1. Spirit Fanfics >
  2. And the time...

História And the time...


Escrita por: FreeYourSoul

Fanfic / Fanfiction And the time...
Sinopse:
A quem diga que o tempo pode curar qualquer ferida, sendo ela interna ou externa, isso não aconteceu para Elizabeth, garotinha acostumada a viver seus mais divertidos tempos de infância com seu melhor amigo se depara com os problemas impostos pelo tempo – Ou seria pela idade – Talvez ela nunca descubra.
Muitos anos após a melhor etapa de sua vida – A doce infância – as memórias de Harry Styles, o garoto de doce olhos verdes invadem a mente de Elizabeth, deixando a envelhecida mente confusa e atordoada, e nesses relâmpagos e flash’s de lembranças ela percebe uma coisa, ela nunca amara e nem amaria outro homem como ela o amou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 16
Comentários 7
Listas de leitura 0
Palavras 1.300
Concluído Sim
Categorias One Direction
Tags Harry Styles, Infância, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
64
1.300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _thaioliv22
Capítulo Único
Usuário: _thaioliv22
Usuário
Hey Cat :)

Já faz um tempo que vc me mandou uma mensagem no meu livro de visitas, pedindo para que eu lesse sua OneShot. Eu simplesmente respondi, dizendo que leria com o maior prazer, eu favoritei, e praticamente deixei sua fic mofando nos meus favoritos, mas só agora eu posso ver o que estava perdendo. E, é uma honra dizer que realmente foi um prazer ler este único capítulo.

Não vou ficar aqui fazendo textos e mais textos cheios de elogios, tentando achar, de alguma forma, um jeito de descrever o quão esplêndida é sua história, até porquê, acho que não terei palavras pra isso. Porém, quero deixar claro que favoritar e ler sua mini história não foi perda de tempo -assim como acontece com a maioria das histórias que encontramos por aí-, mais sim uma GRANDE HONRA E UM TEMPO BEM GASTO.

Olha, não sou boa com os comentários, e aposto que tu já recebeu comentários muito melhores que essa coisa aqui em cima, mas essa foi uma história que eu realmente senti necessidade de expressar minha humilde opinião.

Bjins *3*

xX thai ♡
Postado por Felix_Thecat
Capítulo Único
Usuário: Felix_Thecat
Usuário
Meu Deuuuus que fofuxoooo 😍😍😍😍
Triste, mas fofo!
A ideia foi muito boa e você desenvolveu ela super bem, amei de verdade!
Xoxo
Postado por SameToward
Capítulo Único
Usuário: SameToward
Usuário
Amei essa one-shoot. Mas tipo, AMEI mesmo. Tá muito perfeita, vc escreve super bem! Chorei no final, hahaha! Se vc resolver postar alguma outra fic, pode ter certeza de que eu vou ler e vou amar tanto quanto amei essa. Parabéns!