1. Spirit Fanfics >
  2. Andrew Lincoln >
  3. Prólogo

História Andrew Lincoln - Prólogo


Escrita por: DoutorSasoriza

Notas do Autor


Esta história foi baseada em um sonho antigo tido pelo autor

Capítulo 1 - Prólogo


Nesta realidade alternativa a União Soviética nunca acabou, ou seja, os países que viriam a se tornar a Ucrânia, Rússia, entre outros, nunca foram criados, e assim a Guerra Fria se estendeu até os dias atuais. E isso tem um motivo bem incomum que será contado neste prólogo.

Durante o quase fim da Guerra Fria, alguns soldados Soviéticos estavam andando sobre a fronteira entre a União Soviética e a China, para ver se não haviam fugitivos que iriam para outros lugares, já que era extremamente proibido sair do país. Um destes soldados tinha o nome de Kletus Paladium, e era o sargento do esquadrão que estava naquela área.

De repente os homens olharam para o céu e viram uma luz forte indo na direção deles. Quando viu que se tratava de um meteoro, o Sargento Kletus gritou para todos os homens.

Kletus: PROTEJAM-SEEEE.

Os homens abandonaram a formação saíram correndo para se proteger do meteoro. O meteoro atingiu solo a poucos metros da fronteira, os homens ficaram um tempo olhando para a cratera, até que o sargento decidiu ir ver o meteoro que quase os atingiu.

Era um meteoro de pelo menos um metro de diâmetro, mas não era o tamanho que era incomum, e sim a luz que ele refletia. Era uma luz verde que sempre se refletia no meteoro.

Soldado: Senhor, o que é essa luz saindo da rocha?

Kletus: Fique quieto, deixe me ver o que é.

O Sargento se aproximou da rocha estranha, e antes de tocar nela, a rocha fez um brilho ainda mais intenso e duradouro, os homens se afastaram, mas Kletus continuou e encostou a mão na rocha.

O sargento ficou alguns segundos tocando na rocha e ela então parou de brilhar. Depois o sargento olhou para seus homens e disse.

Kletus: Viram só? Não é nada dema...

De repente a rocha fez outro brilho intenso e soltou uma pressão que fez os homens e Kletus voarem para longe. Logo depois os soldados saíram correndo, com medo do que a rocha fez, mas aconteceu algo ainda mais incomum. Ele olhou para seu braço direito e viu que ele começou a pegar fogo, ele ficou muito apavorado com isso, pois pensou que a rocha havia queimado seu braço, mas percebeu que não sentia dor com aquilo, e ficou ainda mais apavorado. Depois de alguns momentos seu braço esquerdo começou a endurecer e a se transformar em terra, ele sentia que sua carne e veias de se braço haviam se transformado em terra, mas sentia e conseguia mexer seu braço normalmente.

Ficou tão apavorado com o fato de seus dois membros superiores terem se transformado em elementos da natureza que resolveu sair da cratera e ir se esconder no mato, ele percebeu aí que não poderia voltar para o quartel general, porque se não iriam achar que ele seria algum tipo de bruxo ou seguidor do demônio, por isso resolveu se esconder na mata fechada, caso alguma equipe especial apareça.

Kletus subiu em uma árvore sabendo dos riscos de estar com um membro em chamas, mas o estranho é que a árvore ou as plantas pelo qual Kletus passou não haviam sido incendiadas.

A primeira coisa que Kletus fez quando subiu na árvore foi olhar para seus dois braços e pensou em algo para poder controlar aquilo e fazer seus braços voltarem ao normal. Ele se concentrou um pouco e não demorou muito até seus braços voltarem ao normal, Kletus achou um pouco estranho, mas depois pensou que isso fosse uma mutação causada pelo meteoro misterioso.

Kletus depois de um tempo pensou em aprender a usar seus novos poderes, mas qual aprenderá primeiro?

Como ele viu que precisará sobreviver naquela floresta, ele pensou em controlar o elemento fogo, para poder esquentar sua comida.

Demorou cerca de cinco dias para ele aprender a controlar o fogo, ele usou animais selvagens para treinar, algumas vezes ele chegou a incinerar e a torrar alguns animais, já que ainda não havia experiência.

Depois de aprender a controlar o elemento fogo, ele pensou em controlar o elemento terra sem um motivo aparente. Demorou mais de duas semanas pra Kletus aprender totalmente a usar o elemento, como abrir o chão, fazer terremotos em larga escala, a levitar pedaços de chão, entre outros.

Desde que Kletus ganhou seus poderes elementares, ele só conhecia os dois poderes elementares citados agora, mas pensou que poderia ter a habilidade de influenciar os outros dois elementos da natureza, que são a agua e o ar. Ele pensou em tentar aprender a manipular a agua, para poder principalmente trazer agua doce dos rios sem ter que andar muito para encontrar.

Demorou pouco tempo, já que a agua era até fácil de manipular, levou cerca de três dias para dominar totalmente a agua. Depois disso, Kletus viu que poderia fazer bom uso destes poderes para um feito bem doido e arriscado. Ele pensou em usar seus poderes para dominar toda a união soviética, e se tornar o novo líder. Então pensou em bolar um plano simples para colocar em prática este desejo.

Enquanto planejava, ele tentava dominar o elemento ar, que era o mais difícil de dominar, já que ele pensava em fazer tornados, usar gases venenosos, entre outros. Levou quase um mês para dominar totalmente o elemento ar.

Enquanto ainda estava bolando seu plano, um grupo de soldados resolveu ir até o local da cratera depois de alguns meses do impacto. Então Kletus viu que os soldados iriam levar o meteoro para a capital e resolveu segui-los, sempre escondido.

Levou alguns dias para chegarem até a capital, e quando chegaram Kletus resolver colocar em prática. Ele foi até o castelo onde o atual líder que era Mikhail Gorbachev e parou na frente do portão principal. Os soldados estranharam o que um estranho como Kletus estava fazendo parado no portão e foram até lá ver o que estava acontecendo.

Guarda: O que veio fazer aqui, forasteiro?

Kletus sem responder nada continuou parado lá.

Guarda: Melhor dizer logo antes que enchemos esta sua boca calada de balas.

Kletus então começou a fazer diversos gestos com os braços e corpo inteiro, os guardas estranharam e resolveram apontar as armas para Kletus.

Guarda: PARE COM ISSO!!!!!

Então um som de água correndo tomou conta da cidade inteira, e uma sombra cobriu tudo. Todos olharam para cima e viram um enorme tsunami e ficaram se perguntando o que uma onda estava fazendo na capital de Moscou que ficava a mais de 1200 quilômetros do litoral mais próximo, mas mesmo assim ficaram apavorados.

Então Kletus fez outros gestos e a onda quebrou e varreu rapidamente a população até chegar ao portão principal, quando a agua ia atingir Kletus, ela acabou dando a volta por ele e atingiu os guardas que tentaram fugir.

Kletus então andou para dentro do castelo e foi para a sala de Mikhail, alguns guardas tentaram pará-lo, mas foram queimados pelo poder de Kletus. Quando Kletus chegou na sala de Mikhail, o líder soviético perguntou.

Mikhail: O que você é? Como fez aquilo?

Kletus: Eu irei explicar tudo, mas uma das pessoas que nunca saberá será você.

Mikhail: O quê...

Kletus então jogou uma rajada de fogo contra o líder soviético até transformá-lo em pó, levou cerca de vinte segundos para o corpo de Mikhail se transformara totalmente em cinzas.

Kletus então olhou para os súditos do falecido líder e disse.

Kletus: Agora que seu antigo líder está morto, eu automaticamente me declaro líder da União Soviética.

Súditos: O QUE???

Kletus: Quem não concordar com isso terá um fim igual ao dele.

Com medo disso, os súditos aceitaram e Kletus Palladium acabou se tornando o novo líder da União Soviética.

A primeira coisa que Kletus fez como líder foi usar o meteoro em várias experiências com humanos para transformá-los em super-humanos. Com isso o poder bélico da União Soviética cresceu muito, o que fez os estados unidos que era a potência do mundo ficar totalmente para trás nesse quesito.

Até hoje os Estados Unidos tentam fazer o mesmo que os soviéticos fizeram, mas ainda não conseguiram, e a guerra fria continua até hoje.

Fim do prólogo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...