1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. A Festa

História And I'll Be Holding On To You - A Festa


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Não faço ideia porque estou escrevendo os capítulos tão rápido assim, então, não se acostumem com minha rapidez :v

Capítulo 5 - A Festa


Tyler espiou pela janela de seu quarto para ver se havia algum sinal de Josh. Como não era alguém acostumado a quebrar regras, uma parte dele estava um pouco nervosa, mesmo sabendo que ir de penetra numa festa provavelmente não iria causar nenhum problema para eles. Joseph sabia que seu amigo também não era completamente rebelde, mas se sentiu como um estando nessa situação. Um barulho de batidas em sua janela fez sua espera pelo outro acabar. Ele abriu a janela e eles saíram de sua casa. A noite não estava quente, então Tyler havia posto um moletom preto e Josh estava com uma jaqueta da cor verde escuro e uma touca cobrindo o cabelo. Como seria uma festa de adolescentes da mesma escola deles, eles acreditavam que ninguém iria achar estranho ver os dois no lugar.

- Então, vamos? Não é muito longe daqui. - Josh falou.

- Sim. Vamos.

 

Quando chegaram no lugar, Tyler notou que Josh não estava exagerando quando disse que essas pessoas tinham muito dinheiro. A casa era enorme e bonita. Era possível ouvir o barulho da música alta e ver a movimentação do alto número de pessoas dentro do lugar.

- Entraremos pela frente mesmo. - Josh disse. A porta da casa estava aberta, o que preocupou um pouco Tyler. E se alguém, perigoso, entrasse no lugar? Ignorou seu pessimismo e entrou mesmo assim. Pela música alta, era difícil ouvir as falas do outro.

- Eu vou pegar uma bebida, quer alguma coisa? - seu amigo perguntou.

- Qualquer coisa que não tenha álcool. - Tyler respondeu.

- Cara, eu não te levo em uma festa que não fomos convidados e faço nós ficarmos chapados. Pode deixar, eu cuido de você.
Tyler se encostou na parede do cômodo que estava enquanto esperava o outro. Ele não estava nem um pouco acostumado em ir em festas, então, não tinha ideia do que fazer ou de como se comportar.

- Aqui está. - Josh disse, entregando refrigerante em um copo.

- Obrigado. - o agradeceu.

- Ei, Josh. O que está fazendo aqui? - um garoto alto e com cabelos castanhos começou a conversar com eles.

- Oi, Dallon. Eu que deveria te perguntar, o que você está fazendo aqui?

- Acho que não fui o único que entrei de penetra. - Dallon riu.

- Ah, Dallon, eu acho que você já conhece o Tyler. - Josh apresentou um ao outro.

- Sim, é claro. O novato da outra turma.

- Já não tão novato assim. - Tyler brincou.

- Bom, vou procurar algo para fazer nessa festa. Foi legal ver vocês aqui. Até mais. - ele se distanciou deles. Tyler ouvia todas as risadas de seus colegas e observava cada detalhe na festa. A maioria das pessoas estavam dançando, se drogando ou beijando qualquer um que estivesse em sua frente.

- Espero que você não tenha achado uma completa merda ter vindo aqui.

- Não. Sou eu que não estou familiarizado com lugares assim.

- Desculpe se você está desapontado comigo. Eu só quis te levar aqui para termos algo para fazer juntos.

- Josh, eu já te disse que está tudo bem aqui. Eu estou feliz que estamos aqui. - Tyler sorriu e Josh fez o mesmo.

- Que tal nós fazermos algo idiota para nos divertirmos?

- Como o que?

- Já que nós estamos sendo os antissociais da festa, não vejo problema em fazermos perguntas aleatórias para poder tirar todas as dúvidas que temos um do outro. Então, vou te perguntar... Você já foi preso?

- Claro que não! Eu nem sequer invadi uma festa, você achava que eu já fui preso? Por acaso, você foi?

- Também, é claro que não! Eu te perguntei isso porque, nunca se sabe... talvez você seja um traficante procurado pela polícia que seduz as pessoas com sua carinha linda. Que tipo de pessoa você acha que eu sou, Tyler Joseph? - Josh perguntou, brincando.

- Uma pessoa que eu não quero me distanciar.

- Ty, eu te falei que eu iria te atacar por causa da sua fofura. Não faça isso acontecer no meio da festa.
Ele riu.

- Agora, me faça alguma outra pergunta. - Josh pediu.

- Ok. Você já beijou algum garoto? - Tyler perguntou.

- Sim.

- Sério?

- Aham. Você nunca, Tyler? Estou surpreso. Acho que fui enganado pelo seu jeitinho gay. - Josh riu.

- Eu nem sequer beijei uma garota. E uma parte minha sabia que você não era hétero.

- E que parte é essa? - ele o provocou, com uma expressão maliciosa.

- Muito engraçado. - foi sarcástico. - Enfim, me diga, quem foi? Foi aquele seu amigo?

- O Dallon? Não! E, aliás, por que você se importa quem foi? Por acaso, você está com ciúmes, Tyler? - Josh o provocou ainda mais.

- Eu não preciso ter ciúmes. Sei que você é todo meu, Josh Dun.

- Você tem razão. Você é dono do meu corpo, Tyler Joseph. Me possua, bem no meio dessa festa.
Tyler riu alto.

- Vamos parar. - pediu, quando terminou sua gargalhada.

- Te deixei constrangido demais? Eu deveria te beijar no meio dessa festa, mas você foi muito mau, agora vai ser punido e ficar sem o beijo.
Tyler fingiu uma expressão triste.

- O que acha de sairmos daqui? De qualquer forma, nós não precisamos dos outros para nos divertimos. - Josh propôs para ele.

- Pode ser.

Os dois foram em direção a porta da casa para saírem. Muitas pessoas estavam na entrada, o que dificultou eles conseguirem passar. O volume da música ia diminuindo conforme eles se distanciavam do lugar. Após um tempo caminhando de volta, estavam ao lado da janela da casa de Tyler. Seus pulsos estavam próximos, como se quisessem segurar a mão um do outro.

- Como eu sei que nós vamos nos ver na aula de segunda, até lá, Ty.

- Até lá, Josh.
Tyler viu Josh se distanciando e esperou ele ir para abrir sua janela cuidadosamente, sem fazer muito barulho. Ele queria que a semana seguinte chegasse logo, para o vê-lo novamente. Josh era mais  importante para ele do que imaginava.


Notas Finais


Bissexual Josh Dun is my spirit animal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...