1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Férias

História And I'll Be Holding On To You - Férias


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Olá o/
Esse capítulo tá bem dramático, e, já vou avisar que, o próximo tá ainda mais dramático :v
Mas, depois de alguns capítulos, o drama vai passar e as coisas vão ficar um pouco mais felizes :v

Capítulo 6 - Férias


No refeitório, como Josh e sua turma haviam sido dispensados de sua aula antes da turma de Tyler, Joseph se sentou em frente a Dun em uma mesa. 

- E aqui está você. - falou, após o outro se sentar. 

- É. Eu demorei um pouco para vir. Graças a algum idiota da minha turma, o professor de história nos deixou na sala por mais tempo. 

- Tudo bem. E aí, o que aconteceu demais?

- Eu estive pensando, bem que eu poderia te mostrar alguma das músicas, hoje mesmo. Eu também toco teclado e ukulele, a gente poderia combinar esses instrumentos com sua bateria. 
Josh não se animou como Tyler esperava que ele faria. Em seu rosto era possível ver um sentimento de desapontado. 

- Sabe, Tyler... Eu estou feliz que você quer realmente tentar fazer algo assim, e eu também quero, mas, não pode ser hoje. 

- Está tudo bem, pode ser amanhã ou qualquer dia ent-

- Eu acho que você não entendeu. - o interrompeu. - Não podemos fazer isso até um certo tempo. Olhe, ontem, meus pais descobriram que eu invadi uma festa no sábado. 

- Como eles descobriram isso? 

- Talvez alguém que não goste muito de mim tenha me visto lá e, já que sabia que eu não fui convidado, contou para eles. Mas, fique tranquilo, eu nunca contaria que você estava comigo. Enfim, meus pais ficaram putos e me proibiram de falar ou sair com meus amigos durante essas férias. 

- Josh, eu posso ir até sua casa escondido. 

- Isso não vai adiantar.

- Por que? 

- Nós entramos de férias na próxima semana e eu vou viajar. 

- Você vai para onde? 

- Havaí. - Josh respondeu. Eles ficaram em silêncio, enquanto se encaravam. - O plano dos meus pais era ir sem mim ou meus irmãos, mas depois que eles descobriram sobre a festa, eles vão me levar junto. 

- Isso é uma droga. 

- É. Realmente é. 

- Vamos poder, pelo menos, falar pelo celular? 

- Duvido. Provavelmente meus pais vão tirar meu celular amanhã ou hoje, então... 

O sinal para os alunos voltarem a suas turmas bateu. Tyler ia se despedir de Josh, mas ele já havia ido para sua sala. Josh continuou a assistir sua aula de inglês, mas sem prestar muita atenção em tudo que acontecia na sala ao seu redor. Ele só pensava que não veria Tyler nas próximas semanas. 

- Josh, a aula terminou. - seu amigo o chamou, quando quase toda a sala estava vazia e Josh nem havia notado, pois seus pensamentos sobre Tyler estavam ocupando toda sua mente. 

- Ah. - ele disse e começou a colocar seus materiais na mochila para ir embora.

 

O tempo não estava tão frio quanto tinha estado na cidade nos últimos tempos. Josh voltava para casa em sua bicicleta e sentiu falta do dia em que ele e Tyler foram em sua casa junto. Após chegar, não almoçou e foi direto para seu quarto. Pegou seu celular enquanto seus pais ainda não cortavam seus meios de comunicação e ligou para Tyler. Depois de um tempo com o barulho da chamada, ele atendeu. 

- Ei, Tyler. - chamou-o. - Desculpa não ter me despedido de você no refeitório. Eu tô meio chateado, comigo mesmo, por não poder conversar com você nas férias. 

- Ei... Cara, fica tranquilo, eu sei que você não está legal. Josh, eu queria te perguntar outra coisa. Se você já foi outras vezes em outras festas, por que seus pais ficaram tão bravos agora? 

- Eu já fui, mas eles não tinham descoberto essas vezes. Tyler, como eu não vou estar aqui, se você quiser, pode ir conhecer meus outros amigos. Não tanto quanto você mas... Eles são bem legais. 

- Josh, eu queria passar as férias com você. Você foi e é meu único amigo em praticamente toda minha vida. 

- Eu também queria, Tyler. Eu também. Prometo que quando eu voltar do Havaí, nós vamos passar um tempo enorme juntos. E que eu vou ler suas composições. 

- Promete? 

- Prometo. Com certeza. 

- Ótimo. Então, Josh... Quer falar algo mais? 

- Honestamente, eu não tenho muitos assuntos, mas eu queria ficar conversando apenas para ouvir sua voz. - Josh disse. 

- E depois eu que tenho um "jeitinho gay", não é? - Tyler provocou ele, se vingando da noite da festa. 

- Por favor, Ty. É óbvio que você está caidinho por mim. Eu, pelo menos, assumo ser bissexual

- Acho que você está muito confiante. - Tyler brincou. - Eu tenho que ir agora. Tchau, Josh. Eu.. vou sentir saudades

- Eu também vou. Tchau, Ty. 

Josh demorou para apertar o botão de desligar a chamada em seu celular. Colocou sua mão no rosto e ficou alguns minutos sem fazer nada, até que sua mãe o mandou descer para a sala. 

- Josh, eu liguei para o diretor da sua escola e ele disse que não teria problema se você faltasse os outros dias dessa semana antes das férias, então, eu decidi adiantar nossa viagem. 

Ele fez uma expressão zangada. 

- Você está brincando, né? Agora eu não vou poder nem ver meus amigos nos últimos dias antes da viagem?! 

- Eu sei que você está com raiva, mas vão ser só três semanas, e você vai estar em um lugar legal! Isso não pode nem ser considerado uma punição por você ter invadido uma festa! 

- Mãe, eu não me importo se eu vou estar no melhor lugar do mundo. Se eu não estiver com ele, não adianta em nada.

- Ele? Como assim? Você quer dizer, o Tyler? - ela perguntou. 

- Deixa pra lá. - ele suspirou e foi até seu quarto, batendo a porta. 


Notas Finais


ELES SÃO MUITO GAYS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...