1. Spirit Fanfics >
  2. And then i met you >
  3. Uma bela manhã

História And then i met you - Uma bela manhã


Escrita por: Guga_potter

Notas do Autor


espero que gostem <3

Capítulo 1 - Uma bela manhã


Fanfic / Fanfiction And then i met you - Uma bela manhã

Capitulo I

Uma bela manhã

 

Matheus é um garoto de vinte e três anos que tem um metro e setenta e quatro de altura, olhos castanhos, pele branca quase pálida, cabelo negro e de tamanho médio que costuma usar de lado ou simplesmente um gorro preto acinzentado, costuma usar roupas pretas de bom gosto porem não descarta outras cores, ele esta sempre com um sorriso em seu rosto mesmo quando não esta feliz, ele mora em uma casa bastante confortável ate mesmo luxuosa em um condomínio fechado, estuda em uma boa faculdade de medicina e tem boas notas quase sempre, não tem muitas amizades pois tem em mente que apenas aqueles que tem um gosto parecido com o seu é quem ele deve conviver.

 

    Acordando cedo as sete da manha ele se arruma para ir a sua faculdade como sempre faz, Matheus espera o ônibus de sua faculdade chegar a porta de seu condomínio, ele acaba de sair de sua casa enquanto da um caloroso abraço em sua mãe e segue ate o portão de seu condomínio, porem se depara com uma pessoa de quem não se recordava andando em direção ao portão, pensou Matheus que aquela pessoa deveria morar em seu condomínio, então continuou a esperar, a medida que a pessoa se aproximava Matheus ficava mais perplexo pois ela estava usando o mesmo uniforme de sua faculdade, um uniforme azul escuro com mangas vermelhas e o nome Instituto Edgar Souza estampado não muito discretamente em cor branca.

 

A medida que a pessoa se aproximava Matheus analisava melhor, ela era uma garota que aparentava ter sua idade, talvez um ano mais nova, um belo cabelo liso e ruivo na altura de suas costas porem não era muito grande, olhos castanhos escuros e penetrantes, e estava com um leve e radiante sorriso em seu rosto.

 

A garota se aproximou de Matheus e os dois se encararam por alguns segundos, e no exato momento que a garota iria falar, ambos escutam uma forte buzina e Matheus deduziu, deve ser o ônibus da faculdade , logo após isso os dois se dirigem ao ônibus, Matheus estende a sua mão a garota e diz, prazer me chamo Matheus, e a garota retoma, prazer Matheus me chamo Sofia, e abre-se um grande sorriso no rosto de ambos enquanto entram no ônibus.


Notas Finais


quem sou eu?

me chamo Gustavo Melo tenho 13 anos sou Brasileiro e.... só isso mesmo tchau.

capítulos diários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...