1. Spirit Fanfics >
  2. Andrew Lincoln >
  3. A Batalha do Giganoto

História Andrew Lincoln - A Batalha do Giganoto


Escrita por: DoutorSasoriza

Notas do Autor


Estou de volta, e agora é pra ficar até terminar. :D

Capítulo 4 - A Batalha do Giganoto


Fanfic / Fanfiction Andrew Lincoln - A Batalha do Giganoto

Já era noite do mesmo dia que aprendi a usar meu novo dom, depois de eu e Anny vermos tantas imagens de dinossauros resolvemos dormir um pouco, uma péssima ideia, já que tudo poderia acontecer em apenas algumas horas em um quartel general contendo um mutante e uma garota russa que ainda não temos nenhuma informação.

Não sei bem, Anny parece ser bem confiável, se ela quisesse me matar já teria feito, já que estou bem fraco, mas fiquei bem interessado na garota.

Eu olho para um relógio no criado-mudo do lado da minha cama e vejo que são 00:47, Anny está dormindo sentada numa poltrona em um dos cantos do quarto. Eu já estou um pouco sonolento porque nem dormi desde que acordei no quarto.

Quando eu estou prestes a fechar os olhos depois de tanto me manter acordado, eu ouço um barulho de explosão...

Era tão alto que fez o relógio no criado-mudo tremer, ou talvez seja o que havia explodido.

Anny: O que foi isso????

Eu olho para Anny e ela está com a respiração acelerada e está com a mão no coração, deve ter tomado um grande susto e acordado na hora.

Andrew: Deve ter vindo de lá fora.

Nós olhamos ao mesmo tempo para a janela. Anny como já estava de pé foi olhar o que estava havendo. Demorei uns segundos para levantar e ir ver.

Quando meus olhos encontraram e focaram na vista de fora era uma verdadeira zona de guerra, mas não aquelas que se veem nos filmes.

De um lado havia homens com armas de fogo e bombas, do outro havia de tudo, homens voando sozinhos, disparando fogo, superfortes, etecetera.

Apenas uma coisa veio na minha cabeça na hora:

Andrew: Vieram por causa de mim.

Anny olhou com um tom de preocupação para mim, e depois voltou o olhar de volta para fora.

Anny: Não.

Andrew: O que? Olho com dúvida para ela.

Anny: Não é isso, é outra coisa.

Ao mesmo tempo que diz isso, ela sai correndo para a porta.

Andrew: Onde você vai? Não está pensando em ir para lá.

Anny: Você é a prioridade aqui, não podemos que te levem.

Andrew: Mas...

Ouço um barulho familiar e olho para fora. É o comandante Edward, ele está com sua armadura e lançando seus raios lasers para matar os inimigos.

Olho de volta para a porta e Anny já havia partido.

Eu com o braço apontando para a porta tento correr até lá, mas sinto uma dor intensa no pulmão, enquanto uma mão tentava me segurar no suporte de soro, a outra apertava meu peito onde sentia a dor.

Andrew: Merda!!! Falo enquanto bato a mão na parede.

Penso enquanto me agonizo em pé, que se eu não fizer alguma coisa, meus amigos não vão poder vence-los, eu preciso ajudar, mesmo que não consiga andar.

Passo por passo eu ando pelo lugar até a saída, mesmo usando minha camisola hospitalar, eu não ligo e continuo a andar.

Enquanto ando procurando a saída, algo acontece... uma explosão do meu lado me atinge me fazendo cair no chão e alguns pedaços da parede ficarem em cima de mim. Eu já estava fraco então eu apenas olho para frente e fecho os olhos...

????: Andrew... Andreeww...

Abro os olhos e com uma visão turva eu vejo alguém vindo em minha direção.

????: Hey Andrew, o que você está fazendo aqui? Está fora da sua cama.

Minha visão se recupera e vejo que é David, ele está tirando as pedras em cima de mim. David está sujo e com uma arma automática nas costas, pelo visto estava no campo de batalha antes de me encontrar.

David: Precisamos voltar para seu quarto AGORA.

Ele termina de tirar as pedras em cima de mim e coloca meu braço em volta dele para conseguir me transportar.

Andrew: Não... falo ofegante.

David: O que?

Andrew: Preciso... ir... lá fora.

David: ESTÁ LOUCO??? Você não pode ir lá fora, vai ser morto em segundos.

Andrew: QUE DROGA DAVID, eu não estou ligando para isso agora, me leva lá fora agora, CACETE.

David abaixa a cabeça, para um estante e me diz.

David: Certo, se é isso que você quer, eu te levo lá fora.

Andrew: Obrigado.

Levou cerca de 2 minutos para chegarmos na porta da entrada. Quando parei para olhar parecia uma cena de filme de guerra e ficção cientifica. David ainda está me segurando então me pergunta:

David: E agora, senhor?

Andrew: Me deixe aqui mesmo, já posso ficar em pé.

David: Certo.

David me solta e então eu começo a me concentrar em qual dinossauro deveria usar naquela situação, eu só vou ter uma chance, já que se eu tentar sei que vou apagar ali mesmo, então tenho que me concentrar bem. Eu olho para David com cara de aviso e o advirto.

Andrew: Melhor se afastar, isso vai ficar feio.

David: Entendido.

David sai de perto de mim então eu olho em volta para calcular como o invocarei.

De repente... eu ouço um grito, eu olho em volta procurando a fonte do grito. Quando vejo Anny sendo levada pelos mutantes, estavam agarrando ela pelos braços e pernas enquanto ela agonizava e se mexia tentando escapar. Na minha cabeça apenas se passava “Não vou permitir que a levem, nem que eu morra”.

Eu concentro todo o meu poder e aponto o braço para o campo de batalha.

Andrew: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Muitos olham para mim, inclusive os captores de Anny que param um instante. E então eu libero o dinossauro...

Era grande, enorme, maior que o Tiranossauro, o que era? Só poderia ser.… o Giganotossauro, o maior carnívoro a caminhar pela América inteira. Ele corre em direção aos mutantes, ignorando totalmente meus colegas, Ele golpeia com a calda, agarra com a boca, e os mutantes nada conseguem fazer. Ele chega nos captores de Anny e ruge tão alto para eles que nem precisou tocar neles, eles correram desesperados por suas vidas.

Todos os mutantes recuaram, era uma vitória para nós. A última memoria que tenho daquela batalha é Anny correndo até mim, depois disso tudo escureceu.

Fim do capítulo.

 


Notas Finais


Aviso prévio: Esta história está no mesmo universo de Royal Guardians, por isso voltarei para aquela história quando esta estiver completa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...