1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. O Sentimento Revelado

História And I'll Be Holding On To You - O Sentimento Revelado


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Hey o/
Como vão?
Este capítulo está bem mais calmo e curto do que os outros, por isso, ele está um pouco sem graça, mas ele é necessário para história :/
Para compensar isso, eu vou postar dois capítulos hoje :D
E, me perdoem quaisquer erros, estou enviando os capítulos pelo celular porque tá foda entrar na internet pelo computador ;-;

Capítulo 7 - O Sentimento Revelado


Deitado em sua cama, Tyler não queria levantar para ir a escola. O despertador já havia tocado, mas ele queria continuar dormindo. 

- Você não vai levantar para ir pra aula? - seu pai abriu a porta de seu quarto e perguntou. 

- Não sei. 

- Tyler, vamos logo, levante. - Ele acendeu a luz do quarto. 

- Eu não quero. 

- Filho, você estava ótimo ontem de manhã. O que aconteceu com você? 

- Nada, nada. Tá bom, eu vou levantar. 

- Ok. Se você quiser falar comigo sobre isso, saiba que estou aqui para te escutar. 

- Tudo bem, obrigado, pai. 

Ele saiu do quarto e Tyler levantou-se para se arrumar. Botou uma camiseta de manga longa e uma calça jeans e foi até a cozinha. Pegou uma tigela e se serviu de cereal. Depois de comer, conferiu se todos seus materiais estavam em sua mochila e pediu para sua mãe o levar para escola. 

- Tyler... Está tudo bem mesmo? Você parece um pouco desanimado. - ela perguntou, quando eles já estavam no carro. 

- Por que todos vocês acham que tem algo de errado comigo? Eu estou bem! - ele exclamou.

- Nós sabemos que não está. Há um dia você estava ótimo, e, de repente, seu humor mudou completamente. 

- Não é nada demais, mãe. Deixe isso para lá. 

Ela não respondeu. Tyler desceu do carro, em silêncio e entrou em sua sala. Como não havia visto Josh em qualquer outro lugar da escola, deduziu que ele e seus pais foram viajar antes do previsto, mas que ele não conseguiu avisar Tyler. Quando se lembrava que passaria quase um mês sem falar com Josh, sentia um enorme vazio em seu peito. 

Começou a ouvir música em seu celular para esperar sua aula começar, embora soubesse que nenhum assunto iria acabar com seu tédio. O dia estava passando mais devagar do que o normal para Tyler, o que apenas aumentava sua vontade que sua escola acabasse logo, mesmo sabendo faltavam apenas alguns dias para suas férias. No caminho para a casa, ele começou a questionar o porquê estava sentindo tanta falta de Josh. Seria porque ele era seu primeiro amigo? Ou porque ele sentia algo a mais por ele? Tyler não conseguia entender. Sua cabeça nunca esteve tão confusa. Logo depois de abrir a porta de sua casa, viu seus irmãos e pais almoçando. Fizeram sinal para ele se juntar, mas ele recusou com a cabeça e foi direto para seu quarto. Deixou sua mochila ao lado de sua cama e pegou o livro mais perto dele. Ele nem estava prestando atenção na leitura, mas tentava se distrair enquanto pensava em algo para fazer durante todas semanas que ele iria ficar sozinho. Ele estava perdido e começou a perceber o motivo. Tyler sabia que seus sentimentos por Josh estavam começando a crescer, mas não sabia como lidar com isto, e não tinha a mínima ideia se o outro sentia o mesmo. A única certeza que ele tinha é que tinha saudades de Josh, mais do que ele teve por qualquer pessoa em sua vida.

Mesmo sem Tyler saber, Josh sentia falta dele. Muito mais do que ele poderia imaginar. 


Notas Finais


Tyler percebendo os sentimentos pelo "amiguinho"... 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...