1. Spirit Fanfics >
  2. And then i met you >
  3. Desespero

História And then i met you - Desespero


Escrita por: Guga_potter

Notas do Autor


quero saber se devo continuar. Oque vcs acham? deixa nos comentários. CAMBIO DESLIGO

Capítulo 5 - Desespero


Fanfic / Fanfiction And then i met you - Desespero

Capitulo V

Desespero

 

Sirenes de ambulâncias soam enquanto Matheus é levado para o hospital mais próximo, ainda desmaiado os médicos de campo prestam os primeiros socorros, porem não ah muito a se fazer, com diversas escoriações inclusive uma que aparenta ser muito grave e dolorosa na região da sua nuca rende muito trabalho para ser estancada pelos médicos.

 

Sofia ao ouvir o som de sirenes se espanta, e com uma péssima expressão em seu rosto dispara enlouquecida mente ate a porta da faculdade, e vê Matheus sendo levado de maca para dentro de uma ambulância, com uma falta de noção de tudo que esta acontecendo, a cabeça de Sofia se enche de pensamentos e em um momento de pânico e desespero apenas consegue gritar o nome Matheus enquanto desce as escadas rápido demais, Sofia acaba escorregando e cai no meio das escadas, e embolando ate o fim da escadaria, e chega ao chão desmaiada e bate sua cabeça no ultimo degrau.

 

Ligeiramente algumas pessoas que estavam observando o acidente de Matheus param a ambulância, e com a ajuda dos paramédicos deslocam Sofia em uma maca ate a mesma ambulância de Matheus, e rapidamente ela dispara a caminho do hospital Memorial Grey Sloan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...