão animado em estar lá que, assim como Tyler, também deixou seu nervosismo de lado. 

- Você é a outra razão para estarmos aqui. - Tyler sussurou em seu ouvido. Josh voltou para o banco atrás na bateria e eles tocaram outras músicas. 

 

Estava na hora da música final. Josh e Tyler se olharam até que Tyler olhou para a platéia e abriu sua jaqueta, mostrando seu rosto. E, então, a música começou.

- I'm taking over my body, back in control, no more shotty. I bet a lot of me was lost, 't's uncrossed and 'I's undotted. I fought it a lot and it seems a lot like flesh is all I got, not anymore, flesh out the door, swat.
...

- You are surrounding all my surroundings sounding down the mountain range of my left-side brain. You are surrounding all my surroundings, twisting the kaleidoscope behind both of my eyes.
...

- Entertain my faith... Entertain my faith... Entertain my faith... Entertain my faith... Entertain my faith... Entertain my faith... Entertain my faith... Entertain my faith... Entertain my faith... Entertain my faith... Lean with it, rock with it. When we gunna stop with it? Lyrics that mean nothing, we were gifted with thought.
...

- And I'll be holding on to you!

Tyler ficou de pé para todos, na frente do palco, e todas pessoas aplaudiram eles. Josh foi até ele, de um modo que ficaram um ao lado do outro. 

- É estranho pensar que aquele garoto tímido que eu conheci na escola chegou até aqui comigo. - Josh sussurou em seu ouvido. Tyler olhou para ele, sorrindo, e pensou na forma perfeita para encerrar o show. A frase que veio em sua mente podia descrever tudo o que sentia em poucas palavras. 

- Nós somos o Twenty One Pilots e vocês também são! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...