1. Spirit Fanfics >
  2. And When I Look In Your Eyes. >
  3. Capítulo 12

História And When I Look In Your Eyes. - Capítulo 12


Escrita por: Ch4t_Noir

Notas do Autor


Desculpem a demora e feliz Natal a todos 💙

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction And When I Look In Your Eyes. - Capítulo 12

 

                    Capítulo 12

Flashback on

A lua branca atingiu seu ponto máximo, o vento batia nos focinhos úmidos dos lobos que em alegria corriam em volta de uma loba jovem recém transformada. Ela uivava também mesmo não compreendendo muito a cerimônia, o alpha se aproximou dela, e toda a sua grandeza fez os outros lobos se curvarem em reverência.
  A loba recém transformada perdida naquele acontecimento imitou seus irmão abaixando se completamente aos pés do alpha, que lançou um olhar de aprovação e com seu focinho a guiou para se levantar. Junto com os outros lobos o alpha pôs se a correr em volta da loba, aquilo era uma apresentação estavam apresentando à lua sua nova filha. 
   Todos pararam de correr e deixaram que a luz da lua iluminasse o corpo da loba jovem, o alpha se aproximou dela e frente a luz da lua foi feito o juramento,  a loba prometeu fidelidade ao alpha, agora fazia parte de uma família e o alpha como um grande pai selou o contrato com o seu próprio sangue os lobos uivaram aprovando o que havia acabado de acontecer, dando as boas vindas para a sua nova irmã e saudando a mãe lua pela proteção. 
   mal sabia a loba que aquilo não seria o início de tempos felizes... 

Respiração descompassada, pés descalços e roupas finas impróprias para uma fuga na calada noite, mas ela não se importou corria com todas as suas forças tentando acalmar se.
   O alpha com seus olhos inexpressivos e frios se continha para não rir daquela fuga, “vão atrás dela “ disse frio para os dois homens do seu lado que roboticamente deram um passo para a frente. 
“... Mas não machuquem o bebê. ” disse e se virou saindo da vista dos dois lobos, eles por sua vez se entreolharam e num piscar de olhos já estavam na forma lupina correndo atrás da garota. 
   A correria parecia em vão, os pedaços de galhos secos lhes feriam os pés descalços, em segundos os dois lobos já estavam ao seu lado, num instante ela os via, no outro a noite os grau escondidos entre as árvores, um pulo, um flash de luz, um grito de dor e horror, e a fêmea já estava capturada, não foram bondosos, contanto que ela estivesse viva estava tudo bem. Um dos lobos a levava, segurava a fêmea ômega pelo pescoço e a mesma gritava implorando para o irmão para que não a levasse de volta, talvez alguma parte de si tenha tido compaixão, pois afrouxou os dentes no pescoço da garota, outro flash de luz, uma loba branca que espreitava entre os arbustos apareceu, tentou lutar, salvar heroicamente sua irmã de alcateia, mas a força lhe faltou e em alguns instantes a loba estava no chão, olhos opacos e pescoço ensanguentado. 
   “se continuar assim vai morrer Yoko” o lobo falou e saiu, deixando a loba ferida no chão. 
   A mansão em madeira, no centro da floresta era o abrigo do alpha, dedilhava os dedos em um violão tocando notas desconexas esperando seus lobos trazerem a loba rebelde. 
   “nhak!” gemeu quando o lobo a largou no chão da casa, na frente dos aposentos do alpha. 
   “boa sorte Lucy, você sabe como eu não queria ter de fazer isso” o lobo sussurrou e saiu. 
   A garota não respondeu, apenas abriu a porta e entrou. 
   “Lucy.” O alpha falou seu nome com um tom frio
    “O que faz aqui? Sua fuga não deu certo? “
Falou num tom sarcástico se levantando, mirou profundamente a garota... Os cabelos castanhos bagunçado, os olhos pretos chorosos os ferimentos em seus pés e seu pescoço, a camisola suja e rasgada. Se aproximou dela, 
   “não pode fugir... Você é da minha alcateia, você me pertence. “
   “eu não pertenço a ninguém!" aumentou o tom de voz, o lobo dominante arqueou a sobrancelha, pensando se deveria aceitar como uma afronta. 
   “você pode até lutar, ou tentar fugir... Isso iria me render umas boas risadas “ falava em tom debochado. 
   “mas não se esqueça.... “ a empurrou no chão sem grandes dificuldades. Se abaixou para sussurrar a última frase em seu ouvido “você tem algo aí dentro que me pertence...”
   A loba jovem, colocou a mão na barriga olhando feio para ele, que riu em resposta. 
     “se poupe “ disse e saiu dali. 
  “Lucy!!!! “ uma garota nua com o pescoço ensanguentado entrou na sala a abraçando. 
    “me desculpe” pigarreou nos braços da amiga. 
   “tudo bem Yoko, está tudo bem” a abraça... Mas, logo percebe o sangue saindo de seu pescoço 
    “Yoko você está sangrando... “
   “mas eu estou bem Lucy, temos que cuidar de você... E do... “ Yoko coloca a mão na barriga de Lucy...
   “acho que ele está bem, sinto ele se mexer as vezes.... Só queria que ele não nascesse aqui. “
    Yoko se levanta, seu corpo começa a se curar
   “vamos sair daqui.... Antes que ele volte “
   “Mas Yoko, se tentarmos de novo ele vai nos matar “
  “mas.... Quem falou em fugir? Vamos pra casa descansar”
 
ALGUNS MESES DEPOIS... 

O alpha sentado em sua poltrona de coro, dedilhando seu violão pensando em uma forma cruel de torturar as suas fêmeas submissas. 
   “Alpha... “ o lobo cinza e aproxima, estava em sua forma humana e tinha os cabelos dourados e os olhos cinzas 
   “o que? “ fala um tanto seco
   “a loba Lucy entrou em trabalho de parto “ diz o lobo beta
   “hoje nasce o meu sucessor.... O futuro alpha da alcateia, está ansioso Jake?”
   O alpha sorri de forma sutil 
   “se o senhor está animado eu também estou, mas o que você vai fazer com a loba? Depois que o seu sucessor nascer.... Ela vai estar forte de novo vai querer lutar.”
   O alpha ri 
   “depois que o meu filho nascer.... Coloque a para dormir para sempre, eu confio em você para fazer isso Jake” disse o líder e saiu... Provavelmente para ver o novo lobo que acabará de nascer, ou mesmo para deixar mais dramático a cena ali vivida. 
   Os gritos de Lucy ecoavam pela floresta, a loba ainda não totalmente recuperada lutava contra os dois lobos que lhe roubavam o bebê recém nascido que chorava de forma insistente pela falta de carinho nos braços do lobo beta. 
   “Meu bebê, deixem o meu bebê “ Lucy gritava sem forças pra completar a transformação lupina, os dois apenas a ignoraram e saíram, eram irmãos de alcateia, mas era uma ordem direta do alpha, Lucy deveria ser apagada da alcateia, era uma loba má, aos olhos do alpha merecia morrer. 
   “Lucy.... Precisamos conversar “ Jake se aproximou da ômega, em sua mente se perguntava se aquele fardo podia mesmo ser carregado... 
   “... “ Lucy não o respondeu, não era capaz de falar... Seus olhos se desfaziam em lágrimas e seu coração chorava. Jack se abaixou perto dela e com carinho a abraçou permitindo que a mesma chorasse no calor de seus braços. 
   O alpha segurava seu filho, o pequeno garoto que dormia em seus braços, 
  “você vai ser um grande alpha garoto “ dizia brincando com a criança adormecida em seus braços... Quando foi interrompido, a velha porta de madeira rangeu e a garota ofegante entrou:
   “alpha! Você não pode!” se ajoelhou aos pés do lobo em forma humana, chorando “por favor deixe que Lucy viva!” implorava entre soluços e lágrimas. O alpha arqueou uma de suas sobrancelhas, e abriu um sorriso então se abaixo até a garota e segurou seu queixo
   “o destino dela já está selado.... Quer selar o seu também? “ ao ouvir as palavras do lobo a ômega tremeu. 
   “era o que eu imaginei “ o alpha se levantou rindo.  “não fique contra mim lobinha, “ praticamente jogou o bebê nas mãos dela 
   “cuide dele, detesto ouvir choro de criança “ falou o dominante. 
A jovem saiu correndo com o bebê nos braços, jurou protegê-lo para honrar sua amizade. 
   Jack, levou Lucy em seus braços até a parte mais remota da floresta dos lobos do Norte, mas seu coração parecia pesar mais do que a garota chorosa em seus braços. 
   “não sou capaz.... “ falou soltando a garota no chão. 
   “Jack? “ Lucy o olhava fixamente 
 “Não consigo! Não consigo! “ cai de joelhos apertando as duas mãos na cabeça. 
   “Jack....”
   “corra Lucy... Fuja para a vila dos humanos! Se ficar na floresta Adrien vai matar você! Corra!” grita o beta.    Lucy com lágrimas nos olhos corre o mais rápido que pode, um flash e a loba cinza de olhos verdes fugia da cena, deixando metade de seu coração naquela alcateia. 
   “eu juro Adrien, quando eu voltar nem que eu tenha que voltar do inferno vou me vingar de você! “ ruiva com fervura. 

 

O lobo adolescente corria pela floresta, tão livre como o vento, tão forte como a pedra, tinha seus pelos negros brilhantes e suas orelhas pontudos, mas o que mais chamava atenção eram os seus olhos um verde aguado sombreado em um tom de rosa como os de sua mãe que não conhecia, vivido com um tamanho que deixaria qualquer humano abismado correu em direção a sua alcateia, os lobos o olhavam minuciosamente procurando nele algum defeito para fofocar, não o achavam digno. 
   “Olha ele ali.... Se acha digno de ser o futuro alpha?      "Aposto que o venceria numa luta” - pensava um
   “lobo fraco, sou mais forte que ele” - pensava outro 
   Mas, o jovem dominante ouvia todos não achava justo o julgamento, mas fingia não ouvir mesmo que diariamente sua mente se enchesse com aquelas blasfêmias e comentários ruins. 
Entra na mansão do alpha um pouco revoltado perdido em seus pensamentos. 
   “Derick..... Que bom que chegou estava preocupada” Yoko se aproximou com seu sorriso doce nos lábios, Derick não a respondeu, mas sorriu de lado subindo as velhas escadas que faziam um barulho estranho a medida que se pisava em cada degrau. 
   “por que não gostam de mim? Por que falam sem mexer as bocas mal de mim enquanto lançam sorrisos? “ o dominante adolescente se questionava no silêncio da mansão aos pedaços, andava como um espírito por aquele lugar mal iluminado, apenas para não ouvir os pensamentos daqueles que atuavam como atores na frente do alpha. 
   “Derick venha cá” pensou o alpha sabendo que sua mente estava sendo vasculhada pelo lobo, que brevemente passou pela porta escancarada. 
   “sua habilidade é formidável. “ Adrien sorri 
   “brigado “ fala meio alienado
   “você escuta o que eles dizem a seu respeito, não? “
   “Sim, escuto cada palavra “ o alpha se aproxima do filho com as mãos em seus ombros. 
   “sei que não é fácil, mas nunca disse que seria, se você não mostrar sua dominância a eles... Eles querem te derrubar. 
   “pai... Eu não quero ser o alpha. “
   “você não tem escolha Derick, na nossa vida cada um de nós nascemos com algum dever, você nasceu para liderar essa alcateia” o alpha disse suave. 
   “Mas... E se eu não quiser?”
  “você não tem escolha, você é o alpha, você vai dominar sobre essa alcateia. “
   “eles não gostam de mim, eles dizem isso sem mexer a boca “ choramingou. 
   “eles não precisam gostar de você, só respeitar sua dominância” disse passando a mão nos cabelos do filho. 
   “vamos diminuir seu estresse....JACK!” o alpha gritou e o lobo na forma humana chegou olhando fixamente para baixo.
   “traga uma loba jovem, por favor... Meu filho precisa ficar mais calmo “ disse rindo o alpha. Jack com os olhos tristes assentiu e saiu. 
  Derick ficou meio sem entender o que seu pai poderia querer com uma loba jovem. Mas, ficou penalizado quando a viu chegando, olhos assustados roupas rasgadas indicando que a fêmea tinha lutado para não estar ali. 
  “é.... Essa é boa “ o alpha a analisou olhando minuciosamente a ômega “é do seu agrado Derick? “     Derick ainda meio perdido assentiu roboticamente, Derick se abaixou para ver a menina, estava assustada e tremeu quando o Viu se aproximar
   “não vou te machucar” sussurrou pra que só ela ouvisse. 
   Se levantou e olhou Jack com sua dominância 
   “leve a ômega para o meu quarto “ disse e saiu, 
  “esse é o meu garoto! “ o lobo dominante riu contente. 
   Derick caminhou em passos frios até o seu quarto onde Jack esperava na porta abatido. 
   “Não se preocupe. “ Derick sussurrou “não vou encostar um dedo na sua irmãzinha, só que meu pai tem que pensar que eu encostei. “
   O lobo beta agradecido se curvou. 
 “obrigado futuro alpha, obrigado como posso agradecer? “
   “Não precisa agradecer, não tenho direito nenhum de encostar na sua irmã, não se preocupe “ disse Derick entrando no quarto. Logo os pensamentos da menina lhe invadiram a mente:
   “mãe lua por favor me proteja, esse alpha vai abusar de mim, vai me machucar até  eu quase morrer.... Me proteja mãe lua, me proteja!” Derick suspirou e disse:
   “Não se preocupe... Eu não pretendo fazer nada com você, a menos que queira conversar é claro. “
  *conversar? Ele está brincando comigo? Mamãe me contou as coisas horríveis que um alpha faz com uma loba*
   “Não sou esse tipo de alpha, nem sou um alpha,  fique tranquila finja que não estou aqui. “ ele se deita na cama ignorando a ômega no chão 
   “V-v-você escuta meus pensamentos? “
   “Sim, mas não se preocupe...”
   “todos os Alphas fazem isso? “ a fêmea perguntou maravilhada. 
   “Não eu acho, Yoko disse que eu puxei isso da minha mãe. “ sussurrou. 
   “Yoko!? Ela ainda está viva? “ se maravilhou a loba 
   “Sim, ela que cuida de mim desde que era um bebê. “
   “pensei que o alpha tinha matado ela junto com a... Ops... Você está ouvindo isso? “ pensava a garota 
Derick riu. 
   “Não precisa se preocupar... Não tenho problemas com o nome Lucy, papai me contou que ela era uma loba ruim, mas pelo jeito que ele machuca as fêmeas, ela não deve ter sido tão má assim. “
  “você tem nome? “ a garota perguntou 
   “sim, me chamo Derick... Você? “
   “Mel... Meu nome é Mel.” Sorri.  “mamãe me falou as coisas que os Alphas faziam com as fêmeas, mas você não parece que vai me machucar. “
   “E eu não vou, venha Mel vou te levar até o seu irmão”
   Estende sua mão para ela, Mel sorri encantada com o lobo que estava diante de seus olhos e se perdeu naqueles olhos esverdeados se encantando por aquele sorriso branco e curto. Saíram pela porta onde Jack esperava preocupado, mas quando viu sua irmã a abraçou apertado. 
  “eu estou bem” sussurrou a lobinha correspondendo 
  “obrigado Alpha. “ Jack agradeceu com lágrimas nos olhos, e um sorriso. 
   “disponha” Derick sorriu e saiu, andou sorrateiro por um tempo procurando Yoko, quando chega perto do quarto de seu pai escuta os gritos da garota e os de seu pai... Aproxima se entrando no quarto, mas não é percebido pelo silêncio de seus pés, quando vê a cena: o lobo dominante em cima da loba ômega a apertando pelo pescoço, enquanto ela se debatia para tentar escapar. 
   “PARE! “ esbravejou o lobo jovem, Yoko era como uma mãe para ele, pois o havia criado, doía muito vê lá sendo machucada. 
   “Derick!?” o alpha sente a presença do lobo jovem e se levanta assustado. 
   “P-pai? O que está fazendo?”
   “Derick, elas são fêmeas, são inúteis para nós” dá um tapa na cara da fêmea que choraminga. 
   “pare! “ Derick rosna a um passo de se transformar. 
   “Derick não se meta com os meus negócios, não se esqueça eu sou o alpha aqui! “ o alpha rugiu. 
   “E você pai, não se meta com a minha madrinha! “ o garoto se irritou e em pouco tempo seu corpo começou a formigar, suas roupas se partiram junto com seus ossos e em pouco tempo o lobo com pelos negros estava ali, mostrando os dentes com um rosnado incessante. 
   “espero que não esteja me desafiando, não me atrapalhe enquanto me divirto! “
   O lobo negro pula no alpha enfurecido e o derruba de forma violenta...
   “DERICK! VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO. “
   O alpha se irrita e em um flash já está em sua forma lupina, o alpha é impiedoso em alguns instantes já está no pescoço do lobo negro o apertando com força entre os dentes, o lobo rosna e com as garras das patas traseiras arranha o rosto de seu pai que recua uma oportunidade para atacar... Então o lobo pula no alpha mordendo sua barriga. 
   *O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? * O alpha visivelmente mais forte avança no outro lobo, o lançando na parede um rosnado agudo e o lobo negro está imóvel no chão, com grandes ferimentos incapaz de se levantar. 
   “Derick! “ Yoko corre até o lobo negro estirado no chão. 
   “pare de chorar fêmea medíocre, não matei meu próprio filho, apenas o ensinei a não se meter nos meus negócios. “ o alpha atordoado volta a forma humana, irritado pelo aborrecimento, veste uma pele sobre os ombros e sai dali. 
   Derick abre os olhos devagar, nauseado pela dor insistente por todo seu corpo. 
  “um dia eu vou derrotar ele, um dia ele é que vai chorar por seus machucados, eu vou mata lo, ele e todos aqueles que tentarem me enfrentar, afinal ninguém gosta de mim nesse lugar. “ o corpo humano do lobo surge, as lágrimas em seus olhos e a promessa de uma vingança terrível... 
   O céu ficou negro, e o sol deu lugar a lua…. Esperava a cicatrização de meus ferimentos, mas os instantes pareciam como horas eternas… o frio da noite entrando pela janela aberta movimentando a cortina. 
   -Derick? Ele deu uma surra em você. – alguém se aproximava de mim a passos silenciosos 
   -sério? Nem percebi. – respondi seco. 
   -Seu pai, me mandou. Vim recruta-lo para as missões especiais da alcateia.

  -Missões? Tenho cara de agente secreto? – forcei meu corpo sobre minhas patas para levantar 

-Não seja grosso comigo,  vim apenas te informar a decisão do Alpha. 
-E o que vamos fazer? 
-Vou te apresentar os outros lobos… vocês serão uma equipe de cinco. – olhei diretamente em seus olhos 
-Você não fará parte da missão?  - ele gargalhou e me olhou profundo
-Tenho amor à minha vida…. Prazer sou Christian. 
-Você sabe quem eu sou. -me levantei na forma humana. 
-Sim, - ele assentiu – olhe…. Poderia me acompanhar? 
-dei de ombros, não me importava de segui lo.
Caminhamos pela mansão antiga, tudo que podia ouvir era o barulho da minha respiração… entramos por um corredor escuro e apertado, quadros de lobos do passado me encaravam… quando o corredor terminou pude ver ele ali…. O lobo cinza em frente à porta, sua dominância pela primeira vez me deu calafrios 
-Vamos logo, - ele murmurou, por um instante senti sua figura paterna me olhando…. Mas, essa sensação pareceu desaparecer. Christian me empurrou para a sala escura e fechou a porta atrás de si, era como se fosse uma emboscada, mas eles não demonstravam querer me matar…. Papai passou por meu pescoço uma longa corrente com uma cruz de prata que ficou bem no meio de meu peito, senti um leve queimar da prata, mas nada insuportável…. Era como se eu N conseguisse controlar meu corpo, minha boca não se mexia mais, minhas pernas renegaram meu cérebro como mestre. 
-agora quem é o seu Alpha Derick? Bom…. – ele ri como aquelas bruxas de contos de fadas – sempre fui eu. Agora você está a minha mercê.  – ele se aproxima do meu corpo estático, 
-Alpha?  - Christian o chamou no canto da sala 
-pode ir…. Quero ficar a sós com meu novo fantoche. – ele passou a mão pelos meus cabelos, maldito colar não era capaz de me mexer…. 
-Alpha…. Ele é o seu filho… 
-Saia daqui! – ele gritou, e Christian em um pulo já estava fora da sala escura 
-Sabe Derick….  – ele passou a mão de leve por meu peito segurando o colar com a cruz.  – Você vai sair em missão com os meus lobos de prata, mas antes…. Por que não nos divertimos um pouco? 
Onde ele queria chegar com aquilo? O que ele estava pensando em fazer? 
Ele passou o dedo suavemente pelos meus lábios:
-Você chega a ser parecido com ela, se fechar meus olhos e usar um pouco a imaginação… Será a mesma coisa. 
Não, ele não era capaz. 
-Sim, Derick eu vou.  – ele agarrou meus lábios com feracidade.  Ele agarrou o colar e o arrancou 
-quero te ouvir gritando e implorando por piedade…. – ele riu e me segurou com força, caímos no chão enquanto eu tentava me libertar… 
Isso é um pesadelo…. Por favor alguém me acorde. 
Ele se levantou, e saiu de cima de mim, escondi meu rosto,  sentia vergonha por nós dois
-Sabe Derick…. Quando você for mais velho vai entender, que na vida de um Alpha…. Precisamos de diversões. – ele se levantou e saiu. Olhei para a porta e uma luz veio dela, quatro lobos estavam na minha frente, eles eram diferentes…. Sua postura era perfeitamente reta e seu olhar fixo no horizonte. Mas eu podia ouvir seus  pensamentos…. 
“ele o machucou também?  “
“pobrezinho…. “
“ele vai pagar por isso…..Ele vai morrer”
“quem tem coragem de fazer isso com o próprio filho? Que ato desumano… mãe lua irá vinga lo. “
Quando escutei uma voz de uma mulher ao se aproximar por algum motivo não sentia seu lobo interior… Era como se ele não existisse,  balançava com destreza um chocalho e cantava uma canção repetitiva que me fez fechar os olhos e dormir.

Flashback off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...