1. Spirit Fanfics >
  2. Andrew Lincoln >
  3. O Comandante Pele de Aço

História Andrew Lincoln - O Comandante Pele de Aço


Escrita por: DoutorSasoriza

Notas do Autor


Desculpem pela demora, as aulas voltaram e eu tive que tomar meu tempo para fazer os trabalhos trimestrais, mas agora vou tentar voltar a escrever a história. E mais uma coisa, eu pretendo lançar a próxima saga de Royal Guardians assim que terminar esta ficção.
Obrigado pela compreensão

Capítulo 3 - O Comandante Pele de Aço


Estamos indo para os Estados Unidos, voltando da União Soviética para examinar meu corpo, já que agora virei alguma espécie de mutante, capaz de invocar qualquer tipo de dinossauro, mas com um preço de arrancar uma parte da minha força vital.

Eu e meus dois amigos Jackson e David, estamos com uma garota chamada Anny, nativa da União Soviética, nós a salvamos de uma das bases soviéticas, ela sabe falar nossa língua, mas não disse o motivo de ter sido presa pelos soldados.

Meus dois amigos tem uma desconfiança por ela, mas eu acredito nela, se ela foi presa pelos soviéticos, ela deve ser inimiga deles, então está tudo bem.

Eu ainda estou deitado na maca, ainda não me recuperei totalmente da fuga, talvez eu me acostume com esse poder com o tempo, mas primeiro precisamos saber o que é isso.

Depois de muitas horas nós chegamos até a base onde está nosso chefe o Comandante Edward “Pele de Aço” O’hara.

A porta do avião abre e David e Jackson me empurram para fora da nave, e o primeiro a nos receber foi o Comandante.

Quando minha maca se aproxima de Edward eu começo, dizendo:

Andrew: Como vai, Comandante O’hara?

O comandante coloca a mão na minha cabeça e responde:

Edward: Melhor que você, garotão.

O Comandante olha para seus soldados e diz.

Edward: Levem este soldado até a enfermaria.

Dois soldados empurram minha maca e me levam em direção até a enfermaria, David e Anny me acompanham.

Quando chegamos até a enfermaria eles me colocam em uma cama, depois disso eu digo para todos naquela sala.

Andrew: Poderiam me deixar descansar um pouco? Preciso ainda me recuperar.

Doutor: Certo, vamos estar lá fora caso precise de alguma coisa.

Eu me viro na cama e adormeço.

Quando eu acordo, olho pra porta e vejo que Anny está lá. Ela olha para mim e fala para alguém do lado de fora:

Anny: Ele acordou.

Andrew: O que?

Eu me ajeito na cama e Anny vem até mim e diz:

Anny: Fique calmo, não é nada.

Depois o Comandante O’hara entra na sala com David. Meu Comandante, o senhor Edward O’hara é um dos mais privilegiados da nossa organização. Ele sozinho conseguiu derrotar um gigante mutante enviado pelos soviéticos para causar o maior dano possível no país. Ele tem o nome de “pele de aço” porque usa uma armadura feita de um metal feito apenas por ele, é uma armadura que nem a força bruta do mutante era capaz de quebrar, uma armadura dourada funcional que dispara raios da mão, atira misseis, voa, entra outras funcionalidades. Ele ficou conhecido como Arcanjo, mas preferiu continuar como pele de aço, porque possuí outros planos para o nome “Arcanjo”.

Enfim, sem perder o fio da meada, quando o Comandante chegou na sala ele e os outros sentaram e o Comandante começou falando:

Edward: Desculpe te incomodar soldado, mas estamos com pressa, agora que descobrimos que os soviéticos estão mandando outro mutante para mata-lo.

Andrew: Mas, por que eles me querem?

Edward: Pelo visto já não bastava o inimigo possuir um homem que tem pele de aço, agora um invocador foi o ponto de ignição para eles perceberem que estamos ficando fortes como eles.

Andrew: Entendo, mas o que faremos?

Edward: Enquanto você estava dormindo, nós adiantamos os exames e descobrimos como sua mutação funciona, e como fazer para você controla-la e aprimorar essa habilidade.

Andrew: Como?

Edward: David, diz pra ele.

David: Sua habilidade funciona assim: você precisa apenas pensar no nome do dinossauro e na quantidade que você quer invocar, e depois você precisa apenas imagina-lo saindo do seu corpo, quanto maior for o dinossauro ou maior a quantidade, mais força vital você irá consumir, mas você apenas precisaria se concentrar em ficar acordado depois que fizer.

Andrew: Entendi, mas como quer que eu teste isso?

Edward: Primeiramente, eu aconselharia você a estudar um pouco de paleontologia, para saber mais sobre os dinossauros, e qual você deveria invocar em situações especificas. E é aí que a Anny entra.

Andrew: Como assim?

David: A Anny se mostrou muito sabedora dessa área da Geologia. Ela vai te ensinar sobre alguns dinossauros, e como e quando você deve usá-los.

Anny sorri para mim, ela parece bastante empolgada com isso, então eu devolvo com outro sorriso.

Edward: Primeiramente, vamos fazer um treino rápido para ver se você sabe o que fazer.

Andrew: O que?

Anny: Vamos começar com algo inofensivo.

Andrew: O que você quer dizer com inofensivo?

Anny: O menor dinossauro já documentado se chamava Microraptor, era tão pequeno que você pode invocar ele bem no seu colo.

David: Tente fazer o que eu disse para invoca-lo.

Andrew: Ok, vou tentar.

Eu olho para o meu colo e memorizo o nome do animal na minha cabeça, eu ergo minha mão na direção do meu colo e tento invoca-lo, eu tento, mas não consigo, não acontece nada.

Andrew: Eu não consigo, eu não sei o que está acontecendo.

Edward: Vamos lá garotão, pense em algo para te motivar, isso que você fará pode acabar com a guerra.

O problema é que não tenho nada para me motivar, eu fui criado no exército, nada para me motivar.

Quando eu fixo o olhar na Anny, penso que se ela está aqui e sorriu para mim, é porque ela gosta de mim, então não estou totalmente sozinho, e não esqueço do meu melhor amigo David, que é o único amigo que eu tenho no exército.

Eu olho novamente para meu colo e me concentro de novo. De repente eu sinto uma canseira mínima, não muito forte e uma aura branca sai da minha mão até chegar no meu colo e toma a forma de um dinossauro.

O dinossauro tinha o tamanho de um rato e era bem fofo.

Anny: Awwwnnn, que coisa fofa.

Ele sobe na minha mão e eu levo até a mão de Anny, ela o segura e fica acariciando ele.

Edward: Muito bem, soldado, você conseguiu.

Andrew: Obrigado, senhor, não teria conseguido sem a ajuda de vocês.

Anny devolve o dino pra mim e eu faço ele sumir, se transformando de novo em aura.

Edward: Bom, melhor nós irmos agora, Anny, pegue um notebook ou um livro e mostre para o Andrew alguns dinossauros que ele possa usar. Melhor você se preparar soldado, não sabemos quando aquele mutante irá nos atacar.

Anny: Certo, chefe, pode deixar comigo.

Edward: Melhor você se preparar soldado, não sabemos quando aquele mutante irá nos atacar.

Andrew: Sim, senhor.

O comandante acena para mim e todos saem da sala.

Fim do capítulo.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...