1. Spirit Fanfics >
  2. Andrew Lincoln >
  3. Uma noite com ela

História Andrew Lincoln - Uma noite com ela


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 5 - Uma noite com ela


Fanfic / Fanfiction Andrew Lincoln - Uma noite com ela

Eu acordei no que parece ser a mesma cama da enfermaria de onde havia ficado a primeira vez, já era noite no outro dia e quando paro para analisar minha volta estavam em volta de mim, David, o comandante O’hara e Anny. Pareciam estar com tom de surpresa, felicidade e gratidão.

Comandante: Você não para de nos surpreender, garoto, meus parabéns.

David: Cara, você espantou um exército de mutantes usando um animal gigante extinto. Como se sente?

Andrew: Amigo, para falar a verdade eu não lembro de quase nada, mas eu sei que foi foda demais.

David: É assim que se faz cara, toca aqui.

David levanta a mão e eu dou um “toca aqui” nele.

Comandante: Impressionante como você mal consegue se manter de pé e do nada invoca um animal de 13 metros de comprimento. Estou orgulhoso, rapaz.

Andrew: Muito obrigado senhor, é bom saber que ajudei estando assim.

Anny ainda estava apenas me observando com um sorriso sugestivo, mas depois ela fala.

Anny: Estou impressionada Andrew, você me salvou.

David e Edward se olham nos olhos, pelo visto eles tiveram a mesma ideia.

David: Acho melhor eu e o comandante Edward sairmos, temos muita coisa para fazer, como investigar essa invasão e coisa e tal.

Edward: Boa ideia Senhor Wilson, esses dois tem muito o que conversar.

Os dois saem da sala, antes de David fechar a porta ele faz sinal com dedão para mim, o que arranca uma risada de mim.

Andrew: Esses dois, eles são...

Antes de eu completar a frase, Anny arranca um beijo de mim. Eu não reajo e sigo a dança. Quando ela termina de me beijar, nós trocamos olhares e depois voltamos a nos beijar.

Ela passa suas mãos pelo meu corpo enquanto eu beijo pescoço dela e meus braços caminham dos quadris até chegar na bunda dela.

Anny: Ahhh, você está cheio de energia.

Andrew: Tenho energia de sobra até para isso.

Anny: Aiii.

Eu tiro lentamente a camiseta dela. Ela está usando um sutiã de renda, seus seios são de tamanho médio. Ela começa a rebolar em cima de mim, e então eu pergunto:

Andrew: Tem certeza disso?

Anny para os movimentos e diz olhando sugestivamente para mim:

Anny: Tenhoo.
Andrew: Certoo.

Ela desamarra minha camisola hospitalar, me deixando totalmente nu, e eu tiro a calça dela, deixando ela usando apenas a roupa debaixo. E depois termino de a despir toda.

Anny: Eu te quero agora. Ela me diz enquanto morde o lábio.

Ela começa com os movimentos repetitivos, eu a beijo nos lábios, pescoço e seio, enquanto ela continua a se mover e solta alguns gemidos.

Na manhã seguinte.

Eu acordei na manhã seguinte, olhei para o relógio e estava marcando 9:58. Eu olho para o outro lado e Anny ainda está dormindo, apoiando a cabeça no meu ombro. Como eu precisava acorda-la, eu acariciei a orelha dela e dei um beijo em sua testa.

Anny abre os olhos lentamente e eu falo:

Andrew: Bom dia, minha flor do dia.

Anny: Aaaiiii, que horas são?

Andrew: Hora de acordar, minha princesa. Falo enquanto acaricio a bochecha macia dela.

Anny senta na cama e esconde os peitos usando a coberta, e eu levanto da cama em direção ao armário para pegar minhas roupas.

Anny: Uaaaahh, o que você vai fazer hoje?

Andrew: Preciso entrar em forma, passei muito tempo em repouso.

Anny: E sobre o seu dom? Como vai fazer para controla-lo?

Andrew: Prefiro aprender na prática, não quero gastar energia à toa.

Anny começa a ficar preocupada.

Anny: Mas se algo acontecer?... Se você desmaiar antes da batalha acabar? Se algum de seus dinos se virar contra você...

Eu vou até ela, e vejo que ela começou a chorar. Enquanto limpo as lágrimas dela eu falo.

Andrew: Não se preocupe, nada vai acontecer com você.

Anny olha para mim com o rosto cheio de lágrimas.

Anny: Promete?

Nós nos beijamos. Quando o beijo termina, eu olho para ela e digo:

Andrew: Prometo.

Anny abre um sorriso lindo como o mar azul.

Andrew: Eu te amo.

Anny: Também te amo.

Eu levanto da cama e ergo meu braço na direção de Anny.

Andrew: Venha, vamos tomar café da manhã.

Depois de cinco minutos eu e Anny vamos até o refeitório de mãos dadas, e encontramos Edward e David na mesma mesa.

Eles nos olham e David começa com:

David: Como foi a noite dos dois? Ele me olha com a mão no queixo e um sorriso malicioso

Andrew: Com certeza foi melhor que a sua. Retruco.

Olho para Edward, aceno a cabeça e falo:

Andrew: Comandante.

Edward: Sentem os dois, tenho novidades. Ele diz com um tom convidativo.

Nós dois nos sentamos.

Edward: Certo, eles nos localizaram porque tinham um mutante que sente a presença de outros mutantes.

Anny: Nos encontraram pelo Andrew, então?

Edward: Isso mesmo, mas não só isso.

Edward: Descobri que o poder de Andrew pode ser mais poderoso do que imaginamos.

Andrew: O que quer dizer com isso?

Edward: Bom, podemos dizer que por agora você é apenas um noob, mal consegue usar seus poderes sem se sentir esgotado.

Andrew: Sim, quando invoquei o Giganotossauro, fiquei tão esgotado que não conseguia mover nenhum musculo.

Edward: Bom, você já deve estar pronto para voltar a ficar em forma, então vá com Anny até o bosque e treinem um pouco.

Andrew: Entendido senhor.

Depois de tomarmos café da manhã, eu e Anny fomos até o bosque, que fica a alguns quarteirões do quartel.

Fim do capítulo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...