1. Spirit Fanfics >
  2. Andrew Lincoln >
  3. Introduzindo o Protagonista

História Andrew Lincoln - Introduzindo o Protagonista


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 2 - Introduzindo o Protagonista


Eu sou um soldado dos Estados Unidos, apenas um tenente espião que está na União Soviética para extrair algumas informações sobre os testes que o presidente Paladium anda fazendo com pessoas, nós americanos já sofremos diversos ataques envolvendo mutantes, nós conseguíamos escapar por pouco, mas os danos eram enormes.

Sem perder o fio da meada, eu e meus dois colegas espiões estamos no principal laboratório do país, onde realizam os tais experimentos, estamos aqui para descobrir o que os soviéticos usam para transformar as pessoas naquelas coisas horrendas. Nós, escondidos atrás dos arbustos, olhamos os cientistas digitando a senha numérica para entrar no laboratório.

Andrew: David, conseguiu ver a senha?

David era meu parceiro de profissão e o melhor hacker do exército, ele havia hackeado a câmera para ver qual era a senha usada na entrada.

David: Vi sim, 8371.

Nós fomos até a entrada e digitamos a senha e a porta abriu.

Andrew: Agora que entramos, levem a sério o título espião, não sejam descobertos, vamos nos separar para ver se descobrimos alguma coisa.

Espiões: Certo.

Andrew: David, fique atento sobre alguma emboscada ou local por onde não devemos passar.

David: Vou tentar, mas mesmo assim não façam muito barulho.

Andrew: Vamos lá.

Nós começamos a procura, nossa missão é ficar o mais furtivo possível, se possível não nocautear algum guarda. Eu passei por várias salas, algumas com pessoas mutantes rejeitadas onde se via coisas que nem pareciam ser nem pessoas nem criaturas. Também passei por salas onde haviam pessoas que acabaram de passar pela injeção do tal material que usam.

Espião Jackson: Andrew, você precisa ver isto.

Andrew: Certo, vou ir até aí.

Eu fui até onde o espião Jackson me pediu para ir. Quando cheguei, o espião Jackson pediu para eu ver pela janelinha da porta que estava trancada. Olhei e vi algo parecido com uma rocha, e soltava um brilho verde fluorescente. Já vi que parecia ser algo de outro mundo.

Andrew: David, você está vendo isso?

David: Estou sim, os soviéticos devem estar usando isso para dar vida a suas experiências.

Eu me aproximo da rocha, era de tamanho médio e sempre brilhava daquele jeito.

Andrew: O que você tem pra nós, garotão, por que veio pra cá?

Enquanto me aproximava do meteoro, eu piso em uma armadilha.

Andrew: O que????

O alarme aciona e nós ficamos desesperados.

Espião Jackson: O que nós vamos fazer?

David: Eles vão cercar vocês, pensem em alguma coisa, antes que seja tarde.

Os guardas chegam na sala, eram cerca de vinte soldados soviéticos apontando armas para nós.

Guardas: Mãos para o ar!!!!!

Nós três levantamos as mãos, ainda não pensamos em como escapar dessa.

David: Andrew, melhor pensar logo, eles não planejam levar vocês vivos.

Eu olho para um lado e para o outro enquanto os guardas se aproximam lentamente de nós. Até que eu olho para o meteoro e penso em alguma coisa. Eu abaixo as mãos, o que os guardas acham estranho.

Guarda: Levante as mãos agora, ou nós iremos fuzilar você aqui mesmo.

Espião Jackson: O que está fazendo, Andrew?

Eu aproximo a mão do meteoro e digo para todos.

Andrew: Hora de virar o jogo ao nosso favor!!!!

Guardas: NÃÃÃÃÃO!!!!

Eu coloco a mão no meteoro. DE início eu sinto algo entrando em meu corpo, mas depois alguma pressão me tira de perto da rocha que me faz voar alguns metros. Meus colegas espiões vão até mim e eu ouço os guardas falando.

Guardas: Chega de brincadeira, matem todos.

Depois que ele disse isso eu senti uma dor imensa no meu corpo, e sinto algo sair de mim como se fosse minha alma. Eu tento olhar em volta, mas minha visão acabou ficando muito turva, eu só consigo ouvir alguns grunhidos e depois desmaiei.

Eu acordei e vi que estava no esconderijo com meus amigos.

Andrew: O que houve?

Olho em volta e vejo o espião Jackson, David e a Anny.

Espião Jackson: Cara, você sofreu uma mutação.

Andrew: O que???

David: Você desmaiou, então vamos explicar.

Anny se aproxima de mim e me pergunta.

Anny: Como você está?

Andrew: Ainda estou com uma tremenda dor de cabeça.

Anny era uma garota que encontramos há alguns meses nessa área, ela diz que estava fugindo dos soviéticos, mas não disse de onde vinha, então ainda estamos a acolhendo.

Depois de um tempo me recuperando, David e Jackson vieram me contar o que houve naquela sala.

Jackson: Vamos lá, depois que o guarda deu a ordem para todos nos matarem, você reagiu se debatendo, como se algo dentro de você quisesse sair, e de repente sete luzes saíram de você e se transformaram em Velociraptores.

Andrew: O dinossauro?

Jackson: Exatamente, os sete raptores rapidamente deram fim aos guardas e nos ajudaram a escapar, mas infelizmente o espião Smith foi morto nessa fuga.

Andrew: É uma pena.

Jackson: Quando voltamos, os raptores viram que não havia mais perigo e se transformaram de volta em luzes e retornaram ao seu corpo, e você acordou algumas horas depois.

David: Eu não consegui fazer um diagnóstico completo no seu corpo, mas com o que eu consegui, descobri que você tem o poder de invocar qualquer dinossauro que alguma vez já existiu.

Andrew: Então foi aquilo que aquela rocha fez comigo.

David: Aquilo que você fez parece que foi por reflexo, mas parece que se você treinar poderá controlar aquilo, mas primeiro precisamos voltar para a américa para examinarmos melhor isso, eu já avisei ao Comandante Edward que estamos voltando e que a Anny está conosco.

Andrew: Então vamos pra lá, eu quero saber o que aconteceu comigo.

Fim do capítulo

 

 

 

 


Notas Finais


A próxima saga dos Royal Guardians está marcada para dia 20 de novembro, mas agora que voltei as aulas, talvez atrase um pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...