1. Spirit Fanfics >
  2. Anel de Conexão >
  3. Que festa?!

História Anel de Conexão - Que festa?!


Escrita por: Hynn

Capítulo 11 - Que festa?!


Segunda-feira, 05h30. – Asahikawa, Hokkaido.

Acordei com uma leve dor na coluna, provavelmente por ter dormido de mau jeito, mas após deitar nem pensei muito nisso de tão cansado estava depois daquele dia corrido; dormiria até num banco de praça se aparecesse primeiro na minha frente. Cinco e tantas da manhã e meu sono se dissipou; sabe quando você assopra um dente-de-leão? Exatamente. Naruto deve estar no décimo terceiro sono. Lembrei-me do que ele me disse uma vez.

’- Eu acho que não existe a possibilidade de começarmos a nos gostar, sabe, romanticamente falando... ’’

Faz um bom tempo desde que gostei de alguém desse jeito, isso foi antes de assumir minha homossexualidade. Era uma menina que não me recordo muito bem do nome, mas deve ter estudado comigo no ensino fundamental. Uns beijos aqui e ali; nada de semanas ou meses. Mesmo que estivesse com medo de pensar sobre isso... Será que começaria a gostar dele? Não queria sentir tudo de novo, tudo que senti há dois anos. Não me refiro à menina, apenas acontecimentos que nem deveriam passar novamente pela cabeça. De fato o loirinho me deixou mais conversador esses dias, até porque aqui no Palácio não converso direto ou diariamente com ninguém.

Poderia levar em conta Shisui, mas ele não pode mais entrar no Masahiro. O que me pergunto mesmo é sobre a vida amorosa de Naruto; ele gostaria de alguma pessoa e abriu mão dele? Tem muitas coisas que não sei sobre o mesmo. Pensando bem tem outro menino loiro e de orbes azuis que vive com ele.

Bom, deixei de pensar sobre a vida alheia e me levantei para tomar um banho, não faria mal se arrumar umas horas antes de ir ao colégio.

Droga, droga, droga! Por que esse lugar me faz acordar cedo? Mesmo com meu corpo expressando estar sonolento e com vontade de voltar para meus sonhos, quando tento pegar no sono novamente não consigo. Levanto da cama, espreguiço-me e calço as pantufas do Totoro – Nota mental: Não deixar outras pessoas verem. – e fui até o espelho. Aí você se pergunta: Por que diabos acabar de se levantar e ir até o espelho? Simples: Um empurrãozinho que diz na sua consciência ‘’Vai tomar um banho e se arrumar, você tá todo amassado e o sono não vai voltar. ’’ Dito e feito. Peguei a toalha, uniforme e os sapatos. Hoje teria que aprontar meu próprio banho e com certeza ganharia uma bela bronca por isso, afinal, de acordo com a Concubina isso é trabalho dela.

Bom, elas tinham horário para chegar ao quarto e eu, como uma boa pessoa que não usufrui da habilidade de esperar, fui lá e comecei a esquentar a água da banheira. Tinham uns sais de tudo quanto é flor e aroma em cima de uma cômoda no banheiro, como já vi a Concubina pegar o de Dálias, eu usei esse e considerei que estava bom assim que a água liberou vapor.

[#]

As horas hoje estavam muito, semelhante comigo na aula de educação física: Arrastando-se. Ainda batia 06h15 e nesse período de tempo que passou eu realmente recebi a bronca. A Concubina ainda deve estar muito P da vida comigo, mas saiu do quarto e eu fiquei por lá mesmo.  Ruim, ruim, ruim. Ficar aqui ouvindo o barulhinho do ar-condicionado não está sendo lá um motivo de regozijo, pensei até em chamar meus amigos no Skype, mas eles ainda devem estar dormindo. Fazer o que, né.

Então decidi sair do quarto já que estava sentindo o cheiro de café da manhã – Mesmo sabendo que me chamariam – e cruzei com Sasuke no corredor.

- Bom dia. – Sorri.

Pareceu me analisar por instantes e logo respondeu de volta.

- Bom dia. – Repuxou os lábios. Nossa só agora reparei na adorável-covinha-de-um-só-lado dele.

Fomos juntos fazer nossa refeição matinal – Como eu já disse, parecem às três refeições juntas – e Ao estava lá.

- Bom dia, Ao. – Desejei agradavelmente e o homem não parecia ter muito interesse nas palavras, então retirou os olhos do livro que lia e respondeu.

Deveria avisar ao Naruto para manter distância daquele homem, mas eu simplesmente travo diante daqueles olhos julgadores. Apenas me sentei à mesa em silêncio e comecei a me servir.

- Vossa Alteza Príncipe Herdeiro, por favor, permita-me dizer a vossa agenda para hoje.

- Por favor.

- Assim que retornar do colégio terá uma reunião com Fugaku-Oushou, depois precisará estar presente no clube. Seus amigos pediram pela presença de Vossa Alteza Príncipe. Apenas isso para hoje. – Curvou-se e saiu do lugar.

- Eu... Por que tenho que ir junto contigo?

- Você ouviu. Pediram sua presença lá, não sei de nada.

- Se for assim. – Dei de ombros e finalmente comecei a comer minha comida. Não tenho nada a reclamar sobre o que servem aqui, aliás, por que reclamaria? Mesmo é o suficiente para sentir falta dos ovos e katsudon da minha mãe.

Terminamos de comer e eu estava ajeitando a mochila nos ombros.

- Olha para mim um instante. – Peguei o queixo de Sasuke e o virei em minha direção. Ele não reclamou, mas eu tratei de recolher a minha linda mãozinha de lá. Vai saber né.

- Olhei. E? – Ah, doce rostinho de indiferença. Sintam a ironia.

- Eu ‘tô tremendo! Imagina quando der de cara com a Karin nos corredores? Puta merda.

Ruim, ruim, ruim. Pensei que ele fosse extravasar por conta do xingamento, mas só riu, como sempre, a risada fraca.

- Se vira né. – Por favor, esteja brincando ou você será viúvo. Literalmente.

Ok, eu não estou com esse medo todo... Elas não podem fazer muita coisa, se tem algum tipo de idolatria com Sasuke, que continuem. Tá aí uma coisa que não me importo.

Cada vez mais perto do colégio. Calma, calma, calma. O que é melhor que música para relaxar? Peguei o celular e os fones – Aliás, um dia preciso agradecer a quem inventou os fones de ouvidos! – e coloquei Breathe da LeeHi.

Fechei os olhos e me escorei no banco, encostando a cabeça na janela, Sasuke estava do meu lado parecendo estar alheio a qualquer coisa; na verdade isso não é novidade. O carro foi se aproximando do colégio e eu nem fiz questão de tirar os fones, não estava a fim de ouvir os gritos mais altos que o normal.

O carro entrou com muita dificuldade devido aos fãs incontroláveis de Uchiha Sasuke. Tentei descer como o segurança me instruiu: Calmo e fingindo não ouvir. Fui puxado ‘’delicadamente’’ pelas mãos de Sasuke já que os seguranças precisaram segurar os outros estudantes. Soltou-as e cada um seguiu para o seu prédio, o dele é no segundo andar e o meu no segundo já que somos de salas diferentes.

Encontrei com os meus amigos no meio do caminho e fomos para aquele mesmo lugar afastado quando contei sobre meu primeiro dia no palácio. Aparentemente a primeira aula seria vaga para limpeza das salas, então ficaremos aqui até a segunda, aula de educação física mista.

Before disappearing before shine, it does not change

I can not finish at all if I still do not know

We will never be as young as we are now.

Decision – One Ok Rock.

CONTINUA. 


Notas Finais


voces ja perceberam que os nomes dos titulos nao tem muito sentido
tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...