1. Spirit Fanfics >
  2. Andy Biersack(Fallen Angel) >
  3. Assistindo filme com a minha melhor amiga.

História Andy Biersack(Fallen Angel) - Assistindo filme com a minha melhor amiga.


Escrita por: LadyBakugou

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo novo...

Capítulo 8 - Assistindo filme com a minha melhor amiga.


Fanfic / Fanfiction Andy Biersack(Fallen Angel) - Assistindo filme com a minha melhor amiga.

Andy:Não,você vai dormi na sua casa e eu vou dormir na minha! Uns minutos se passou e eu chego na casa da Julliet

Julliet:Vai ficar sem festinha por uma semana, então! Ela fala já fora do carro.

Andy:Tchau! Eu saio com o carro e vou para a minha casa.

Não acredito que ela tratou a Nathalia daquele jeito, ela é uma garota tão legal para ser tratada daquele jeito ridículo, a Julliet não tem jeito, vou pedir desculpas para a Batgirl.

Por sorte eu lembro onde é a casa dela e vou até lá.

Quando eu chego,eu paro o carro, saio e toco a campainha da casa dela.

Ela abre a porta com a mesma roupa que estava no shopping mas ela estava com a camisa do Batman e de calcinha box.

Nathalia:Nicole, chegou rápid... Ela me encara.

Andy:Hã... M-me desculpe...!

Ela corre subindo as escadas, com certeza ela ficou constrangida e correu para o quarto.

Depois ela desce as escadas de novo mas dessa vez com o short.

Nathalia:Oi Andy desculpa abri a porta daquele jeito!

Andy:Não tem problema, afinal você está na sua casa!

Nathalia:Entra! Ela me dá espaço e eu entro, ela fecha a porta em seguida.

Andy:Bem, eu vim me desculpar pelo que a Julliet fez, o certo é ela te perdir desculpa mas...

Nathalia:Tudo bem!

Andy:Tava fazendo o que?

Nathalia:Nada, eu cheguei em casa não tem muito tempo!

Andy:Ah, eu deixei a Julliet na casa dela... Pra eu esfriar um pouco a cabeça, ainda vou querer uma explicação dela!

Nathalia:Vou pegar o meu celular, esqueci no banheiro!ela sobe pro quarto.

Andy:OK! Eu subo atrás dela e vejo ela procurando pelo celular.

Eu entro no quarto dela e vejo milhares de pôsteres de banda inclusive a minha.

Nathalia:Achei!Ela me olha com um pouco de vergonha acho que é por causa dos pôsteres.

Andy:Seu quarto é muito foda!

Nathalia:Valeu!

A gente desce para sala e a campainha da casa dela toca.

A Nathy abre a porta.

Nicole:Oie, Angel desculpa a demora! Ela entra e me olha.

Andy:Oie!

Nicole:Oi Andy!

Andy:Tenho que ir!

Nicole:Porque não fica, a gente vai ver filme e comer pipoca!

Andy:OK, não tenho nada pra fazer em casa!

Nicole:Eu trouxe uns filmes que eu aluguei antes de vim! Ela mostra um filme do Jason e do Batman vs Super homem

Andy:Do Batman vs super homem vai primeiro!

A Nicole e a Nathy vão na cozinha fazer a pipoca e outras coisas e eu ajudo.

Quando a gente termina nós colocamos o filme.

A gente fez brigadeiro, pipoca e suco de laranja.

Depois que o Filme do Batman vs Super homem acabou a Nicole coloca do Jason.

Andy:Caramba a parte do Batman e o super Homem brigando foi muito foda!

O filme começa.

Nathalia:Então... Vocês querem mais alguma coisa?

Andy e Nicole:Não!

Eu olho para a Nathalia e deu para perceber que ela estava com medo.

Andy:Tem medo de filme de terror?

Nathalia:Não!

Quando o filme acaba a Nicole vai embora e eu ajudo a Nathalia a arrumar as coisas.

Andy:É, tenho que ir!

Nathalia:OK!

Andy:Tchau! Eu abraço ela e ela me abraça.

Quando eu chego em casa eu paro o carro na garagem entro em casa tomo um banho e me deito para dormir mas eu mando uma mensagem de boa noite para a Nathy.

***Andy off***

***Nathalia on***

Depois que o Andy foi embora eu tranco a casa toda tomo um banho e me deito para dormi, eu estava com medo por conta do filme do Jason, até que eu recebo uma mensagem do Andy.

Mensagem

Boa noite Batgirl, se fica com medo do Jason chama o Batman que eu chego aí em 3segundos!

Eu respondo:

Boa noite,pode deixar Batman!

Continua... 

 


Notas Finais


Espero que gostem e comentem o que acharam, isso me dá mais vontade de continuar em saber que estã gostando da fanfic.
Bjs! 😚♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...