1. Spirit Fanfics >
  2. And immortality, my dear ones >
  3. -A esta de volta!

História And immortality, my dear ones - -A esta de volta!


Escrita por: gabysampaio09

Notas do Autor


Qual sera a reação das Liars ao descobrirem que -A voltou? sera que as garotas irão contar para seus maridos oque esta acontecendo?

Capítulo 2 - -A esta de volta!


Spencer saiu do quarto atordoada, olhava para todos os lados a espera de um capuz preto a observando ficou chocada, “não pode ser verdade” pensou consigo mesma “essa fase havia acabado” pensamentos iam e vinham em sua cabeça, virando o corredor  para sala de esperar se chocou com toby que estava em pé bebericando seu café.
-Spencer você está bem? Esta pálida! - Disse toby assustado ao olhar o estado em que sua esposa estava.
-Estou bem, só tenho que conversar com as meninas- Disse Spencer friamente saindo dos braços de toby.
Quando deu alguns passos chegou em suas amigas que a olhavam com curiosidade. Puxou eles para um canto qualquer e desabou em choro, tentava entre soluções disser o que acabara de descobrir                                             -Voltou, ela voltou! Disse Spencer soluçando e olhando para todos os lados a procura de alguém suspeito.
-Quem voltou Spencer?- Disse Aria com uma expressão confusa.
-Não esta dizendo coisa com coisa!- Disse Alison passando a mão nas costas da amiga tentando tranquiliza-la.
 -Voltou, -A voltou! - Disse Spencer encarando suas amigas com uma expressão fria no rosto.

Todas se entreolharam, coma mesma expressão de Spencer. Aria no mesmo instante pegou o telefone e ligou para baba procurando notícias de sua filha, o mesmo fizeram Alison e Emily.

Nesse exato momento Ezra e Toby chegam perto delas preocupados com a situação perguntaram em uníssono  o que estava acontecendo, As garotas com medo das consequências de revelar esse segredo disseram que não era nada, Spencer acrescentou que estava emocionada pelo fato de ver Bianca pela primeira vez. Toby parecendo não acreditar muito chamou Spencer para voltar para casa , ela já tinha passado metade do dia em um hospital deveria estar exausta, pois no mesmo instante aceitou.

Os próximos a irem embora foi Ezra e Aria, no caminho de volta para casa Ezra começa a fazer perguntas intermináveis.
-Tudo bem com você? Parece pálida. – Indagou querendo descobrir o real motivo de todo choro e expressões assustadas.
-Não, estou bem muito obrigado- Responde Aria na querendo se aprofundar no assunto.
Aria a quanto tempo a gente se conheçe?
-A muito tempo, mas porquê?
-Porque não confia em mim? Quando acontece alguma coisa comigo você e a primeira para quem eu conto, então porquê? Porque não confia em mim?
- É claro que confio, será que podemos conversar uma outra hora?
-Não Aria, me conta agora, antes que a gente volte para casa, antes que voltemos para nossa filha! - Disse Ezra parando o carro bruscamente.
-Você quer mesmo que eu te fale? Pois bem – A esta de volta!                                                                                                                  


Notas Finais


e ai galera gostaram do capitulo????? Espero que sim!!!! Para vocês qual vai ser a reação do Ezra e oque ele vai fazer com esse segredo??? Beijos GABZ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...