1. Spirit Fanfics >
  2. And you said you had my back >
  3. Life's too short to even care at all - parte 1

História And you said you had my back - Life's too short to even care at all - parte 1


Escrita por: batbarbara

Notas do Autor


Espero que gostem ♥

Capítulo 4 - Life's too short to even care at all - parte 1


Fanfic / Fanfiction And you said you had my back - Life's too short to even care at all - parte 1

Marina POV

Já eram 20:30 e resolvi começar a me arrumar.

Mats disse que era um bar que eles sempre iam depois dos treinos. Não era necessária uma vestimenta muito formal.

Coloquei uma calça jeans meio rasgada e uma blusa branca de manga longa. Arrumei um lenço cinza e branco em meu pescoço e fiz uma maquiagem um pouco mais arrumada.

Percebi que a casa estava completamente em silêncio e resolvi ver como estava Marco.

Bati em sua porta e nada. Entrei devagar e o vi acabado em sua cama.

-Marco? - o balancei suavemente - Marco!

Ele acordou meio assustado.

-Eu marquei 21h com minha amiga lá. Já tá quase na hora.

-Eu vou só ajeitar o cabelo e vamos juntos.

-Vou te esperar lá embaixo.

-Beleza.

Desci e sentei no sofá. Meu celular começou a tocar.

-Alô?

-É o Hummels.

-Oi Mats. - sorri sozinha.

-Acabo de saber que Subotić chamou seu irmão.

-Eu não sabia que não podia. - ouvi a voz de Neven ao fundo.

-É, eu sei. - eu ri - Ele veio me chamar pra ir com vocês. Vocês já tão no bar?

-Acabamos de chegar.

-Eu to só esperando Marco e já vamos.

-Então tá, até daqui a pouco.

-Até. - encerrei a ligação.

-Quem era? - Marco apareceu na sala.

-Que susto. - ele riu - Era minha amiga, ela já tá indo pra lá.

-Marcel mandou mensagem falando que tava indo também.

-Então, vamos?

-Vamos. - ele pegou as chaves do carro e da casa e saímos.

Não demoramos para chegar no bar.

-Vou arrumar um lugar pra estacionar, vai entrando.

Concordei e saí do carro.

Entrei no lugar e logo vi Subotić no bar.

-Oi Neven. - cheguei por trás dele.

-Marina, nunca chegue por trás de um homem. - eu comecei a rir da reação dele - Mats tá ali naquela mesa.

Ele apontou e vi Mats mexendo em seu celular.

Fui andando até a mesa e parei em sua frente. Ele ficou um tempo ainda olhando o celular e olhou para mim.

-Marina?

-Queria saber quanto tempo você ia levar pra perceber que eu tava aqui. - o abracei.

-Nem demorei muito, espero. - me sentei ao seu lado.

-O que tanto você olhava aí?

-Ah, nada demais. - ele bloqueou o aparelho - E cadê seu irmão?

-Estacionando o carro.

-E sua amiga?

-Dei uma olhada e ela ainda não chegou.

-Ainda não são 21h. - ele olhou no relógio.

-É, ela deve estar chegando.

-Três cervejas bem geladas pra gente. - Subotić chegou segurando três canecões - E que história é essa de vocês dois excluírem Marco?

-Ninguém ia excluir o Marco. - Mats respondeu.

-A culpa foi minha. Brigamos hoje de manhã e encontrei Mats de tarde. Queria fazer alguma coisa sem meu irmão.

-Hmmm, to de olho. - Subotić apontou para nós.

-Boa noite, boa noite. - Marco chegou na mesa - E minha cerveja?

-Filhão, pega lá. - Subotić apontou pro balcão - Já fiquei muito tempo esperando essas.

Marco riu e foi na direção do bar.

Dei um gole no copo que Neven trouxe para mim e logo avistei Caroline entrando.

-É a minha amiga, já volto meninos.

Levantei e fui ao encontro dela.

Mats POV

Marina levantou para falar com a amiga e fui a seguindo com os olhos até Subotić chamar minha atenção.

-O que você tá pensando aí? - olhei para ele - Ou melhor, o que você tá olhando aí?

-Eu? Nada.

-Mats Hummels, Mats Hummels. Marco é bem ciumento quando se trata da irmã dele.

Olhei surpreso para meu amigo.

-Cara, o que você tá falando?

-Você sabe. Essa semana você deu um soco no Gundogan. Hoje você ia sair só com ela.

-Eu soquei Gundogan porque ele falou de Cathy. E eu não ia sair só com ela, eu chamei você e Marcel e ela vinha com a amiga.

-Hummels eu te conheço cara e...

-Meninos, essa é Caroline. - Marina chegou com a amiga - Esse é Mats e esse é Neven. - sorri simpático.

-Prazer meninos. - a menina sorriu também.

-Já sei que você não é alemã. - Subotić sorriu.

-Sou australiana, me mudei recentemente para cá.

-Também não sou, sou sérvio. Vim pra cá por causa de trabalho.

-Sério? E você faz o que? - Caroline perguntou simpática.

Subotić olhou para mim, olhou para Marina e voltou a olhar para a menina.

-Você não sabe quem nós somos? - ele apontou para mim e para si mesmo.

-Eu acabei de conhecer vocês. - ela respondeu estranhando a reação do Neven.

-Um inferno pegar uma simples cerveja. - Marco chegou na mesa.

-Você não sabe quem é ele? - Subotić apontou para Reus.

-Sou Marco, irmão da Marina. - Reus estendeu a mão.

-Sou Caroline. - ela apertou a mão de Marco - Mas por que deveria conhecer vocês?

Marina e eu nesse ponto já estávamos morrendo de rir do Neven.

-Eles jogam no Borussia Dortmund. Os três são jogadores profissionais.

-Meu deus. - Caroline falou surpresa - Desculpa, eu não conheço jogador nenhum além de Cristiano Ronaldo e Messi.

-Não se preocupe, esse aqui não é tão famoso assim. - bati no ombro de Subotić.

-Carol. Posso te chamar de Carol? - Subotić perguntou e a menina concordou com a cabeça - Como eu ia dizendo, sexta nós vamos jogar aqui no Iduna e Marina vai. Você tem a obrigação de aparecer.

-Por mim, perfeito. - Carol sorriu.

-Peraí, peraí. Quem falou que eu vou? - Marina se manifestou.

-Ué. Marco. - Subotić apontou para o loirinho.

-Não. Eu falei que se você quisesse chamar, você podia. - Marco se defendeu.

-Então, Marina, quer ir ao jogo sexta? - Neven perguntou.

-Não. - ela respondeu direta olhando para Marco.

-Ah Marina, você vai deixar a oportunidade de ver ao vivo o melhor zagueiro do mundo? - Subotić insistiu.

-Obrigado pelo elogio cara. - falei para ele.

-Meninas e meninos. - Marcel chegou chamando a atenção - Boa noite. Oi Marininha e oi...

-Caroline. - Marina completou.

-Carol. - Subotić corrigiu.

-Oi Carol, sou Marcel.

-Prazer Marcel.

-Vocês por acaso viram que tem karaokê? - Marcel perguntou para a gente.

-QUE??? - Subotić gritou - Marina, vamos?

Marco deu uma gargalhada alta.

-Marina cantando? Piada.

-Canto melhor do que você. Mas nem pensar. - ela sorriu.

-Marininha... - Subotić abriu os braços.

-Carol, topa? - Marina jogou para a amiga.

-Não sou grande coisa cantando, mas to dentro.

-OPA. GOSTEI. - Subotić levantou a mão para Carol bater - Vamos lá botar nosso nome.

Neven saiu puxando a menina para a parte do karaokê.

-Po Marcinho, vamos lá comigo pegar bebida. - Marcel piscou discretamente para mim.

-Acabei de voltar de lá. - Marco reclamou.

-Ououou, parou de reclamação e vambora. - Marcel puxou Marco, deixando eu e Marina sozinhos na mesa.

Acabei dando um sorrisinho porque tinha acabado de entender porque ele piscou.

-Que foi? - Marina me perguntou sorrindo.

-Nada demais. Marcel é muito idiota. - ri sozinho de novo.

-Gosto de Marcel. - ela sorriu olhando para ele no bar.

-Mas e você?

-O que tem eu? - ela se virou para mim.

-Não vai mesmo no jogo na sexta?

Ela pareceu meio pensativa.

-Ah, seilá. Não é muito minha cara até porque eu sou Schalke.

-Ninguém é perfeito né. - ela riu - Mas seria um prazer entrar em campo sabendo que você estará no estádio torcendo por nós.

-Quem disse que eu torceria por vocês?

-Eu sei que você torceria.

-Cadê os meninos? - Subotić chegou correndo - Vão lá ver que eu e Carol somos os próximos a cantar.

Terminei minha cerveja e deixei meu copo lá. Marina não tinha bebido quase nada e estava cheia de coisa na mão. Era o copo, a bolsa, o casaco.

-Quer que eu leve alguma coisa? - perguntei já em pé.

-Por favor. - ela me entregou o casaco e fomos até as mesinhas do outro lado do bar.

Pegamos uma que era bem próxima do palco. Carol e Subotić já estavam se preparando para cantar e Marco e Marcel chegaram com mais cerveja.

-Não acredito que Subotić vai fazer a menina fazer isso. - Marcel falou rindo.

-Ela vai mandar bem. - Marco sorriu na direção dos dois - Diferente de Marina, ela é corajosa.

Marina revirou os olhos enquanto Marco ria.

-Aposto que Marina canta melhor. - falei defendendo ela.

-Não, você não aposta. - Marco se virou para mim.

-Quanto você quiser. - estendi a mão.

-Mats, não. - Marina abaixou meu braço - Seria dinheiro fácil pro Marco.

-Seria até injusto de tão fácil. - Marco falou rindo para a irmã e se virou para o palco.

-Insuportável. - Marina falou só com os lábios e fez uma careta pro irmão, me fazendo rir.

-Eles vão começar. - Marcel falou se sentando.

Os dois subiram no palco, cada um com um microfone. A música começou e os dois começaram a cantar.

A música era "Every Breath You Take" do The Police.

Demorou um pouco para eles se soltarem, mas logo Subotić estava gritando apontando para nossa mesa e Carol tentando segurar a risada para continuar a cantar.

Eles terminaram de cantar e todo mundo aplaudiu. Subotić deu um abraço em Carol a ajudou a sair do palco.

-Que vergonha. - Carol falou chegando na mesa.

-Vocês mandaram muito. - Marina abraçou a amiga.

-Você canta muito bem Carol. - Marco abriu um sorriso.

-Obrigada.

-CADÊ MEUS ELOGIOS? - Subotić chegou gritando.

-CARA VOCÊ ESTRAGOU UMA DAS MELHORES MÚSICAS DA HISTÓRIA. - Marcel gritou de volta.

-Recalcado. - Subotić falou desanimado.

-É a vez de vocês. - Carol falou olhando para mim, Marina, Marco e Marcel.

-Nem fudendo pra mim. - Marcel saiu fora.

-To junto do Marcel. - Marina falou logo em seguida.

-Eaí Mats? Vamos? - Marco falou me desafiando.

-Escolhe a música Marcinho.

-SEGURA ESSE MENINO. - Subotić falou apoiando em meu ombro.

Levantei e fui com Marco escolher a música.

-Nada que fique muito gay isso aqui. - Marco falou rindo - Beatles, Marina ama.

-Pode ser uma deles. - olhei para Marina de longe.

Marco escolheu a música e um cara entregou os microfones.

-Já podem subir que a música já vai começar.

-Eu faço a segunda voz Mats.

A música começou e Marco começou cantando.

-HELP!

-I need somebody. - continuei.

-HELP!

-Not just anybody.

-Help!

-You know a need someone.

-HEEEEELP!

Eu e Marco começamos a cantar juntos e pude ver Marina cantando lá embaixo. Subotić não parava de rir e aplaudir.

Terminamos a canção e todos novamente aplaudiram. Eu e Marco descemos do palco e voltamos para nossa mesa.

-ESSE É MEU HOMEM. - Subotić falou alto para os outros.

-Vocês dois não vão mesmo? - Marco olhou para a irmã e Marcel.

Marcel olhou para Marina, Marina olhou para Marcel e os dois responderam juntos.

-Não.

-Gente fica aqui. Vou trazer bebida. - Subotić falou e foi ao bar.

-O que achou de nosso desempenho? - perguntei para Marina.

-Escolha da música foi perfeita. - eu sorri - MAS VOCÊS ESTRAGARAM OS BEATLES.

Comecei a rir e ela também.

-To brincando. Vocês mandaram bem, não fala pro Marco que falei isso.

Olhei em volta e Marco estava muito entretido conversando com a Caroline e Marcel estava no celular com uma cara estranha.

-Que houve? - perguntei.

-Ah, nada. - ele forçou um sorriso - O que vocês estão falando?

-Schmelzer... - o encarei sério.

-É que Durm levou a namorada pra jantar e ele encontrou alguém lá. - continuei o encarando - Cathy está lá com um cara.

Senti uma porrada de leve na cara. Mas permaneci com minha pose.

-Ah...

-Pode ser só um amigo. - Marcel falou rápido.

-É, no restaurante que eu trabalhava o que mais eu via eram amigos comendo juntos. - Marina completou.

-Tanto faz. - dei de ombros.

-Vou ajudar Subotić que ele tá chamando alguém. - Marcel se levantou.

-Hey. - Marina se virou para mim - Você está bem?

-Estou. - olhei para ela.

Ela me abraçou de lado e dei um beijo no topo da sua cabeça.


Notas Finais


Beijos da batgirl ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...