1. Spirit Fanfics >
  2. And love?! (imagine suga) >
  3. O velório diferenciado.

História And love?! (imagine suga) - O velório diferenciado.


Escrita por: Suga_A4

Notas do Autor


Oi bolinhos♥
Bom sou @Suga_A4 e bom como vocês já sabem eu exclui essa história já faz um tempo e foi a minha primeira fanfic e eu reescrevi ela e então eu resolvi continuar- lá bom como eu tinha sumido do spirit e eu voltei um tempo eu já fiz várias fanfics mas essa é uma das minhas xôdos então eu vou continuar com a história pois tenho muitas idéias a ela.
Então espero que goste.
Boa leitura.
Kiss♥

Xablau♡

Capítulo 8 - O velório diferenciado.


Fanfic / Fanfiction And love?! (imagine suga) - O velório diferenciado.

Leia as notas do autor.

Ao receber aquela notícia meu mundo tinha caído,apesar de tudo meu sentimentos estavam misturados,minha cabeça confusa onde começou um forte dor ao lado esquerdo. 

Suga:Eu sei que esta abalada mas...-Suga dizia em um tom triste mas eu o interrompi. 

S/N:Não estou tão abalada quanto pensa Min Yoongi vai para seu quarto e me deixe dormi amanhã resolverei isso.

Sei que fui um pouco fria e que era para eu estar um tanto quanto triste,mas não consegui se figisse chorar seria hipocrisia da minha parte eu não o amava e era um casamento forçado mas quem o mataria nas vésperas de nosso casamento?

Suga:Você quem sabe,Durma bem.-Ele sai enfurecido porta a fora onde bateu a mesma uma certa força. 

S/N:Não seria ele...Seria?

Eu sabia que suga tinha uma forte paixão por mim eu não era boba...porém ele não chegaria a esse ponto não mesmo. 

{DIA DO VELÓRIO}

S/N:Temos mesmo que comparece,Appa?

Appa:Sim minha filha obedeça e vá junto com Yoongi.-Apenas assenti e fomos. 

Caminhando pelo corredor Yoongi aparece caminhando ao meu lado.

Sg:Deveria demonstrar mais que está triste parece que seu sorriso vai aparecer a qualquer momento de tanta felicidade.-Ele diz rindo e andando mas rápido...Esse moleque ainda vai me enlouquecer. 

→Quebra de tempo:

Ao chegar no velório me sentir incomodada com olhares sobre mim por ser ocidental e percebe de longe que não sou uma sul-Coreana. 

Assim que a multidão estava mais calma fui até meu (ex)marido e tomei a iniciativa de dar um beijo em sua testa assim que me aproximei e beijei sua testa uma mão seguro meu pulso. 

Essa mão era extremamente fria e eu comecei a tremer e de repente sentir um som de alguém procurar ar para tentar sobreviver.....E ali comecei a estremecer todos começaram a gritar e chorar...O que poderia acontecer? Quer dizer....O que está acontecendo?



Notas Finais


Então é isso.
Espero que tenha gostado.
Perdoe qualquer erro ortográfico.
Kiss♥

~ @Suga_A4

Xablau♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...