1. Spirit Fanfics >
  2. Anel de Conexão >
  3. Casamento pt. II

História Anel de Conexão - Casamento pt. II


Escrita por: Hynn

Capítulo 10 - Casamento pt. II


Fanfic / Fanfiction Anel de Conexão - Casamento pt. II

Domingo, 15h00 - Asahikawa, Hokkaido. 

Cheguei finalmente ao altar onde Sasuke estava – E o mesmo segurava uma pomba enrolada numa manta verde e com o bico preso – e me curvei. Ele fez o mesmo e nos viramos para frente, lá estavam Minato e Kushina sorrindo falsamente. Riu com esse pensamento e foi até eles assim como a Dama da corte falou para fazer, sendo acompanhado de Sasuke.

- Príncipe Herdeiro, apresente o símbolo de união.  

Sasuke caminhou até uma mesinha posta a nossa frente, agachou-se e colocou a pomba lá. Depois disso levantou-se e ficou ao meu lado novamente.

- Pai do Príncipe. Por favor, apresente-se e discurse para Vossa Alteza Príncipe. 

O que eu não sabia é que meus pais também teriam que falar algumas coisas e aparentemente meu pai não havia decorado o que precisava, visto que estava anotado na mão e ele deu umas ‘’olhadinhas’’ para falar.

- Mostre respeito e siga as ordens, ouça os mais velhos. Confie e siga as palavras de seus pais.

- Mãe do Príncipe. Por favor, apresente-se e discurse para Vossa alteza Príncipe.

Minha mãe olhou para baixo tristemente e depois foi na minha direção, ajeitou minha roupa e sorriu para mim.

- Mostre respeito e siga as ordens, ouça os mais velhos.

‘’- Você já tem a data da cerimônia? – Perguntei a Sasuke, meu primo.

- Ainda não me disseram nada. Você vai, Shisui?

- Não tenho permissão para entrar no Masahiro, esqueceu? – Ri sarcástico.

- Você sabe que Chiasa-Haha mandará Ao aqui para te buscar. E a cerimônia será no Kenjiro.

- Mas ela ainda precisa seguir as regras, você sabe.

- Isso não anula o fato de que você também é neto dela. – Riu.

- Bom. Talvez ela mande mesmo. ’’

Sasuke tinha razão, o braço-direito direito real passou aqui para me buscar, mas eu acompanhava tudo pela televisão. Recebi a roupa para usar na cerimônia, mas não tenho o menor vestígio de vontade para vestir aquilo e pisar em qual palácio for. Não mediram esforços para fazê-lo ficar lá quando puderam apenas me renegaram quando aconteceu aquilo.

Só que de repente me despertou uma vontade de ir até lá, ver de perto a palhaçada que estavam fazendo naquele dia e resolvi fazer isso mesmo. Podia passar nos fundos do palácio, por mais que não quisesse entrar ali, para relembrar o que perdi há um tempo.

[#]

Agora estava numa sala dentro do segundo andar do palácio junto com Sasuke, Ao e uns oficiais que são de lá. Acho que faremos a repartição de bens. Sasuke se sentou e foi servido com um mini banquete, tinha chá, frutas e outros pratos pequenos. Parecia novamente incomodado com a presença de alguém e pensei em Ao, mas não tinha o aparente por que. Estava sentado de frente para o rei e este que estava com um pergaminho em mãos começou a falar.

- Sejam o melhor casal, andem no caminho de seus ancestrais. Obedeçam todas as instruções sem nenhuma reclamação, se respeitem e não fiquem doentes.

- Eu, Sasuke, irei aceitar respeitosamente esta posição. Não irei esquecer suas ordens. – O moreno respondeu seriamente.

Dito isso, Sasuke se levantou e pôs-se ao meu lado novamente.

Um oficial ficou a frente dos outros seis atrás e nos cumprimentou.

- Minhas bênçãos por este casamento. – Curvou-se. – Sou Michio, o Oficial chefe dos palácios e é um prazer servi-los. – Ele me entregou um papel contendo umas informações de matrimônio e os bens, claro, essa parte não foi transmitida na televisão, até porque não é permitido filmarem uma área privada. Preciso confessar que a quantia que enviarei para meus pais me encheu os olhos, afinal não é todo dia que vinte e cinco milhões de ienes é depositado na nossa conta bancária.

Maki estava do lado de fora assim como Samui e a mais nova fez pose para a câmera.

- O palácio abriga crianças agora? – Neji perguntou em tom sarcástico. Ele, Tenten, Gaara, Temari e Shikamaru estavam em um dos bares particulares que possuíam.

- Ela deve ser irmã do loirinho. – Temari respondeu e virou o restante do líquido presente na sua taça.

- Provavelmente vai se gabar para as colegas na escola amanhã. – Gaara riu. – Olha, vai começar o desfile pelas ruas. – Chamou a atenção dos amigos.

- De toda essa gente aí o que mais se vê são as seguidoras do Sasuke revoltadas com o casamento. Tenho pena do Naruto. – Tenten se aconchegou no colo de Neji e voltou seus olhos para a televisão.

- Olhem os cartazes! – Shikamaru riu. – ‘’Sasuke-kun, nós te amamos’’ – Fez uma voz feminina que arrancou risadas dos outros.

- Elas vão ficar mais chatas do que eram... Uhm! Lembram-se da vez que uma menina pediu para nós entregarmos aquelas cartinhas ao Sasuke? Mal sabiam elas...

- E você não entregou Neji. – Tenten riu com a lembrança.

- Nós deveríamos fazer uma festa de comemoração. – Shikamaru sorriu cúmplice para Gaara.

[#]

A passeata pela cidade foi muito bonita e pude ver Deidara, Ino, Sakura e até mesmo Sasori quando estava sentado na carruagem! Acenei entusiasmado para eles que me retribuíram do mesmo jeito. De cima da carruagem pare para admirar as ruas da cidade de Sapporo. Hokkaido é a maior prefeitura do Japão e Sapporo a quinta maior cidade do Japão e de Hokkaido. As ruas do lugar estavam com decorações na cor vermelha e dourada, as árvores enfeitadas com a bandeira do país e o símbolo do Palácio Masahiro, as pessoas na rua com cartazes e um desfile muito bem planejado acontecendo.

Com isso se dá o fim do meu casamento, não foi um completo desastre como pensei que seria, pelo contrário. Metade minha está ansiosa para ir ao colégio amanhã e a outra quer ficar na cama o dia todo.

 

This can be beautiful now

But my sharp thorns will hurt you

My love is like a red rose

Yes, it can even be scented

But the closer you get the more I'll hurt you.

Rose – LeeHi.

CONTINUA. 


Notas Finais


o que vocês acham de incluir o ponto de vista do sasuke de agora em diante? gostariam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...