1. Spirit Fanfics >
  2. And then i met you >
  3. Talvez um dia

História And then i met you - Talvez um dia


Escrita por: Guga_potter

Notas do Autor


acaba hj

Capítulo 7 - Talvez um dia


Fanfic / Fanfiction And then i met you - Talvez um dia

Capitulo VII

Talvez um dia

 

 Sofia acorda bem cedo pela manha e percebe que não tem ninguém em seu quarto, mesmo com uma grande dor de cabeça ela continua acordada com os olhos fixos no teto, refletindo sobre como iria ser sua fisioterapia, após alguns minutos uma doutora passa na porta de seu quarto e seu celular toca uma música que Sofia conhece, alguns segundos depois Sofia se lembra que Matheus tinha apresentado essa musica a ela, e em um breve momento de clareza ela se levanta rapidamente da cama e grita o nome de Matheus.

 

Com uma expressão de terror e empolgação em seu rosto ela segue em direção a um balcão onde esta uma enfermeira e pergunta.

 

Sofia- enfermeira! Sabe em que quarto um garoto de vinte e três anos chamado Matheus esta? (disse com desespero em sua voz, com uma expressão de exaltação)

 

Enfermeira-  você é parente dele? (perguntou sem sequer olhar para Sofia)

Sofia- sim... eu sou! (disse retardadamente)

 

A enfermeira começa a digitar algo em seu computador, e após alguns segundo ela informa a Sofia que ele se encontra na sala dezessete no terceiro andar do prédio, Sofia a agradeceu e se dirigiu com pressa para o elevador, ao chegar ao terceiro andar Sofia caminha por um longo corredor, olhando atentamente o numero de cada porta, e se depara com a porta de numero dezessete ao seu lado direito, ela olha pela vidraça da porta e vê a mãe de Matheus de bruços em sua cama, ela percebe que Matheus esta respirando com aparelhos então se agacha um pouco e lê uma papelada que esta grampeada na porta que dizia que, “o paciente Matheus Carvalho após realizar diversas cirurgias entrou em coma profundo devido a danos em seu celebro” logo Sofia leva suas mãos a seu rosto enquanto escorrega lentamente de costas da parede ate o chão enquanto chora, dobrando seus joelhos e se encolhendo.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...