1. Spirit Fanfics >
  2. And then i met you >
  3. Um longo caminho uma bela companhia

História And then i met you - Um longo caminho uma bela companhia


Escrita por: Guga_potter

Notas do Autor


esse foi o segundo cap da historia espero que gostem <3

Capítulo 2 - Um longo caminho uma bela companhia


Fanfic / Fanfiction And then i met you - Um longo caminho uma bela companhia

Capitulo II

Um longo caminho, uma bela companhia

 

Matheus e Sofia se locomoviam por dentro do ônibus, era apenas um simples ônibus de cor amarela com detalhes em preto, mas tinha seus defeitos e qualidades, no ônibus aviam vários estudantes de seu colégio porem nem Matheus ou Sofia os conheciam, Lucas sentasse perto da janela e Camila logo após sentasse ao seu lado tranquilamente.

O ônibus começa a andar, Matheus saca seus queridos fones de ouvido branco e seu celular de sua mochila, ele vira-se para Sofia e faz uma pergunta.

   Matheus- quer ouvir músicas. (falou com empolgação)

Sofia- claro. (respondeu com alegria)

Sofia pega o fone de Matheus de sua Mão e Matheus pergunta a ela.

   Matheus- que tipo de músicas você gosta? (disse com um aspecto de duvida)

Sofia- gosto de músicas internacionais, sertanejo e pop!. (disse com um leve tremor em sua voz)

   Matheus- tenho apenas músicas internacionais e algumas de rock! (disse com um tom baixo)

Sofia- ok, então escolha uma q ue você goste! (disse com um leve sorriso em seu rosto)

   Matheus- então vou colocar uma que gosto muito! (disse com empolgação)

Sofia- ok! (disse enquanto fechava seus olhos inclinava sua cabeça e sorria)

Matheus entra em sua playlist de músicas e coloca uma que esta em suas favoritas, Sofia olha discretamente para o celular de Matheus e diz.

Sofia- hymn for the weekend, gosto muito dessa música e todas as outras do Coldplay! (disse com emoção)

   Matheus- eu também gosto muito das músicas dele! (respondeu feliz com um belo sorriso)

A chegada do refrão da música ambos cantam juntos um pequeno trecho e riem com muita alegria em seus olhares radiantes e emotivos. 


Notas Finais


capítulos diários :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...