1. Spirit Fanfics >
  2. And then i met you >
  3. Esperança

História And then i met you - Esperança


Escrita por: Guga_potter

Notas do Autor


;-;

Capítulo 6 - Esperança


Fanfic / Fanfiction And then i met you - Esperança


Capitulo VI
Esperança

Assim que chegam ao hospital Sofia e Matheus são levados diretamente as salas de cirurgia, Matheus entra na sala quatorze no terceiro andar do hospital onde São tratados os casos mais graves, já Sofia é levada ate o segundo andar na sala quatro, Matheus tem um grave ferimento em seu crânio e vários outros ossos quebrados inclusive sua bacia, Sofia não sofreu tantas escoriações alem de uma forte pancada em sua nuca que apenas precisou ser corrigida e suturada, porem ela necessitara de alguns meses de fisioterapia que realizara imediatamente assim que acordar após a cirurgia .

Matheus após vinte e uma horas e três cirurgias é internado no hospital com suspeitas de coma, após ter ficado mais de um dia adormecida por causa das drogas utilizadas na cirurgia Sofia acorda, muito confusa com a vista turva e uma dor imensa em sua nuca, ela percebe que sua mãe Julia esta ao lado de sua cama junto com seu pai Edgar, com caras péssimas e muitas lagrimas escorrendo por seus rostos eles se dirigem ate ela e a abraçam com força, Sofia ainda confusa com tudo que estava acontecendo apenas chora sem parar, no meio de tantas lagrimas a mãe de Sofia fala.

Julia- filha, que bom que acordou (com uma voz tremida e suave)

Edgar- pensei que nunca mais iria ver teus olhos filha (disse com tremor enquanto lagrimas escorriam ate sua barba)

Sofia não conseguia falar mas tentou mesmo assim, porem nada saiu de suas cordas vocais alem de um leve e agudo som, sua mãe lhe disse que ela não conseguiria falar por algum tempo e que precisava de bastante repouso para dar inicio a fisioterapia, por estar muito cansada Sofia volta a dormir tranquilamente


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...