1. Spirit Fanfics >
  2. Anel de Conexão >
  3. Cores e flores

História Anel de Conexão - Cores e flores


Escrita por: Hynn

Notas do Autor


primeiramente: fora temer. q
desculpem o capítulo pequeno! eu sei que demorei e ainda voltei com um pequeno, mas estou com pressa k.
tive treinamento essa semana, teste na quarta e campeonato hoje manhã. minha turma ganhou todos os jogos que competiu e eu to bem felizzz.
mais feliz ainda porqueeeee... quem assiste yuri!!! on ice e já viu o ep. 7 vai me entender!!! (gente, eu gritei muito)
boa leitura!

Capítulo 14 - Cores e flores


Fanfic / Fanfiction Anel de Conexão - Cores e flores

Terça-feira, 10h10. – Asahikawa, Hokkaido.

Sem nada para fazer, resolvi retornar naquele jardim escondido atrás do palácio. Sasuke saiu para tal de Clube da Cavalaria, dele e de seus amigos. Não tenho ferramentas, então apenas usarei luvas que trouxe – Para o inverno.

Vesti uma jardineira, calcei botas – Na verdade coturnos, já que não tenho a bota apropriada. – e caminhei para lá.

[#]

O jardim tem folhas para tudo quanto é lado, inclusive no lago. Passei os olhos pelo lugar e achei um ancinho escondido dentre o sobejo de arbustos. Um ancinho não ajudaria muito, mas pelo menos conseguiria dar uma limpada em tantas folhas e pétalas. Limpei-as calmamente e pus dentro do saco – Velho, mas útil. – que achei por lá.

Afastei uma parte do arbusto e visualizei um alfanje, ótimo! Assim posso acertar a grama que está um pouco elevada.

Comecei arrumando-a ao redor de uma das árvores de cerejeiras. Depois teria que dar um jeito que limpar o lago, mas não tenho nada que possa servir. Quem sabe não possa aparar os arbustos? Estão grandes e secos, mas não pretendo tirá-los por completo dali.

- Vossa alteza Príncipe! – Uma voz feminina me chamou e me virei para ver quem é. Dama da corte.

- Oh, sim! O que deseja?

- Não pode cuidar desse jardim! Pessoas da realeza não tem esta função, não está claro?

- Não é a minha função, exato. Mas está abandonado, não acha um desperdício?

- Isso não diz respeito ao senhor, me desculpe. Terei que informar Chiasa-Haha. Acompanhe-me. – É isso galera. Fodeu.

                     ♕     

 - Eu sei que é novo no palácio, mas é da realeza! Você sabe que não é sua função. – Mikoto-Joo falava levemente alterada. – Sasuke! Você deveria ensina-lo, não acha?

- Isso não cabe a mim. Deixe-o arcar com as consequências.

Olhei para ele e ele me olhou de volta, fiquei sustentando seu olhar até ele desvia-lo. Na verdade isso não o envolve, deveriam deixa-lo de fora.

- Mikoto-Joo, por favor, minhas sinceras desculpas. – Curvei-me. – Isso não irá se repetir.

- Não precisa se desculpar... Bom, já está feito. Podem ir, por favor. Ah! O jardim será revogado. – Nesse momento sim eu me abalei.

Olhei mais uma vez para Sasuke e ele pareceu entender o que quis dizer – Nem quero imaginar que cara eu fiz.

- Deixe.

- Hm? – Ela olhou para ele como se não entendesse o que quis dizer.

- Eu quis dizer para deixar o jardim.

- E por que eu o faria?

- Hm... Eu gosto de lá.

- Como você pode gostar de um lugar tão... Destruído?

- Exatamente. Gostaria mais ainda se estivesse bem cuidado, poderia providenciar?

- Falarei com Ao. Podem ir. – Ele assentiu e saiu da sala, fui junto né.

[#]

- Muito obrigada por dizer aquilo. – Sorri, mas ele nem expressou nada.

- Você poderia ter me prejudicado!

- Apenas cuidei do jardim! Qual é o grande problema nisso tudo?!

- Naruto, eu não sei se você se esqueceu, mas está vivendo num palácio – Frisou a palavra. -, portanto porte-se como alguém daqui! Você acha que para mim tem problema você cuidar do jardim? Não! Mas infelizmente não sou eu que me responsabilizo por isso, é a Mikoto-Joo.

Pensei em rebater uma, duas, três vezes. Ele pareceu esperar uma resposta. Bom, o que adianta argumentar? Prefiro produzir um Texto dissertativo argumentativo. Suspirei alto e dei as costas para ele, começando a caminhar até a cozinha do palácio, meu estômago já reclama pela fome a garganta se encontra seca.

Não pareceu querer me seguir, então apenas fui em frente até chegar à cozinha.

 - Deseja algo, ouji? – Ouvi uma voz feminina e pensei ser alguma Dama da corte, mas é Naori.

- Oh! Naori-chan. – Tentei meu melhor sorriso. – Como vai?

- Vou muito bem. E você, brigou com o Sasuke?

- Tivemos uma pequena e irritante discussão.

- Sabe, eu fiquei sabendo da história. Também gosto muito daquele jardim, eu costumava frequenta-lo quando pequena... Bom, seja lá o que falaram um para o outro, espero que se acertem! Eu torço por vocês, pombinhos. – Engasguei com a saliva nesse momento.

- Er... Obrigada? Mas nós não somos pombi...

- Uá, olha a hora! Desculpe-me, tenho que ir ver meu pai! Até alguma hora.

Momento constrangedor detectado com sucesso.

Eu não sou de sentir remorso, mas talvez tenha exagerado um pouco com Naruto, descarreguei o meu estresse nele. Irei passar no seu quarto para tentar me redimir, posso ser orgulhoso, mas sei admitir quando estou errado.

Parei em frente à porta do seu quarto e respirei fundo, até que resolvi bater.

Silêncio...

Girei a maçaneta e a porta abriu, estava destrancada. Entrei com cuidado no quarto e ele realmente não estava lá, mas não pude deixar de notar uma foto no porta-retratos sobre o criado-mudo.

Uma criança loirinha, orbes azuis mais escuras ainda e com um balde de tinta em mãos. Sorria alegre e estava sujo com as cores vivas da possível mistura de tinta em mãos. Adorável.

Peguei em mãos o porta-retratos de lua e vaquinha em mãos. Infantil.

Coloquei-o no mesmo lugar e vi que tinha mais um ao lado. Dessa vez não era uma pessoa, nem uma criança, e sim um mochi decorado. Algo parecido com um ninja com bigodinhos parecidos com os de gatos.

Estava rindo daquilo, até que a porta do quarto se abriu novamente e Naruto só me notou lá quando se virou para frente.

- Que susto! Caralho. – Colocou a mão no peito dramaticamente.

- Que falta de educação.

- Se não estivesse aqui, isso não teria acontecido. – Fechou a cara. – Wow, está vendo meu super mochi!

Bipolar? Talvez.

- Isso estava comestível?

- Uhm... Não me recordo bem, fiz quando tinha cinco anos! Mas se você quiser, eu posso te fazer um.

- Vai decorar com o meu rosto?

- Posso tentar.

- Combinado.

All of the things that I want to say

Just aren't coming out right

I'm tripping on words, you've got my head spinning.

You&Me – Lifehouse.

CONTINUA.

 

 


Notas Finais


eu adoro essa fotinha do naruto criança, tinha que inserir ela em algum canto aqui!
bjbj, bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...