1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Reencontro

História And I'll Be Holding On To You - Reencontro


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


O segundo capítulo do dia :D
Sei que fiz a passagem de tempo meio cedo, mas não aguentava mais pensar no Josh sentindo a falta do Tyler e o Tyler sentindo falta do Josh :c
Espero que gostem!

Capítulo 8 - Reencontro


As nuvens não pareciam estar em um grande volume enquanto Josh espiava pela janela do avião, de volta para sua cidade. Ele havia conseguido convencer seus pais para deixararem ele ligar para Tyler algumas horas antes de embarcar no voô de saída. Josh sabia que Tyler estaria esperando por ele no aeroporto. 

Quando finalmente desembarcou de seu avião, viu Tyler esperando por ele. Ele se levantou do assento em que estava e acenou para Josh.

- Eu e seu pai vamos tomar um café. Vá ver seu amigo. - sua mãe falou, após perceber a presença de Tyler. Josh sorriu e foi até o outro.

- Josh!!! - Tyler exclamou e abraçou ele. Josh o puxou para mais perto no abraço. Ele sabia que Tyler não estava acostumado a abraçar as pessoas, sequer ele conversava com elas, mas esse havia sido um dos melhores abraços de sua vida. Eles se afastaram depois de um longo momento. - Você voltou! 

- É, voltei!
Os dois sorriam, enquanto conversavam. 

- Agora, eu preciso te retribuir as vezes que eu fui na sua casa. O que você acha? - Tyler o convidou para ir em sua casa. Josh nunca tinha o visto tão animado assim. 

- Claro! É claro que sim! Finalmente, eu vou poder te escutar cantando. 

- Ótimo. Meus pais estão me esperando no estacionamento daqui, vamos para lá? - perguntou. 

- Pode ir, eu te encontro lá. Antes, eu preciso achar meus pais e avisar para eles, não quero ser impedido de falar com você por ter desobedecido novamente. 

- Ok. Te vejo lá. 
Josh assentiu e eles se separaram.

Tyler não precisou esperar mais que poucos minutos para Joshua voltar. Eles entraram no carro e Tyler apresentou-o para seus pais, que estavam nos bancos da frente do carro. 

- Mãe, pai, este é o Josh. 

- Oi. - Josh fez um sinal de cumprimento e Tyler percebeu que ele estava muito mais tímido que o normal.

- Oi, Josh, tudo bem? - eles perguntaram. 

- Sim, sim. Tudo certo. - Ele definitivamente estava reservado, completamente o oposto do que normalmente ele agia, sendo extrovertido e simpático. Todos continuaram a ir para a casa de Tyler, falando um pouco sobre alguns assuntos não muito importantes. Quando chegaram, Josh pegou seu celular, a única coisa que havia levado, já que sua mochila estava com seus pais quando se despediu deles no aeroporto, e saiu do carro. Os pais de Tyler abriram a porta da casa. Os irmãos dele estavam na sala e foram apresentados ao convidado. 

- Venha, meu quarto é por aqui. - Tyler disse, indicando por onde segui-lo. - Por que você estava tão tímido com meus pais no carro?

- Eu só estava meio envergonhado. 

- Não tem motivo para você ficar envergonhado. Eles não mordem, eu garanto. - brincou. Josh riu. - Então, como foi no Havaí? 

- Lá é... Quente. 

- Mas você se divertiu? 

- Teria me divertido mais se você estivesse junto. - ele disse e Tyler corou. - E como foi suas férias aqui? 

- Chatas. Muito chatas. 

- Eu sinto muito por ter viajado. Por isso, eu vou cumprir minha promessa e nesses últimos dias que temos antes das aulas voltarem, vamos passar um tempão juntos. 

- Começando agora. - Tyler falou e Josh deu um pequeno sorriso. O garoto se abaixou para pegar algo debaixo de sua cama.  - E aqui está. 
Tyler mostrou para o outro um teclado não muito grande, com muita poeira em cima, indicando que se passaram, no mínimo, meses desde que ele havia usado o instrumento pela última vez. Colocou o objeto em um suporte e puxou um pequeno banco para se sentar. Josh sentou na cama. Tyler começou a pressionar as teclas do instrumento, mas parou por um momento, com o objetivo de dizer algo. 

- Eu comecei a escrever essa música na época que nós nos conhecemos... Espero que você goste. 

- O pouco que você tocou, eu já gostei. Continua. 
Tyler continuou e começou a cantar.

- I feel for you, but when did you belive you were alone?
...

Friend, please remove your hands from over your eyes for me. I know you want to leave but, friend, please don't take your life away from me.
...

- And I have nothing else left to say, but I will listen to you all day.
...

Josh ficou sem falar, após Tyler terminar a música, mas seus olhos não paravam de o encarar.

- Cara, isso foi lindo. 
Tyler deu uma risada, um pouco constrangido.

- Você acha?

- Sim, cara. Sua voz, a melodia da música, a letra... Tudo foi tão perfeito. 

- Estou começando a pensar que não sou eu que estou caidinho por você, Josh, mas você que está apaixonado por mim. 

- Se você beijar tão bem quanto canta, eu com certeza estou apaixonado por você. - Após está fala de Josh, Tyler não segurou um sorriso. - Enfim, se nós adicionarmos a bateria para esta música, ela...

- Ela ficará ainda melhor do que está. - completou. 

- Exato. Vamos fazer isso amanhã, na minha casa? 

- Vamos. 
Os dois terminaram o assunto e Josh percebeu uma bola de basquete no quarto de Tyler. 

- Olhe só... Nunca imaginei que você gostasse de basquete, Ty. 

- Eu até que gosto. Você gosta? - perguntou. 

- Sim. Nós podemos jogar algum dia. 

- Amanhã mesmo. Já que nós vamos passar um tempo juntos... Você poderia chamar alguns de seus amigos.

- É uma boa ideia, mas, acho que não vou chamar meus amigos...

- Por que? Como nós vamos jogar basquete em dois?

- Nós damos um jeito na hora. Porque, Ty, eu te prometi que iríamos passar um tempo junto, e nós vamos. Nós dois, Tyler e Josh. 

- Tudo bem. Quanto mais tempo eu passar com você, melhor as coisas serão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...