1. Spirit Fanfics >
  2. Andorinhas >
  3. Capítulo Único - Meu verão

História Andorinhas - Capítulo Único - Meu verão


Escrita por: Bura

Notas do Autor


Olá queridos, tudo bem?
Vocês devem estar falando
"Fanfic a essa hora?" É a essa hora.
"Mas Bura, são sete e cinquenta da manhã de um domingo, vai dormir!" Eu até queria, mas tinha um rato na minha casa, agora eu não volto a dormir nem com sonífero.
Deixando isso de lado, eu sei que o pessoal que acompanha "Vestida para casar" e/ou "Reconquistando Lucy Heartfillia" devem estar loucos para os próximos delas, entretanto, eu não poderia escrever eles antes que acabasse esse drabble porque eu simplesmente me foquei enlouquecidamente nele. Sério.
Bom, é a primeira vez que eu escrevo (ou tento, né?) algo dos gêneros "Fluffys" e "Drabble" e espero não passar vergonha HAUAAUAH
Outra coisa MUITO importante e que merece EXTREMA atenção é que apesar da tag se encontrar na sinopse da fanfic, eu, Bura, NÃO ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO e pelo simples motivo que eu SOU UMA DAS JURADAS e fui que eu criei todas as regras, simplificando, eu e todas as juradas estamos proibidas de concorrer.
Ah, no contador do Word tinham 500 palavras espero que o Spirit não modifique o número.
Enfim, acho que é só isso mesmo que eu tinha para falar.
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Meu verão


Fanfic / Fanfiction Andorinhas - Capítulo Único - Meu verão

O vento fresco daquele fim de tarde batia nos cabelos loiros da mulher e balançava levemente a grama verdejante daquele campo. O sol logo iria se pôr e ela largou o livro que tinha nas mãos, olhando para o céu e sorrindo ao constatar que elas estavam perto de chegar.

Andorinhas. Lucy as esperavas todos os anos, para ela, seu verão não era o mesmo sem as andorinhas e sem....

― Natsu!

― Foi tão difícil te encontrar, amor ― Ele disse ― O que está fazendo aqui? ― Perguntou.

― Como se não soubesse... ― Um sorriso brincava nos lábios da loira. ― Elas estão chegando! ― Comentou, fazendo ele sorrir ao ver a facilidade em deixa-la feliz.

― Seu verão não é nada são elas, né?

― Sem elas e sem você. ― Acariciou o rosto do rapaz e ele fechou os olhos ao sentir o toque. ― Mas e você? Por que veio? ― Questionou, desviando os olhos das feições dele para o céu alaranjado. ― Você nunca vem vê-las, mesmo que eu implore. ― Comentou se lembrando das inúmeras tentativas, mas que sempre findavam com uma desculpa dele para não ir.

― P-por que eu vim? ― Repetiu nervoso. ― Eu vim aqui para... ― Mudou o tom e ela lhe deu atenção, o encarando. O assunto parecia sério. ― Eu recebi uma convocação, Lucy, amanhã eu tenho que me apresentar ― Contou.

As primeiras reações da loira foram surpresa e um olhar distante, nada diferente do esperado pelo rosado, mas, depois do choque pela notícia, Lucy desviou os olhos para o firmamento e observou as primeiras andorinhas começarem a cruzar os céus, fazendo um sorriso nascer nos lábios dela:

― Olha, Natsu, elas chegaram! ― Apontou para o céu, ele olhou ― Veja como elas voam! Tão juntas, um bando tão bonito ― Disse como uma criança feliz. ― Mas ― Abaixou o dedo e observou para a grama em que se sentava. ― Você realmente terá que ir para a guerra? ― Questionou tristonha e o rosado quase riu da forma brusca que ela havia mudado o assunto e de feição.

― Já disse que você é estranha? ― Disse em tom brincalhão e ela sorriu brevemente com a fala; aquela palavra não tinha o peso que deveria. ― Mas, sim, terei.― Respondeu. Ele levou a mão até o rosto da amada e o levantou até a altura dos olhos dele. ― Eu volto. ― Sussurrou

― Você sabe por que eu amo andorinhas, Natsu? ― Também sussurrou. Ele negou. ― Eu adoro andorinhas ― Fitou apaixonadamente o céu ― porque elas sempre trazem o verão para mim. ― Ele pôde ver um brilho nascer nos olhos da loira e entendeu o que ela dizia ― Boa sorte, meu verão. ― Sussurrou novamente ― Espero que no próximo ano elas não me decepcionem em trazer meu verão de cabelos róseos de volta. ― O abraçou acariciando seus cabelos ― Volte inteiro para mim.


Notas Finais


História editada e revisada em 18/07/2020.
Uma coisinha: As andorinhas realmente migram para regiões quentes quando verão está para chegar e é por isso que existe aquela expressão "Uma andorinha não faz verão" porque é nessa época que os bandos viajam. Só mais uma pequena curiosidade, essa frase que eu citei, que já virou um ditado popular, é de Aristóteles.
Espero que tenham gostado da fanfic, foi a primeira vez que eu tentei fazer esse gênero, como tinha dito antes, e acho que não passei vergonha HAAUAHAU
Também gostaria de dizer que tirei a inspiração do capítulo 182 de Shokugeki no Souma, sendo mais precisa, na história especial número 07 que veio no capítulo.
Ah, e a capa da fanfic é uma arte da Shandisworld.
Capítulo 182 de Shokugeki no Souma (a história fica na página 22): https://unionleitor.top/leitor/Shokugeki_no_Souma/182
Capa.: http://shandisworld.tumblr.com/post/130159261824/its-so-freaking-cold-but-i-doodle-them-for
Capa de capítulo (original): https://i.pinimg.com/originals/1a/71/a5/1a71a572d89e4aec487fdd9cf7ee9bfa.png
Obrigada por ler <3
Beijooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...