1. Spirit Fanfics >
  2. And When I Look In Your Eyes. >
  3. Capítulo: 07

História And When I Look In Your Eyes. - Capítulo: 07


Escrita por: Ch4t_Noir

Notas do Autor


!!!!!! Importante!!!!!!

Meus queridos e minhas queridas nesse capítulo tem uma leve pegação Yuri nada comprometedor com nudez ou abcenidades, só achei melhor avisar prática não brotar ngm com Mimi em relação a cena.
Segunda coisa.... Os capítulos de hj e de sábado que vem serão menores por questões de provas e fechamentos.... Ao término de td eu volto com os capítulos normais.... É só isso boa leitura...

Capítulo 7 - Capítulo: 07


Fanfic / Fanfiction And When I Look In Your Eyes. - Capítulo: 07

Capítulo 07







 “Mum mum mum mah 

Mum mum mum mah 

 Eu quero jogar como se faz no Texas, por favor 

 Desfaça a jogada, próxima jogada, aumente as apostas 

 Baby, fique comigo 

 Eu amo isso 

Com intuição, jogo as cartas começando com espadas 

 E quando ele for fisgado 

Eu vou ser aquela no coração dela 

 Eu vou deixá-la excitada, mostrar o que eu tenho 

 Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho 

 Não consegue decifrar minha, não consegue decifrar minha

Ela não consegue ler minha cara de blefe 

 Ela me tem como ninguém 

 Não consegue decifrar minha, não consegue decifrar minha

Ela não consegue ler minha cara de blefe 

 Ela me tem como ninguém 

Cara de blefe, cara de blefe 

Cara de blefe, cara de blefe 

Eu quero jogar os dados, 

tirar um par bom de cartas 

 Um pouco de jogatina é bom quando você está comigo Eu amo isso 

 A Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma E baby, quando é amor 

E não for forte não é divertido, 

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho 

 Eu vou deixá-la excitada, mostrar o que eu tenho 

Não consegue decifrar minha, não consegue decifrar minha 

 Ele não consegue ler minha cara de blefe Ela me tem como ninguém 

Não consegue decifrar minha, não consegue decifrar minha 

 Ele não consegue ler minha cara de blefe”


 

 Isabela on


O que o mundo entende do amor? 

 Um garoto, uma garota se amam e tem um bebê.... 

Aparece alguém os criticando por serem jovens demais.

Um homem, uma mulher, um gato ou um cachorro... 

 Aparece alguém criticando a falta de crianças. Um homem, outro homem Aparece alguém críticando, 

 Um homem uma mulher e um filho... Aparece alguém críticando por simplesmente criticar... 

 E eu acho que você vai me criticar agora. Sim eu estou apaixonada pela Shirayuki. 




 Era uma noite de sexta feira, a noite estava silenciosa e era como se apenas ela e eu estivéssemos acordadas... 

 -Você já andou de dragão? – Yuki me olhou sorridente. 

 -é..... E dá pra andar neles? Pera..... Dragões não existem. – respondi. 

 -Você é uma fada.... Claro que existem! – Ela sorriu. 

 -E.... Você tem um? 

 -Eu não tenho um, ele é meu amigo. Não um cachorrinho. – ela revirou os olhos rindo. 

 Depois de uma breve discussão me rendi a ela e saímos para ver o tal dragão. E ele estava lá. 

 Como era grande! 

Possuía escamas na tonalidade branca, e quatro patas grandes que talvez fossem capazes de me matar, sua boca, era enorme como a do lobo mal da chapéuzinho vermelho 


Ou maior. 


 Equipada com dentes afiados como facas ele permanecia parado olhando para nós, com suas gigantescas asas se movimendo provocando uma brisa suave. 


Não tão suave assim....


 Yuki se aproximou do enorme dragão e cruzou os braços, como se soubesse que eu estava surpresa.

 -oi dragãozinho.... – sorri pra ele falando com voz de bebê.

-Oi fadinha. – ele se aproximou de mim, com a cabeça na altura da minha.  

Ele fala!

 Com cuidado me aproximei dele, virando a cabeça um pouco para admira lo. Ele como eu, virou a cabeça para o lado, como eu me olhando.


-Isabella! Toothless! Parem de estranheza por favor... 

– Yuki se aproximou de Toothless e ele a olhou curioso enquanto ela o montava.  

-OK.... – Subi no imenso dragão branco segurando com força a cintura de Yuki. 

As asas de Toothless começaram a balançar e começamos a subir de uma forma que meu cabelo começou a se rebelar ao vento. 


 Voamos rápido, pelos territórios da enorme floresta de pinheiros, era tão incrível, era como voar num unicórnio gigante com dentes afiados.... 

 Yuki exalava um delicioso cheiro de shampoo, sua cintura, na qual eu segurava com força para não cair, era definida e fina. Gordurinha não fazia parte do vocabulário do seu corpo....

 -Vamos descer? – Yuki me tirou do transe. 

 -Descer? Eu estou amando. – abri meus braços para sentir o vento da melhor forma. Toothless percebeu meu aumento de confiança e sem avisar deu uma pirueta no ar, Yuki se segurou segurando minhas pernas para evitar uma certa fada se espatifando no chão. 

 Depois do movimento inesperado eu estava almejando o chão como um cego almeja água.... Não, um sedento almeja a visão. Vocês entenderam eu queria muito descer!

 Yuki e Toothless pareceram me entender pois logo senti o vento da descida. Toothless estava novamente no chão conosco. 

 -ei.... – Yuki estava já no chão, e eu permanecia parada nas costas do dragão branco.

 -Hehe.... Vamos fadinha, pode descer agora – Toothless balançou de leve como se dissesse “chispa”.


Nós despedimos do dragão e ele lá do céu nos cumprimentou com chamas ardentes que atingiram uma árvore que se queimou por completo. 

Hmm, churrasco vegetariano. 

 Entramos para o quarto juntas, Yuki na minha frente, ao entrar me deparei com ela indo em direção ao banheiro, fiquei sentada na cama, me entretendo com o teto branco, parado e vazio.... 

Até que ela saiu. 

 Usava um batom vermelho forte nos lábios e uma baby doll vermelha com detalhes negros, 

 Me provocando pensamentos pervertidos. 

 Seria um pecado muito grave? Ela era uma garota... E eu não tinha uma tromba por baixo das calças. 

 Quem precisa ser um garoto.... Eu só preciso beijar aquela boca vermelha.

 Me aproximei dela com um olhar malicioso, cuidadosamente peguei um cachecol roxo que havia em cima de minha cama, passei por volta de seu pescoço, a garota precisa desejar o mesmo que eu.... Eu desejava aquilo, ficamos nos incarando por um tempo, de forma inexplicável, Yuki mordeu os lábios inferiores:

-Me pega logo.... – foi só o que ela sussurrou antes de se agarrar em mim prendendo nossas bocas de forma urgente, como se não fosse capaz de conter o desejo. 

Senti seu corpo mais próximo do meu o calor aumentando, cuidadosamente a guiei para cama, onde ela me empurrou para cima dos cobertores, tudo isso sem interromper a dança de nossas línguas. 

Senti seus lábios soltarem os meus, devagarzinho foram descendo até alcançar meu pescoço... Quentes e levemente melosos pelo batom vermelho não matte, espalhou beijinhos naquela região atiçando até o último dos meus pelos. 

A puxei mais pra perto de mim, enquanto sentava na cama, com as costas na cabeceiras e Yuki em meus braços explorando meu pescoço. Logo senti a presença de seus dentes, ela mordiscava minha pele sensível do pescoço, me rendi aquele ato, e a puxei mais pra perto, cravando Minas unhas em suas costas, arranhando a parte que as alcinhas da baby doll não eram capazes de cubrir. Ela desceu as mãos, acariciando meus seios por cima da blusa, com movimentos circulares segurei seu rosto, guiando seus lábios para os meus dei uma mordidinha no meu lábio inferior enquanto ela cruzava suas pernas em minha cintura, estávamos tão perto... 

Tão juntas, tão feliz. 

 Ela grudou em mim, colocando seu corpo suado com o meu, distribuímos marcas de chupões e mordidas. 

 Estávamos marcando território... Uma na outra. 

 Ela fechou os olhos, exausta em meus braços cuidei dela até que dormisse em meu peito, 







 Seu cheiro é tão bom Shurayuki.    








 


Notas Finais


Dxa um comentário pra mim... Vai,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...