1. Spirit Fanfics >
  2. And then i met you >
  3. A faculdade

História And then i met you - A faculdade


Escrita por: Guga_potter

Notas do Autor


capitulo 4 espero que gostem <3

Capítulo 4 - A faculdade


Fanfic / Fanfiction And then i met you - A faculdade

Capitulo IV

A faculdade

 

Logo após entrarem na faculdade, Matheus e Sofia seguem em direção ao balcão de informações, para se informarem sobre onde ficavam seus armários e suas salas, Matheus ficou no armário cinquenta e seis na esquina do corredor da quadra, já Sofia ficou com o armário vinte e quatro, perto da sala dos professores.

 

Sofia ficou na sala doze e Matheus na sala três, ambos do terceiro ano de medicina, logo após se informarem Matheus perguntou a Sofia.

 

Matheus- ainda temos um bom tempo ate o inicio das nossas aulas! (exclamou com clareza)

Matheus- quer explorar a faculdade? (disse com um sorriso de canto de boca suave)

 

Sofia- sim. (disse com um tom baixo)

Sofia- mas antes de irmos, preciso ir na sala de reuniões da faculdade... juro que não demoro (disse com pressa em sua voz)

Matheus- tudo bem, vá logo parece estar com pressa, enquanto estiver la eu vou ali fora da faculdade.só para andar mesmo! (disse com desanimo)

 

Sofia- ok te vejo logo! (afirmou com certeza)

 

E Sofia se dirige apressadamente ate a sala de reunião, enquanto Matheus saca seus fones, e se dirige lentamente com um olhar vidrado ate a porta da faculdade., ao sair Matheus percebe que tem um filhote de cachorro parado no meio da rua, ele  se aproxima rapidamente e pega o filhote em seus braços com uma expressão de afeto, porem... no exato momento um carro que Matheus em seu descuido não percebeu, avança rapidamente em sua direção, e Matheus não pensa em nada alem de proteger o filhote, o carro o atropela e ele é lançado dois metros a frente enquanto segura o filhote com força em seus braços, e cai desmaiado no chão, e uma poça de sangue se forma lentamente ao redor dele e do filhote, que late repentinamente por ajuda. 


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...