1. Spirit Fanfics >
  2. Anel de Conexão >
  3. Introdução - Promessa

História Anel de Conexão - Introdução - Promessa


Escrita por: Hynn

Notas do Autor


Olá!
Bom, essa é a minha primeira fanfic SasuNaru e outros casais que eu shippo ~na tag
eu queria dizer pra vocês que lerão que eu não sei e nem consigo escrever lemon, então, infelizmente não vai ter... mas quem sabe eu mudo de ideia??? kk
o romance é fluffy, adoro uma coisinha light mas segurem seus forninhos, rs!
e gente, eu não coloquei comédia nos gêneros porque a pessoa aqui não é a das mais engraçadas, mas se vocês conseguirem rir é muito bom também!
~queria dizer mais uma coisinha: a maki citada na fanfic (olha o spoiler) é a de love live, eu não coloquei ali nas categorias porque é só uma personagem mas enfim!
bj bj ❥

Capítulo 1 - Introdução - Promessa


Fanfic / Fanfiction Anel de Conexão - Introdução - Promessa

Segunda-feira, 7h15 – Asahikawa, Hokkaido.

- Naruto, acorde! Você sabe que horas são? Não se esqueça do porque de seu pai pagar escola para você. – Chamou Kushina , abrindo as cortinas da janela para toda a luz do sol entrar no quarto e puxou os cobertores de Naruto.

- Que horas são? Acho que me esqueci do despertador – Não. Naruto não se esqueceu do despertador, apenas cansou do seu barulho berrante – diga-se de passagem – e o jogou em algum canto do quarto, consequentemente o quebrando.

- Esqueceu-se de catar os vestígios de suas partes ali no chão? – Kushina perguntou ironicamente.

Naruto então resolveu pegar o celular para olhar as horas, dando um pique da cama e quase levando a própria mãe junto, mãe esta que tratou de puxar a orelha do garoto.

- Antes que saia por ai correndo pela casa a procura do seu uniforme, ele está dobrado dentro do guarda-roupa. Eu irei sair agora, portanto o seu café está em cima da mesa... Ah! Acorde Maki, por favor.

- Mas mãe, eu estou muito atrasado, provavelmente perdendo a prova de química! – Pediu suplicante à mãe, esta resolveu abrir uma pequena exceção naquele dia, pois sabe que Maki, irmã mais nova de Naruto, dorme que nem pedra.

- Muito bem, hoje você está liberado, agora vá.

Assim que houve resposta de sua mãe, Naruto pega o uniforme dobrado e muito bem limpo dentro do guarda-roupa, corre para o banheiro e toma um banho rápido para acordar. Após terminar de fazer o básico, pega a mochila e celular já indo para a cozinha e tomando um breve café sem comer nada. Mais tarde sabia que teria problemas com isso, mas depois é depois, oras!

Chegou à escola praticamente voando, correu tanto que quando parou para respirar com as mãos sobre os joelhos, quase se jogou aos pés de alguém, ninguém mais ninguém menos que Uchiha Sasuke, Príncipe Herdeiro.

Tratou de se desculpar formalmente, curvando-se e pedindo um ‘desculpa’. Nem esperou resposta e partiu rumo a sua sala, 3º AB. Bateu na porta, mas não houve confirmação ou reclamação de seu professor, então apenas entrou. Viu Deidara e Sasori seus dois amigos juntos no fundo da sala e se aproximou querendo saber o que se passava e por onde andava o professor.

- Bom dia! – Deidara desejou animado e Sasori apenas deu um breve aceno com a cabeça.

- Bom dia. – Respondi.

- A prova de química foi cancelada, ouvimos dizer que o professor Hatake não ‘tá presente no colégio hoje.

- Sério? Que raro! Salvo pelo gongo. – Me sentei a minha cadeira que é ao lado de Sasori, na segunda fila.

- Salvo pelo... Gongo? – Deidara fez uma cara engraçada, aparentemente não entendeu a expressão.

- Sim, salvo pelo gongo. Uzumaki Naruto e química não é a química perfeita!

...

- Por favor, cala a boca. – Sasori disse.

- Essa foi genial, cara! – Deidara disse e esticou a mão para que eu pudesse bater, e assim o fiz.

Deidara e Sasori são um casal, sim, são namorados há dois anos e meio. Nos conhecemos no 9º ano e somos amigos até hoje. O modo que nos conhecemos é inusitado e engraçado.

Três anos atrás...

‘’ – Professora, eu posso ir ao banheiro?

- Vai.

Ah, um doce...

O banheiro tem sete cabines, como tenho costume em abrir a quarta delas, fui em frente.

BAM!

Fiquei estático por uns... Dois minutos?! Tinha um casal lá! Casal homossexual. Mas calma, não é que eu seja homofóbico. Muito pelo contrário.

- Esquece o que você viu! E por favor, não fala pra ninguém.  – Gritou o garoto ruivo.

Ele agarrou a mão do garoto loiro até então estático e estava pronto para puxá-lo, mas antes eu disse:

- Calma. Eu não irei dizer a ninguém, por que eu faria? A propósito... Belo casal. – Não estava mentindo, afinal eram realmente bonitos juntos.

- Você...? – Perguntou com uma expressão de dúvida o garoto loiro.

- Sim. – Respondi quando entendi se ele queria perguntar se sou gay.

- Prazer, Deidara. – Sorriu e estendeu a mão, essa que logo foi apertada. Vendo que seu namorado não iria se apresentar, deu um leve empurrão em seu braço.

- Prazer, Sasori. – Repetiu o mesmo gesto do seu namorado e eu fiz o mesmo.

- Vocês são do 1º ano?

- Somos, mas salas diferentes. Ele é do 1º AC e eu do 1º A. – Respondeu Sasori.

- Por isso nós vimos ao banheiro! – Deidara disse e começou a rir, depois Sasori lhe deu um cascudo.

E como uma luz, lembrei-me de que já tinha provavelmente uns sete minutos no banheiro. Fodeu.

- Eu tenho que ir agora, tem um tempinho que a gente tá aqui conversando e lá na sala tá a professora Kurenai, então... Vou correr! Encontro vocês no intervalo?

- Sim. – Responderam juntos e eu literalmente corri para a minha sala. ’’

E foi assim.

Hoje somos inseparáveis. Quer dizer... Não tão inseparáveis assim, às vezes eles querem os momentos em casais, se é que me entendem. Esse ano nós ficamos na mesma sala, nós, a Sakura e a Ino. Elas são um casal também, ou seja, que vela maravilhosa, não? Eu me acostumei.

- Falar no diabo... – Deidara disse baixinho para mim e Sasori sobre a chegada de Sakura.

- Eu estou morta de fome! Sério, eu posso comer umas dez porções de ramen. – Ino reclamou.

- Só isso? Eu como bem mais se quer saber! – Gabei.

- Desde quando isso é uma aposta? – Sasori perguntou.

- Ainda não é... Ino, vamos apostar. – Afirmei.

- Vamos. – Sorriu cúmplice para mim.

- Hoje ás 13h30 lá no Ichiraku.

 

13h30 – Ichiraku Ramen.

- VAI INO! – Sakura gritava de um lado.

Bom, eu não tinha torcida já que os outros dois preferiam namorar. Mas no final ganhei, já até sei das consequências quando chegar em casa... Espero não encontrar visitas por lá, minha mãe me faria fazer sala.

Fui caminhando até a casa, infelizmente ainda não sou provido de um automóvel decente, então... Bom, quando cheguei lá entrei pela porta do fundo, ai você me pergunta: Por quê? Maki – minha irmã mais nova com seus poucos treze anos – provavelmente me faria assistir Naruto com ela. Naruto? É um anime popular aqui no Japão, e advinha quem é atormentado pela criança? Isso mesmo, o ser que possui o mesmo nome que o personagem preferido dela, ou seja, seu querido irmãozinho. Passei pelo fundo porque dá diretamente ao meu quarto e não passo pelo dela que se encontra mais a frente, na sala.

Ouvi um burburinho na sala e não pude deixar de dar aquela espiada, acabei botando a cabeça ao lado da parede.

- Boa noite senhorita Uzumaki. – Um dos homens do palácio? Desde quando minha mãe é amiga deles? Uau.

Desisti de espiar e de tentar ouvir o resto da conversa, fui apenas para o meu quarto já que estava exausto. Peguei o celular e dei uma olhada na tela para verificar as horas, ás 20h conversaria com meus amigos pelo Skype, isso já virou um costume nosso mesmo quando nos suportamos sete horas por dia no colégio.

Antes que pegasse no sono, me apressei e fui tomar banho. Estava tirando a última peça de roupa quando percebi uma mancha enorme de rámen na calça e aqueles idiotas não me falaram! Porra, passei vergonha o dia todo.

- Por que não me disseram da calça suja com molho?! – Liguei o Skype um pouco mais tarde.

- Por que você iria tentar esconder! Pareceu que você estava c... – Sasori cortou a fala de Deidara que protestou e emburrou a cara, tá aí uma pessoa que não gosta de ter a fala interrompida.

- Deidara e seus famosos detalhes... – Sasori disse e riu sarcástico.

Sakuichi se juntou a chamada de vídeo.

- Boa noite! – Disse sorrindo.

- Cadê a Ino? – Perguntei.

- TÔ AQUI! – Deu um berro de algum canto do quarto de Sakura.

- Ela tá se trocando, hihi. – Sabem quando estão lendo mangá e aparece aquele Ero-san com uma carinha safada? Exatamente a carinha que a Sakura fez.

- HOJE TEM! – Deidara berrou de volta para que Ino escutasse.

Nós todos rimos, é muito bom mesmo ter um amigo discreto desses.

- O que nós vamos fazer hoje? Podíamos jogar alguma coisa, eu não vou conseguir dormir mesmo... Acreditam que a minha mãe é amiga daqueles, hm... Senhores do palácio? Tá a maior zoada lá em baixo.

- Se você conseguir uma foto com Vossa alteza príncipe herdeiro – Imitou a voz dos noticiários em que Sasuke aparece – diz que eu sou sua amiga. – Ino disse se juntando à Sakura que estava sentada na cama.

- ‘Pra quê Sasuke quando temos Haruno Sakura? – Perguntou e fez daquelas poses bem dramáticas.

- Sasori ‘tá muito quieto, o que foi? Quer que eu diga que você é meu amigo também? – Perguntei inocentemente porque vai que ele quer, mas tá se sentindo desconfortável em pedir?

- Você é idiota mesmo. – Riu.

- Já sei o que a gente pode fazer. – Deidara disse de supetão. – Assistir Naruto!

...

- Sasori controla seu namorado, já basta à Maki... Cara... – Bufei.

Ouvi risadas descontroladas do outro lado e claro, nosso querido casal Sakura e Ino fazendo arruaça.

- Cara, isso não perde a graça. – A Yamanaka disse limpando o canto dos olhos fingindo uma lágrima falsa.

Ouvi minha mãe dá umas batidinhas na porta e me pediu para ir até a sala para conversarmos. Ela disse que demoraria então se estivesse no Skype era para desligar.

- Preciso desligar provavelmente vocês ouviram a conversa com minha mãe. Até amanhã! – Se despediram de mim e desliguei a chamada.

Fui até a sala e encontrei três senhores do castelo, ou mandados, não sei. Eles vieram até mim e estenderam sua mão, apertei-as e fui me sentar no sofá.

- Então... – Minha mãe começou a falar e parecia apreensiva. – Naruto, eu preciso que você entenda uma história antiga e analise com atenção. Por favor. – Fez uma pausa. – Vamos lá... Há um tempo seu avô, Nomai, conheceu o avô do nosso Príncipe herdeiro, você sabe quem é. Ele estuda no seu colégio e vocês já devem ter esbarrado. Uchiha Sasuke. Pois bem... A família real estava certa de que a criança seria uma menina, já tinham até preparado tudo para a chegada dela, mas o que ocorreu foi completamente ao contrário, veio um menino. Antes dessa confirmação seu avô tinha te prometido à menina, você já tinha um ano e três meses de vida então sim, estava válido.

Minha mãe deu uma pausa e eu agradeci aos deuses por isso, é tanta informação!

- Quando soubemos da notícia que seria um menino até nos espantamos porque não tinha como quebrar uma promessa importantíssima dessas! Sem falar que Nomai morreu duas semanas atrás do anúncio e não tínhamos qualquer contato com a família real; ou pelo menos com o avô. Você já deve ter entendido onde quero chegar com essa história, mas vou continuar... Para selar a promessa, nos foi concedido o Setsuzoku Ringu, ou Anel de conexão... – Parou de falar e olhou hesitante para o seu filho e ela ficou com o coração partido. Naruto tinha uma expressão atordoada. – Avisaram-nos que chegaria o dia em que você precisaria ir para o palácio e se casar com Vossa alteza príncipe herdeiro para estabilizar não só a família real como tam...

- CHEGA MÃE! – Naruto gritou. – Eu não quero mais ouvir dessa história, por favor... Apenas... Apenas me deixe ir para o meu quarto. – Falou com a voz mais baixa, quase em um sussurro inaudível, mas Kushina ouviu.

Aquela altura os senhores – ou mandados – do palácio já tinham ido embora para dar privacidade á família.

Kushina não respondeu nada e apenas assentiu com a cabeça, ela teria que deixar Naruto processar aquela informação toda sozinha. Desde criança o menino tem certa independência – Menos para acordar cedo – Naruto vez em nunca pedia ajuda com suas tarefas ou problemas que tivesse na escolinha, então deduziu que ele queria se isolar em seu quarto por hoje. Ela se culpa de certo modo.

Culpa-se por não poder reverter à situação, por não poder acalmar o filho, por vê-lo tão tristonho – O que é raro vindo do menino – então decidiu esperar Samui – Sua filha mais velha – ou Minato chegar em casa. Esperava que o marido pudesse reconfortar o filho, mesmo que nessa situação achasse difícil ter progresso.

No dia seguinte conversaria com Naruto, precisava fazer isso.

Então foi dormir, estava carregando um peso grande nas costas e precisava conversar com a família reunida.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...