História And In The End, We'll Be Together.


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não conseguia resistir aos olhos castanhos dele, eram como magnetismo puro. Sempre que podia, ficava observando seus movimentos, lembrando-me dos pequenos deslumbres que tive de seus músculos.
Eu nunca conseguia manter o controle sobre mim quando aquela garota apaixonada do terceiro ano se aproximava dele, por mais que eu tentasse, nem conseguia não ficar irritado ou enciumado. Talvez fosse egoísmo demais. Mas, quando se ama, existe o ciúme, certo? E eu amo ele demais, e também sei que talvez nunca o tenha para mim. Mas, ainda assim, este sentimento nunca irá mudar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Personagens Akaashi Keiji, Asahi Azumane, Bokuto Koutarou, Daichi Sawamura, Kei Tsukishima, Koushi Sugawara, Ryuunosuke Tanaka, Shouyou Hinata, Tetsurou Kuroo, Tobio Kageyama, Yuu Nishinoya
Tags Daisuga, Shonen, Yaoi
Exibições 1.997
Comentários 30
Palavras 19.363
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction And In The End, We'll Be Together.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Escolar, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Um - In The Past.
3
366
1.069
 
2.
Capítulo Dois - Fucking a Senior
5
283
1.737
 
3.
Capítulo Três - The important person
2
268
2.012
 
4.
Capítulo Quatro - The yearning is the strongest feeling
3
218
1.813
 
5.
Capítulo Cinco - Corrode Secrets
2
195
1.670
 
6.
Capítulo Seis - I Give up.
4
171
2.094
 
7.
Capítulo Sete - Im Lost in your eyes
3
165
2.431
 
8.
Capítulo Oito - The louder the sound, the louder the echo.
3
148
2.444
 
9.
Capítulo Nove - A imensidão de seus olhos.
2
109
2.251
 
10.
Capítulo Dez - As long as you're by my side.
3
74
1.842

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~_Ereri
Capítulo 3 - Capítulo Três - The important person
Usuário: ~_Ereri
Usuário
La la la la la la
Cheguei!

Ai você levanta feliz da vida, pra ler um cap, e encontra isso... ~~facepalm~~ ô meu Deus... como eles são estupráveis... Diria que meu personagem preferido em Haikyuu é o Hinata de todas as formas, eu acho ele daora, mas o jeito que ele interage com o Kage... Não vai demorar muito pra virar canon! ~~dá ombros~~
O Hinata pode ser o meu favorito, mas o Kuroo sempre será o dlç, CARALHO, vc já viu aquela cara sexy dele?! Meu Deus! Eu não sou fangirl,Eu não sou fangirl, Eu não sou fangirl, Eu não sou fangirl, Eu não sou fangirl, Eu não sou fangirl, EU NÃO SOU FANGIRL!
COMASSIM NAMORADO?! Nick! Sua....! Eu te dou um OTP maravilhoso, um cap de Yaoi e você me corresponde com isso?! Que ingraticidade é essa!? (Sa palavra existe produção?)
Ciúmes? Ciúmes mata! Eu sei que é a inveja que mata, mas nesse caso, vamos substituir por ciúmes UuU sou poética!
A sofrência me atacou nesse cap, que eu me senti como se estivesse lidando com a morte do OTP, gente senti a morte me abraçando... AINDA BEM, que eles se reconciliaram, porque se não, o bagui ia fica loko pro teu lado Nick! Não mexe com meus OTP's!
Bom querido, se vc ficou feliz com o relacionamento dele com o outro boy, foi como dar um chute no traseiro dele, não me surpreende de ele ter ficado irritado com vc UnU
Ai vc lê umas linhas depois... AI MEU DEUS! OuO vai ACONTECER, TEM QUE ACONTECER!
Meu Deus eu vou chorar! Mano alguém trás os paninhos do Heichou que eu vou usa-los como papel higiênico para o nariz da sofrência! Não sei se seco as lágrimas de alegria ou se cuido do meu nariz que tá sangrando graças ao OTP. SENHORES! ADMITAM! É CANON! Se não for... o bagui fica doido!
Cara é tanto anime de esporte que meu cérebro dá uns pane as vezes... É Haikyuu, Free, Kuroko no Basket... Deus me Livre...
A relação do Kage e do Hina me faz lembrar claramente o Levi e o Eren. Por que? Você me pergunta. Porque bom, o Kage é alto pa poha, e o Hina é baixinho, com seus 1, 62 e... pera... O Heichou tem 1, 50... O HINA É MAIOR QUE O HEICHOU?!
Postado por ~_Ereri
Capítulo 2 - Capítulo Dois - Fucking a Senior
Usuário: ~_Ereri
Usuário
~~deep breath~~

OLHA ESSA CAPA SENHORES! Logo no inicío você já vê essas cenas de filme americano, só falta eles estarem no deserto dentro da porra de uma caminhonete, pronto, tá lindo! Seis e dois... os caras acorda o mesmo horário que eu, pensei agora num carai mutcho louco, que horas será que o Levi acorda? Bom, ele dorme cerca de 4 a 3 horas por noite... Eu sei lá...
Seus dedos formigavam querido? As costas dele são feitas do quê? Magnetismo? Que cara louco... Ai você sai do banheiro, e encontra seu boy de cueca, HOJE TEM! :3 Bela adormecida, ai que lindo! ~~PALMAS~~ Eu vou sequestrar os dois ^^
Saco de Batatas... Eu lembrei de um filme que tinha isso, eu gostava do filme, só não lembro qual era ~~cabeça avoada~~ De qualquer forma...
AH! AI MEU DEUS! OLHA ISSO SENHORES! ESSA AUTORA QUER ME MATAR! LEVI MATA ELA! Levi: ...
MDS! ~~se esconde~~ por que tu faz isso comigo?! Qq eu te fiz? ~~cara de choro~~ Eu só sou uma pobre Fujoshi de Ereri ;n; eu sou nova demais pra morrer!
Eu já te aviso Nick, te eu tiver algum problema ou um treco, tu vai pagar tratamento pro meu coração! Tô nem ai! Não bastava eu já morrer com Ereri eu vou ter que morrer com esses dois tbm ;n;
Tô no chão, mas tô adorando ficar aqui! >:3
ASAHI! SEU MOLEQUE DESGRAÇADO! ~~dá tapa~~ SEJA ÚTIL! ÒnÓ
Ok, observações bônus...
Eu juro pra você, eu vou morrer quando eu ler os lemons, não basta eu ficar sem ar nos manga de Ereri, eu tenho que ficar sem ar aqui também, gente, eu vou ter que comprar uma bolsa de ar! Eu não aguento! Entendam uma coisa, meu coração não é de platina, de diamante porra! Eu não aguento tudo isso! OnO... Mas eu amo mesmo assim OuO
Vou continuar ali ^^ kissus!
Postado por ~_Ereri
Capítulo 1 - Capítulo Um - In The Past.
Usuário: ~_Ereri
Usuário
AH!

Menina, vou te contar uma história. Era uma vez, uma Fujoshi, na qual seu nickname era "_Ereri". Ereri, era uma fujoshi e seu OTP era... Ereri. Certo dia, esta tão maravilhada fujoshi, decide criar uma fanfic, e consegue uma leitora chamada: NickArita. Então, Ereri, um dia fuçando no perfil dessa mulher, encontra, UMA FANFIC DIVA COM SHIPPS DAORA!
É psé, eu tbm gosto de uns Yaoi e de uns Lemon >u< Você tem os mesmos shipps que eu, e mona, sua escrita é melhor que a minha em 10000 vezes ;u;
Bom, já deixei claro que meu OTP eterno é Ereri né? (Ah vá!) mas em Haikyuu as coisas mudam um pouquinho, em Haikyuuu meu shipp é o Kage e o Hina, gente é TAUM LINDJO! Mas o OTP ETERNO sempre será Ereri e fodaci ouo
Juro que acho que vou chorar com essa fic, porque, gente, se KagexHina não fr Canon, eu juro, que eu processo o Haruichi! (Criador do Haikyuu) e eu não brinco!
Vai ter uma hora, eu tô falando, que as Fujoshi vão se rebelar!
Agora fugindo um pouco do assunto de Haikyuu, sabia que o Hajime Isayama (Criador do SnK) disse que talvez possa haver Yaoi no SnK quando ele foi questionado em relação a Ereri? Menina se isso acontecer #MORROFELIZ
Mas voltando, querida sua fic é incrível, com uma escrita maravilhosa e bem detalhada, essa fic tem a poção secreta para dar certo que só pode ser encontrada nas escritoras divas ^^ pode ter certeza de que vou acompanhar isso aqui sim senhora! ^^
BYE
Postado por ~aka-seijuro
Capítulo 3 - Capítulo Três - The important person
Usuário: ~aka-seijuro
Usuário
ahhh meu deus eles são muito estrupaveis amei o cap melhor declaração de amor que eu ja vi amei veronica sama continua pf