História And immortality, my dear ones - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Personagens Originais
Tags Continuação, Mistério, Pretty Little Lias, Romance
Visualizações 16
Palavras 373
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O começo de uma nova historia, nesse capitulo vocês vão ver a nascimento da little Bianca, e varias descobertas sobre oque aconteceu com as Liras nos 9 meses que passaram!!!!!!!

Capítulo 1 - Uma visita ao hospital


9 meses depois...

Todas liars entram no hospital, uma grande coisa está para acontecer finalmente Hanna terá sua filha!!! Foi um gravidez conturbada, mais tudo correu bem. Caleb está inquieto, esperando no home de entrada, ezra e toby estão ao seu lada dando força ao amigo. O primeiro a avistar as meninas foi o toby, que na mesma hora levanta e dá um beijo em sua esposa, gravida de 3 meses, muitas coisas aconteceram depois do casamento da Aria.

Spencer e toby se mudaram para Europa e se casaram no primeiro mês. Alison e Emily continuaram em Rosewood para criar suas duas filhas. Aria e Ezra adotaram uma menina em uma de suas muitas viagens a países necessitados. Tudo parece normal por enquanto...
 -Cadê a Hanna? Já está na sala de cirurgia??- Diz Aria preocupada. 
  -Sim, ela está bem, não se preocupa logo logo a Bianca vai nascer. -Responde Caleb com uma expressão mais assustada do que todos ali presente. 
  Nessa  hora o doutor entra na ala de espera, com as tão esperadas notícias.
 -Quem aqui e a Spencer Hastings??- Olhando pára todos um por um.
Spencer levante a mão meio acanhada, não entendendo muito bem porque o médico citou seu nome.
 -A paciente Hanna esta chamando você em seu quarto, logo após dela e para entra o seu esposo, Caleb Rivers.

 Spencer segue o doutor até uma sala iluminada, cheia de brinquedos e balões. Spencer se aproxima da cama em que Hanna esta deitada com um saquinho rosa em seu colo. A primeira coisa que Spencer percebe e que Hanna estava  diferente, não só pelas olheiras e cabelos desgrenhados, mais Hanna tinha uma luz que na semana passada não tinha, um brilho nos olhos. Pensou consigo mesma se aconteceria a mesma coisa com ela, quando seu filho nascer, se ela se sentiria diferente mas logo afastou o pensamento, não era hora de pensar nela, e sim na sua amiga.
 Chegando perto, percebeu que estava chorando, pensou que era só emoção, afinal acabara de dar luz ao seu primeiro filho, mas Hanna estendeu o telefone em direção da Spencer que viu a seguinte mensagem:
“Linda garota, será que vai ser uma Liar igual a mãe? Se for pode saber eu estarei lá! -A"


Notas Finais


Ola galera e ai oque acharam??? espero que tenham gostado essa e minha primeira historia aqui espero muito que vocês gostem!!!!! Por hoje e só!!! BEIJOS GABZ!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...