1. Spirit Fanfics >
  2. Andley- A Carta >
  3. O atestado de morte

História Andley- A Carta - O atestado de morte


Escrita por: TiaSarahPurdy

Notas do Autor


Oi pessoal *-*
Bom.. Há algum tempo o Andy se casou (isso todo mundo sabe Tia Sarah), mas eu imaginei a reação do Ash ao receber o convite...
Espero que gostem, boa leitura
BVBeijos da tia Sarah s2

Capítulo 1 - O atestado de morte


Fanfic / Fanfiction Andley- A Carta - O atestado de morte

Los Angeles, 16 de maio de 2016

Talvez você nem vá ler esta carta que aqui eu escrevo, mas espero que esta seja a maior prova do meu amor por você Andrew...

Lembra- se de quando você começou a se afastar dos seus amigos?

De quantas noitadas você trocou pra ficar com ela?

Lembra- se de quando quebrou suas costelas e eu fui te visitar no hospital? Ainda me lembro daquele dia: você imóvel em cima daquela cama, com várias marcas roxas pelo corpo, mais branco do que papel.... Realmente parecia um anjo caído. Meu anjo...

Lembra- se que era eu quem te consolava quando você estava triste?

E o pior de tudo.... Você me encorajou a fazer tudo isso Andrew...

Eu observava o jeito que você me olhava, como se insinuava a todo momento pra mim quando estávamos em turnê e dormíamos no mesmo quarto de hotel.

Hoje eu me arrependo de ter sido tão tolo: você só me usou, me deu falsas esperanças, me magoou demais.

Eu posso me deitar com todas as mulheres do mundo, mas nenhuma delas vai me satisfazer...

Porque o meu desejo é você... O primeiro e único Andy que é meu parceiro de banda, mas que hoje vai se casar...

Quando recebi o convite do seu casamento, rasguei-o e mil pedaços e a cada rasgada eu sentia meu coração se desmanchar junto com as minhas lágrimas...

Afoguei minha paixão em uma garrafa de Vodka bem forte, mas não deixei de te amar em segredo...

Será que ela é tão merecedora do seu amor quanto eu?

Será que ela realmente te ama?

Esta é a carta da sua morte, porque daqui em diante pra mim você morreu Andrew...

Não importa o quanto isso me magoe, me machuque, me destrua por dentro...

Eu nunca mais quero ver você na minha frente, quanto mais distante de mim, melhor...

Espero que você seja muito feliz nesse seu “casamento”. Não espere me ver lá... Porque enquanto você estiver se casando, eu vou estar em alguma casa de strip curando minha abstinência de você....

Com todo meu amor, Ash.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom.. é isso pessoal
Agradeço desde já a todos vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...