1. Spirit Fanfics >
  2. Anel de Conexão >
  3. Naori

História Anel de Conexão - Naori


Escrita por: Hynn

Notas do Autor


oi oi!
demorei? demorei, masss... gente, me perdoem!!! passei quase a semana inteira assistindo uma websérie boylovers!!! eu juro que esqueci de escrever, mas aqui estou eu.
(muito p*ta da vida com a websérie por ser asiática cortaram as cenas ''quentinhas'', mas eu já esperava, né non?)
vamos a mais um capítulo?? (que me deu trabalho pra escrever, sejamos sinceros)
gente, as capas da fanfic (as 2 que tiveram até agora pelo menos) representam as fases, vocês perceberam? quando eu muda-la novamente irá ser representando a fase final, dá pra ver claramente pelo png. *hehe
bjs, vão ler!

Capítulo 13 - Naori


Segunda-feira, 9h45. – Asahikawa, Hokkaido.

Não sei quanto tempo dormi ou fiquei desacordado, mas quando abri os olhos estava em cima da cama Box, lençóis tão brancos quanto o ambiente. Enfermaria. Levantei bruscamente e me dei conta da dor de cabeça que me atingiu, os olhos tentando se acostumar com a luz forte do ambiente.

- Não se levante assim, ainda está machucado. – Não consegui visualizar o rosto do dono da voz imediatamente, mas reconheci-a.

- Uhm, já estou me sentindo melhor. – Abri completamente os olhos e vi que Sasuke ainda vestia o uniforme de Educação Física. – Obrigado por me carregar.

- Como sabe que fui eu? Não foi. – Que comecem as provocações.

- Oh? Então foi o Deidara... Ou será o Sasori?

- Quem?

- Meus amigos, talvez?

- Esqueça. Fui eu mesmo. Tsc. – Fechou a cara em um falso emburramento.

- Mas então... Vamos? Já consigo me manter em pé se é isso que quer saber.

- Temos que esperar a enfermeira chegar, ela foi pegar uma pomada... Eu acho.

- Como pode não prestar atenção no que a enfermeira que está cuidando do seu marido diz? – Arranjei o tom de voz mais ofendido que consegui.

- Estava prestando atenção em outra coisa. – Pegou o celular e me mostrou a conversa com Neji. – Dia da festa.

- Oh, certamente. Neji disse que eu posso convidar meus amigos, me lembrarei disso mais tarde. – Levantei-me cuidadosamente da cama e calcei os tênis largados. Vi uma silhueta feminina e longos cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo entrar pela porta da enfermaria.

- Oh, Naruto! Acordou. – Sorriu dócil. – Trouxe uma pomada para os arranhões no braço, por favor, passe certo para que possa cicatrizar certinho. Mais ou menos daqui à uma hora pode passar novamente, sim? Aqui está. – Entregou a pomada assim que terminou de passa-la no meu braço e eu saí da enfermaria com Sasuke.

- Bom, estou indo para a minha sala. Até. – Dito, o moreno saiu pelo corredor indo para sua sala.

[#]

- Festa, assim, do nada? – Ino perguntou e logo em seguida deu uma mordidela em seu sanduíche natural.

- Não foi bem do nada, na verdade do nada veio o convite. Bom, não estou a fim de ficar com cara de nada na festa só com os amigos de Sasuke que só sei o nome. Vão ou não?

- Eu topo!

- Se o Deidara vai eu vou.

- Então nós duas também vamos. – Sakura confirmou.

- Ótimo! Depois tenho que perguntar os detalhes ao Neji. Só sei que será particular, aparentemente eles tem um bar para uso particular.

- Espero que tenha bebidas alcóolicas, sabe, tem um tempo que não bebo. – Quem olhar para o rostinho angelical da Ino pela primeira vez, nem imagina que bebe o tanto que bebe.

 Não gosto de bebidas alcóolicas, já experimentei de vários tipos e, sinceramente? Não fez diferença. Além de ser fraco para ingeri-las.

Chegamos ao palácio e notei que havia uma movimentação por lá para receber alguém. Sasuke saiu correndo do carro para abraçar com força e calorosamente a garota que fiquei sabendo ser Uchiha Naori, irmã de Sasuke. Estava em viagem pelo mundo e seu último paradeiro foi Holanda. Eu tenho uma afeição enorme por esse país, a cultura, as flores, os costumes, pontos turísticos. Claro, tudo via internet, mas quem sabe um dia não possa pisar nas terras holandesas?

- Sasuke! Que saudade que eu estava de você, pirralho. Príncipe, hein? Parabéns!

- Eu também senti Naori, mas você está me sufocando, sabia? – Falou um pouco abafado pelos braços da moça.

- Desculpe, desculpe. – Soltou o moreno que agradeceu baixinho e virou-se para mim. Envolveu-me em um abraço, este que tratei de corresponder.  – Muito prazer, eu sou a Naori, irmã do Sasuke! Bom, para encurtar Nao-chan. – Deu um sorriso amigável. – Meu irmão te trata bem? – Olhou desafiadora para o moreno que parece ter se sentido ofendido.

- Oh, sim. Muito bem. É um prazer conhece-la. – Curvei-me.

- Já estamos aqui fora há um tempo, vamos entrar. – Sasuke convidou.

- É claro! Preciso ver minha mãe e a vó. Sabe onde elas estão?

- Provavelmente te esperando na mesma sala de sempre.

[#]

A primavera está cada vez mais próxima; na verdade já começou a dar suas primeiras aparições. Dias atrás estava me lembrando do jardim atrás do palácio, talvez possa dar um jeito por lá assim que terminar as lições que a Dama da Corte me passou. Neste exato momento estou sentado sobre uma almofada que faz conjunto com a pequena mesinha na minha frente.

Ao meu lado uma empilhadeira de livros grossos, porém pequenos. Segundo a Dama da Corte cada um trás um ensinamento e eu preciso estar por dentro de todos. Estou aqui há duas horas e nem sinal de Sasuke.

- Ei. – Naori chamou-me.

- Olá. – Fiz um rápido cumprimento com a cabeça e ela retribuiu.

- Essa fase é árdua... – Fez uma careta engraçada. – Não gosto de lembrar-me. Força! – Ri da frase e a garota de cabelos arroxeados, num tom parecido com o da mãe e grandes orbes acastanhados, foi para algum lugar com uma das Damas.

Comecei a ler as primícias do palácio e vi alguém se aproximando, mas não reparei muito.

- Vai me ignorar? – Sasuke perguntou e só aí me dei conta que era ele.

- Oh, não te vi.

- Toma. – Jogou uma sacola vermelha sobre meu colo e sentou-se no batente da sala. Ela fica do lado de fora do palácio, mas dentro da área, claro.

Abri a sacola e eu posso jurar que os meus olhos brilharam com que tinha lá. Livros. Livros e um chaveirinho de urso.

- O chaveiro é muito fofo! Muito obrigado pelos livros. – Sorri.

- Agradeça ao Shisui e não a mim.

- Eu não sei quem é Shisui, agradeça por mim.

- Não importa, uma hora deve cruzar com ele por aí. Bom, estou me retirando. Bons estudos. – Lançou um daqueles sorrisinhos irônicos que eu acabei acostumando. Será que poderei ver o verdadeiro sorriso ou gargalhada de Sasuke?

We found love in a hopeless place.

We found love – Rihanna&Calvin Harris.

CONTINUA.

 


Notas Finais


uchiha naori! tava doida pra inserir ela aqui. pois é gente, sasuke tem irmãzinha e não irmãozinho em AdC! uma princesa linda, diga-se de passagem.
queria ser aquelas autoras ''ah, me inspirei em tal música pra escrever esse capítulo, ouçam essa tal música aqui se quiserem'' gente... eu ouço tUDO quanto é música ouvindo, pra vocês verem né... sobre os trechinhos nos finais, eu apenas vou procurando, digito lá uma música aleatória e se eu achar que se encaixa e diz alguma coisa, é só colar que é sucesso k.
(eu falo muito, juro que vou parar)
bjbj! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...