1. Spirit Fanfics >
  2. Anel de Conexão

História Anel de Conexão


Escrita por: Hynn

Fanfic / Fanfiction Anel de Conexão
Sinopse:
Uchiha Sasuke, 17 anos. Príncipe herdeiro do Japão. Uzumaki Naruto, 16 anos. Apenas um estudante comum com uma importante bolsa de estudos na escola de Hokkaido, Asahikawa. Bom, talvez Naruto não seja apenas um estudante comum. Uchiha Sasuke é o Príncipe Herdeiro do Japão e precisa casar-se urgente para poder assumir o trono, logo que seu primo, Uchiha Shisui o tenha perdido. Naruto foi prometido a Sasuke por meio de seu avô, Nomai e uma promessa com o avô do Príncipe: Ele teria a mão do seu neto quando chegasse o momento certo. Souma, avô de Sasuke, confiou à família de Naruto um importante anel, o Setsuzoku Ringu, Anel de Conexão. (...) A vida de Naruto muda de ponta à cabeça e o menino se vê sem saída e confuso. Não confuso por sua orientação sexual, estava ciente dela a tempos. Mas, mesmo assim, se sentia vendido. Sabia que sua família precisava de ajuda financeira, e, a partir deste ponto, começou a considerar a ideia de aceitar a proposta. (...)

História inspirada no kdrama (ou dorama) Goong.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.301
Favoritos 125
Comentários 76
Listas de leitura 36
Palavras 20.167
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Samui, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Fluffy, Inspired By Goong, Nejiten, Sakuino, Sasodei, Sasunaru, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução - Promessa
4
743
2.099
 
2
Decisão
2
609
1.596
 
3
Palácio
7
565
1.040
 
4
Primeiros passos
15
554
1.158
 
5
Banquete pt. I
7
510
1.684
 
6
Banquete pt. II
5
474
1.458
 
7
Cerejeiras
5
478
1.160
 
8
Texto
5
437
1.160
 
9
Casamento pt. I
3
430
1.108
 
10
Casamento pt. II
5
438
1.004
 
11
Que festa?!
4
400
1.205
 
12
Pique-bandeira
4
387
1.217
 
13
Naori
3
363
1.024
 
14
Cores e flores
3
372
1.002
 
15
Em caso de entrevista, mochi
1
249
1.126
 
16
Em caso de entrevista, mochi
3
292
1.126

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hynn
Em caso de entrevista, mochi
Usuário: Hynn
Usuário
Oi.
Primeiramente, desculpem por mais de um mês sem atualização. Como eu disse meu pc deu problemas sérios e eu perdi todo o planejamento de AdC, ou seja, tudo que tinha no Word, o caminho da fanfic. Também deu que eu fiquei desanimada, sem inspiração e com bloqueio. Dei um relida em AdC esses dias e percebi uns erros, talvez eu venha a repará-los depois. Sem editor, sem capa. (sorry). Muito, muito obrigada pelos 108 favoritos. <3
But, let's go! Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para vocês, viu? Beijão.
Postado por LittleVixen
Naori
Usuário: LittleVixen
Usuário
Yare, Yare... Não é só você que quer ver e ouvir o sorriso e a gargalhada do Sasuke, Naru-chan. Mas como quero que meu OTP seja real, eu quer- Não. Eu desejo que você veja antes de mim. Afinal o OTP é o OTP, e o OTP está acima de tudo e todos.
E Uchiha Naori... Olha Autora-san, eu não sei porquê... mas estou com a estranha sensação que ela é fujoshi. Eu realmente não sei porque eu estou com esse pressentimento... Bom, talvez seja porque uma fujoshi reconhece outra(mesmo que eu não seja um fujoshi de carteirinha e não sei se ela é de verdade).
Mas se meu pressentimento estiver certo eu vou ficar muito feliz, afinal teria uma representante de nós, amantes de yaoi, para acelerar as coisas na fic.
Postado por LittleVixen
Que festa?!
Usuário: LittleVixen
Usuário
Sasuke se perguntando se poderia começar a gostar dele? É um primeiro sinal de que ele tá começando a gostar do Naru-chan!
E Autora-san... Eu sei que eles só se conhecem a alguns capítulos e tals, mas... Pode fazer a relação deles andar um pouquito mais rápido??? Eu quero, quero mesmo, necessito, ver logo um beijo entres eles! Nem que seja o famoso clichê de que um cai por cima do outro e então ficam olhando pra boca do outro, começam a se aproximar e pá! Se beijam. Ou então encostam os lábios sem querer quando caem e inconscientemente(ou não) aprofundam para um beijo.
Eu só quero Sasunaru/Narusasu :'(
Já faz mais de uma semana que não encontro fic decente do shipp pra ler! UMA SEMANA! EU NÃO AGUENTO MAIS! PRECISO DE NARUSASU! Autora-san tem alguma fic para me recomendar???? Uma leitora necessitada aqui!
Postado por LittleVixen
Casamento pt. I
Usuário: LittleVixen
Usuário
Jesus, Maria e José! Socorro!
Tô com medo da Karin.... Muito, muito medo. Muito mesmo. Mais uma Karin psicopata para a lista!
OMG, OMG, OMG! Vai dá muita merda isso...
Desde o momento que o Narutin falou sobre as CEUS, eu vi... Tive uma premonição dos céus que ia dar muita merda. Mais vai dar.
Postado por LittleVixen
Banquete pt. II
Usuário: LittleVixen
Usuário
Fiquei chateada por não ser Narusasu :'(
Maaaassss... O Naruto bem que tá com mais cara de Uke do que de Seme nessa fic...
Bom, finalmente a relação deles tá andado pelos menos... E sinto que irá andar mais ainda no passeio pelo palácio.
Agora me bateu uma dúvida... Quando é que a CEUS vai descobrir sobre o Naruto?