1. Spirit Fanfics >
  2. And you left me >
  3. Capitulo único

História And you left me - Capitulo único


Escrita por: KarinLima

Notas do Autor


Tô, olha eu chegando com mais uma oneshot!!!
Essa vai especialmente para as meninas do grupo do Whats Orihime & Myuga Queens.
Em especial para a dona Myuga que hoje fez um senhor drama -.-
Kkkkkk peguem o lenço que nessa eu tentei fazer muita lágrimas caírem. Tomara que eu consiga.

Obs: Em negrito é o pensamento do sasuke. Em itálico é as falas da Sakura.

*História também postada no nyah!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capitulo único



And you left me
KarinLima

A noite caiu rápido naquele dia de primavera.
Sentia a brisa fria que entrava pela grande janela do quarto todo branco.
Fechou os olhos apreciando a sensação que o vento o trazia, o fazendo sentir a calma que ele não sabia como ainda tinha.
- Sasuke-kun? – Escutou a voz da esposa o chamando.
Abriu os olhos e olhando em direção a rosada e se permitiu sorrir levemente.
- Sim? 
- Saia de perto da janela, você vai acabar ficando doente se pegar essa friagem – Ela disse o fitando repreensiva.
Ele não podia deixar de achá-la linda apesar das circunstancias.
- Eu sou um ninja Sakura, estou acostumado a ficar na friagem – Ele falou mas fechou as janelas mesmo assim e se aproximou da esposa sentado ao se lado.
- Hm. Me ajuda aqui Anata, quero me sentar um pouco,
E ele assim o fez, ajeitando os travesseiros as suas costas ele a levantou já que ela não tinha força para tal e a fez se sentar.
- Hum, bem melhor assim, já estou abusada dessa cama e desse hospital, e olha que eu trabalhava aqui – Ela disse um pouco emburrada e depois tossiu fortemente fazendo o esposo se apressar para ajudá-la.
- Não deveria se esforçar tanto, assim nunca ficará boa – Sasuke a repreendeu.
- Anata, ambos sabemos que eu não ficarei boa – Ela falou com uma voz tão calma e conformada que fez suas entranhas se apertarem
- Não fale besteira Sakura, você ficará boa e vai me irritar por muito tempo ainda – ele falou mais pra si convencer do que a esposa.
A mulher apenas lhe sorriu meigamente e levantou uma das mãos até o rosto do esposo fazendo um carinho ali.
- Promete pra mim que vai seguir em frente? – ela perguntou com a voz embargada.
- Sakura...
- Eu te amo Sasuke-kun, e eu vou sempre te amar até a fim e depois dele também, eu fui feliz todos os dias de minha vida por que eu tinha você e Sarada. E eu quero que saiba que não me arrependo de nada, não me arrependo de não ter desistido de você quando todos diziam que já estava perdido. Eu sou a mulher mais feliz e realizada e quero que saiba disso, quero que se lembre disso quando eu me for – ela fungou – eu fui feliz, feliz poder ter tido a oportunidade de te amar, de amar nossa filha, feliz por ter sido uma Uchiha, e eu sinto tanto por não poder ficar mais tempo com vocês, eu queria, eu queria ver sarada se tornando uma chuunin, eu queria ter mais filhos com você, mas...mas não teremos essa chance e eu realmente lamento, mas apesar de tudo eu estou feliz por que fui feliz, e espero que você também tenha sido feliz ao meu lado Sasuke.
- eu sou...
Ela sorriu levemente, e enxugou as lagrimas 
Não faz isso comigo Sakura!
- Diz que você vai ficar bem sem mim? Promete que ficará bem?
- Eu... prometo.
Não! Não! Eu não vou ficar bem! Não me deixa!
- cuida da nossa filha? Ela ainda é tão jovem, e vai precisar de você...
Ela precisa é de você, não faz isso Sakura, por favor!
- Eu vou cuidar, nós vamos cuidar, para de falar essas coisas como se estivesse se despedindo, não precisa disso, logo vão achar uma cura pra essa doença e você vai sair daqui boa.
- Sasuke-kun? Você é irritante.
O homem só conseguiu arregalar os olhos ante as palavras da esposa que levou a mão ao seu rosto novamente mas dessa vez tocando sua testa com dois dedos num gesto tão costumeiro dele.
- Sakura...
- Vou dormir agora Sasuke-kun, boa noite, eu amo você e sarada – Ela se despediu e Sasuke apenas deu um beijo em sua testa e em seus lábios lhe desejando uma boa noite, ajeitando os travesseiros para ela deitar.


0o0


Quando Sasuke acordou aquela manhã sabia que algo estava muito errado.  Sentiu um frio pela espinha e levantou-se depressa indo ao encontro da esposa.
Foi com um choque e desespero que sentiu a pela da rosada fria e olhando para os aparelhos que estavam ligados a ela pelos fios, via que eles já não mais indicavam que havia vida no corpo deitado na cama.
- Sakura! Sakura! Acorda! Sakura! Por favor! Sakura! – Ele chamou desesperado, gritando pela esposa que já não se encontrava mais ali.
Seus gritos atraíram a atenção dos médicos e enfermeiros que logo correram para ver o que acontecia.
Uchiha Sakura estava morta.
Foi o que constaram após verificar o corpo. 
Morreu enquanto dormia, sem sentir dor ou angustia, e isso foi o que acalentou os amigos que na hora seguinte souberam da notícia.
Sasuke foi retirado do quarto a força para que pudessem desligar todos os aparelhos e preparar o corpo para o funeral.
Sarada ficou sem chão e Sasuke já não parecia ele mesmo. Todos ficaram com medo que o moreno fizesse alguma besteira.
Mas ele nada fez, foi ao funeral, despediu-se da esposa e deu apoio e carinho a filha como havia prometido a esposa que faria.
Ele foi forte como prometeu a ela que seria. Mesmo que por dentro estivesse morto.

0o0

- Faz tempo que não venho aqui não é mamãe? – sussurrou a morena olhando para a lápide de concreto – Muita coisa aconteceu desde que se foi, e sabe eu sinto a sua falta, sua e do papai, ele ta do seu lado né? Ele disse pra mim que iria estar... – Suspirou e olhou para a lápide ao lado vendo o nome do pai ali gravado, lembrou-se das ultimas palavras dele antes de dormir e não acordar mais “ Quando eu me for filha, será para junto de sua mãe, pois eu a deixei muito tempo sozinha, eu te amo minha filha” – Eu vou pra minha primeira missão diplomática hoje, o hokage-sama disse que eu tenho que aprender muita coisa se quero ser hokage um dia.
- Sarada, esta na hora de irmos – O loiro companheiro de time a avisou com a voz baixa, respeitando o local e os sentimentos da Uchiha.
A morena suspirou e apenas acenou dizendo que já estava indo.
- Bom, eu tenho que ir. Prometo vir visita-los sempre que poder, mas sabe como é, estou cheia de missões, e além do mais tem o Boruto, ele fica falando sobre casamento, mas acho que está muito cedo, não fica com ciúmes papai, mas eu vou acabar aceitando a proposta dele. Queria que estivessem aqui, sei que você mamãe ficaria radiante com os preparativos do casamento e o papai... bem talvez não ia ter casamento. Bom, amo vocês até a próxima!
E levando uma mão em cada lápide tocou dois dedos sobre os nomes deles. Sorriu e saiu do cemitério.

 

Sakura Uchiha
“Aquela que trouxe luz para a escuridão”
Esposa e mãe amada

Sasuke Uchiha
“O que mais amou
Pai e esposo amado”


Sete anos depois da morte da esposa Sasuke Uchiha também faleceu, estranhamente também dormindo, não se soube a causa da morte, mas de certa forma tinham a convicção que foi apenas por que o Uchiha estava cansado e seu único meio de descansar era sua jovem esposa e por isso ele foi de encontro a ela.


Notas Finais


Espero que tenha gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...