1. Spirit Fanfics >
  2. And out Come the Wolves >
  3. Cersei

História And out Come the Wolves - Cersei


Escrita por: tathi231286

Notas do Autor


tentando um POV diferente

Capítulo 7 - Cersei


A tarde já se ia quando finalmente chegaram ao Rochedo, Bran e Robert estavam visivelmente animados, ao contrário da cadelinha Stark que exibia seu costumeiro olhar de desdém para tudo,Lyanna nunca quisera vir, Cersei sabia muito bem o porquê, ao seu ver apenas Robert, não enxergava, ou talvez simplesmente não se importasse, com o que estava acontecendo.
O irmão também permanecia amuado. Desde a última conversa , não tinha investido contra ele novamente, e nem dera se ao trabalho de ficar em sua presença, o que pretendia mudar essa noite.
A garota Stark roubara a afeição de seu irmão por ela, o irmão com quem compartilhara o ventre, ele era seu, e ela era dele, não importa o que acontecesse, nunca seria dela, preferia ver o gêmeo morto do que pertencendo a outra mulher.
Tomaria as providências necessárias, para mostrar o lugar da nortenha.
Adentrou o salão de seu lar com um sorriso estampado no rosto, os criados haviam preparado tudo enquanto estiveram fora, Lorde Tywin tinha os avisado de sua chegada, o pai não aguentara e viera com seus homens na frente chegando aproximadamente alguns dias atrás.
Subiu imediatamente para o seu quarto, que agora seria dela e de Bran, banhou-se demoradamente para extinguir o suor da viagem, e vestiu-se de seu melhor vestido, era da cor vermelha, e possuia o busto decotado, não o havia levado para o norte por conta do frio, mas agora , no Rochedo, poderia abusar de todas as artimanhas que destacassem sua feminilidade, afinal tinha não um, mas dois alvos, dois peixes grandes a pescar.
Naquela noite teria três homens poderosos aos seus pés.
Brandon Stark, já havia sido cativado, encenara seu papel muito bem, e usara todos os jogos que aprendera na cama com seu irmão, para que o homem ficasse encantado com ela. O que conseguiu facilmente.
Só faltavam Jaime, que um dia fora dela e voltaria ser logo. E Robert Baratheon, o maior peixe, o peixe da vingança, com ele teria que ser sigilosa e muito cautelosa, todavia possuiria-lhe o corpo e a alma.
Chamou uma criada para que penteasse seus cabelos, deixando os com seu melhor aspecto dourado, só então descendo para o salão.
Todos já se encontravam reunidos, menos Lyanna não pode deixar de notar, sentiu os olhos de Robert a desnudarem assim que desceu as escadas, devolveu o olhar malicioso na mesma moeda, indo se juntar ao seu esposo que felizmente só tinha olhos para ela, Bran outrora tinha sido como Robert um fanfarrão mas agora estava devidamente perdido em seus encantos.
Brandon Stark, partilhava também de seu gosto para bebida, e após algum tempo pediu licença afastando-se para pegar mais uma dose de vinho da árvore.
Jaime estava afastado da multidão, e aproveitou o momento a sós, para se aproximar dele, o homem sequer havia olhado para ela, mesmo estando consciente de sua presença,deliberadamente tocou seu braço, o gêmeo vestia uma fina camisa vermelha, que deixava seu corpo forte ainda mais evidente. Sentia o desejo acender-se.
Aproximou os lábios de seu ouvido, propositalmente roçando os seios em seu peito, Jaime nem ao menos se moveu.
— O frio do Norte, congelou sua virilidade irmão?- Sussurrou divertida.
O irmão não deixou-se afetar, passou as mãos por seus cabelos sedutoramente, e segurou sua nuca com força antes de responder:
— Ora querida irmã, não deve supor que não tenho desejos, apenas porque não desejo mais você.
"Está apaixonado por aquela vadia" constatou mais uma vez com raiva. Encarou a face do outro com desdém.
— O volume de suas calças, não diz o mesmo que você irmãozinho.- debochou, vendo-o ficar sem jeito.Os homens eram mesmo todos iguais até aqueles que juravam amar outras mulheres.
Virou de costas o deixando sozinho, a tempo de ver quando os sorrisos morreram, e as conversas cessaram, a loba de Winterfell, Lyanna Stark descia as escadas, com um olhar acanhado.
Alguém tinha dado um jeito em seu vestido antigo,já tinha visto ela usá-lo em Winterfell,originalmente tinha sido um vestido de inverno,porém haviam cortado as mangas, e ajustado sua silhueta, deixando o aspecto muito mais interessante.Por último trazia nos cabelos uma flor azul. Brandon contara que elas só cresciam no norte, todavia ela devia ter trazido algumas, no tempo que passaram no castelo dos Starks, ouviu muitos criados dizendo que Lyanna era "amiga das flores" o que quer que isso significasse.
Todos os olhares masculinos agora caíam sobre ela, deixando a moça terrivelmente embaraçada, o que fez com que corresse aos braços de seu irmão, Cersei aproximou-se também.
— Você está linda, Lya - elogiou Bran- Não se envergonhe...Não é mesmo meu amor?
A leoa assentiu.
— Nunca estive no sul - a Stark desculpou-se constrangida - Nunca usei vestidos assim tão abertos - corou ao perceber que também se referia as suas próprias vestimentas - Para você caem tão bem - tentou consertar.
"Falsa" retrucou mentalmente, enquanto sorria."Devia ir até Robert agora mesmo, e contar que está seduzindo Jaime, proposital e deliberadamente.
A garota era tão insípida que não percebeu sua má vontade, e pediu que fossem dar uma volta no jardim, alegando estar com falta de ar.
— Está muito abafado aqui - desculpou-se -Ainda não me acostumei com a temperatura.
Deu o braço a cunhada, e resolveu aproveitar a proximidade, para arrancar-lhe uma confissão que se fizesse útil posteriormente.
— E então como tem sido a vida de casada?- disse quando saíram pra rua, decidiu que ser direta era melhor forma de parecer verdadeira.
Lyanna baixou os olhos.
— Tem sido boa-sua voz traiu a mentira que contava.
— Está tudo bem?Sabe que pode contar comigo, somos irmãs por casamento.O que há?Não pode estar infeliz com um marido como aquele - sorriu fingindo inocência- Acaso prefere homens mais claros?Loiros talvez?
A Cadela Stark, teve a delicadeza de corar violentamente,parecia que ia correr de sua presença a qualquer momento, mas não o fez, seria uma confissão de culpa,é claro. Mordeu o lábio com força.
—Ora, não!Meu marido é um homem...muito bonito.- defendeu-se
— Mas você o ama?
Pensou que ela se retrairia com a pergunta, mas a outra tinha tanta presença de espírito quanto ela e rebateu.
—Você ama meu irmão?- Disparou.
Conseguiu disfarçar respondendo rapidamente:
— De todo meu coração - soou tão convincente quanto poderia ser.
A morena baixou o rosto, e Cersei pensou ter visto uma lágrima rolar por sua face.
— Gosto muito de meu senhor, e espero dar muitos herdeiros a ele.- recitou monocordiamente.
— É o que todas nós esperamos, não é?
Obviamente, nenhuma das duas esperava isso de verdade. Cersei conseguira sua reserva de chá da lua, da qual fazia uso, sempre.Daria herdeiros a Brandon, mas tudo a seu tempo, não pretendia começar sua vida de casada como uma égua parideira, quando a hora certa chegasse pariria as crianças lobo, se tivesse sorte um ou dois meninos deveriam bastar.
Voltaram em silêncio para dentro do rochedo, percebeu de soslaio, que Robert já demonstrava sinal de embriaguez, falando e rindo muito alto, além de dirigir alguns insultos aos servos que passavam.
O marido já havia sumido, Stannis e os garotos não se encontravam, assim como seu irmão Tyrion. O restante das pessoas dançavam agitados , e animados pelo salão. Até que os cantores interromperam a canção e iniciaram algo um pouco mais lento, era uma canção desconhecida a ela, e as pessoas estavam dançando em pares.
Não teve ao menos tempo de pensar quando viu Robert passando por entre os convidados e a puxando pelo braço, para que aceitasse uma dança, enlaçou sua cintura rudemente, e começou a conduzir.
De relance pode ver, Jaime se aproximando de Lyanna e sussurrando algo em seu ouvido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...