1. Spirit Fanfics >
  2. Andy Biersack(Fallen Angel) >
  3. Acabou com o meu dia!

História Andy Biersack(Fallen Angel) - Acabou com o meu dia!


Escrita por: LadyBakugou

Notas do Autor


Espero que estejam gostando do jeito que está ficando a fanfic e que gostem do capítulo novo...

Capítulo 7 - Acabou com o meu dia!


Fanfic / Fanfiction Andy Biersack(Fallen Angel) - Acabou com o meu dia!

Andy:Não,você é a Batgirl!

Nathalia:Sou?

Andy:É!

Nathalia:Achei que a Julliet que era a Batgirl!

Andy:Ela não gosta de apelidos!

***Em casa***

Eu estava em casa, tomei um banho e fiquei no computador no facebook conversando com minha mãe no chat.

Até que eu recebo a mensagem do meu ex.

***Mensagem***

-Oi

Eu:O que você quer?

-estou com saudade, soube que você se mudou para Los Angeles, fugindo de mim?

Eu:Não tenho medo de você!

-Nós nos veremos em breve!

*****************

Ele não pode me infernizar de novo, não quero ser um fantoche de novo.

Ele não vai conseguir me achar, ele me fazia sofre demais entrei em depressão por culpa dele,mas meus pais nunca se notaram isso.

Eu saio do facebook e resolvo dar uma volta para me distrair.

Eu estava no shopping e eu encontro a Sammi com o Jinxx,o Ash,Jack,Chris,Andy e Julliet.

Sammi:Oi amiga!

Nathalia:Oie!

Sammi:Dando uma volta?

Nathalia:É!

Sammi:Vou com você então,os meninos vão comprar algumas coisas que eles precisam!

Jinxx:A gente se encontra na praça de alimentação,então!

Sammi:Ok!

Andy:A Julliet pode ir com vocês duas?

Nathalia:Pode sim, Andy!

Andy:Valeu Batgirl! 

***Pensamento***

Não creio que ele teve a cara de pau de me chamar de Batgirl na frente da Julliet!

Ele é louco!

*********************

Ash:Batgirl?

Andy:É...

Ash:Se ela é a Batgirl então, no caso você é o Batman?

Andy:Eu sempre fui o Batman! 😌

Sammi:Vamos indo, então!

Eu, Sammi e Julliet 😒

Entramos em uma loja com várias camisas. Eu estava vendo alguma e eu vejo A CAMISA com o símbolo do Batman. Eu mostra a moça da loja e ela me dá alguns tamanhos, eu entro no vestiário coloco e saio para me olhar no espelho.

Nathalia:O que achou Sammi?

Sammi:Uau, tá muito gata com essa camisa, ficou certinha!

Nathalia:O que achou Julliet?

Julliet:Olha, não gostei, te deixou muito gorda e se você pensa que vai conseguir roubar o Andy de mim... Você está enganada!

Nathalia:Olha... Eu só deixei você vim com a gente para o Andy não ficar triste, agora se você veio só para provocar, então vaza!

Julliet:O Andy não gosta de você, eu sou a NAMORADA DELE E VOCÊ NÃO É NADA!

Eu ignoro ela compro a camisa e saio da loja com a camisa no corpo mesmo e a praga da Julliet vem falando atrás de mim.

Julliet:E se você continuar de apelidinhos com ele, eu vou acabar com você sua VADIAA!

Xxx:Como assim, Julliet?

Eu paro de Andar e vejo o Andy encarando a Julliet.

Julliet:A-amor!

Andy:É isso mesmo que eu ví?

Julliet:Não, não!

Andy:Por quê você chamou a Nathalia assim?

Julliet:Porque, ela é uma falsa...Eu vou para casa! Ela vai para um lado e eu saio andando para outro lugar.

Andy:Nathalia,espera! Ele segura meu braço.

Nathalia:Tá tudo bem Andy, vai lá na Julliet!

Andy:Eu não quero perder sua amizade, você é minha melhor amiga!

Nathalia:Tudo bem, vai lá na sua namorada!

Eu me solto dele e saio andando.

***Nathalia off***

***Andy on***

A Nathalia vai andando e a Julliet estava parada me olhando com a cara amarrada, eu vou andando para fora do Shopping.

Julliet:Achei que você iá me deixar aqui e ir junto com aquela garota! Ela me segue até o estacionamento.

Eu abro o carro e ela entra.

Eu vou deixar a Julliet na casa dela, preciso esfriar a cabeça.

Eu passo pela minha casa e a Julliet pergunta.

Julliet:Vai dormi na minha casa hoje MEU Batman?

Andy:Não,você vai dormi na sua casa e eu vou dormir na minha!

Continua... 


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo...
Bjs 😚♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...