1. Spirit Fanfics >
  2. Anel de Conexão >
  3. Palácio

História Anel de Conexão - Palácio


Escrita por: Hynn

Notas do Autor


oioi!
obrigada pelos quase 30 favoritos! ^~^
demorei um pouquinho mas quis trazer esse capítulo antes da segunda-feira que vem porque não vou ter tempo de escrever nada, vou ter semana de testes na escola ~crybaby
e gente, to cogitando seriamente em colocar lemon aqui mas beeeeem lá pra frente, mas tenho uma pergunta a fazer: #TeamSasukeSeme #TeamSasukeUke ou #TeamNarutoSeme #TeamNarutoUke??? respondam aí
bj, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 3 - Palácio


Fanfic / Fanfiction Anel de Conexão - Palácio

Quarta-feira, 14h00 – Asahikawa, Hokkaido.

 

Após sair do colégio – Vou ás 7h00 e saio ás 14h00 – fui ao centro do bairro onde se encontra algumas lojas com ingredientes naturais compra-los para o Almoço especial que minha mãe faria hoje. Ela segredou essa parte, disse que seria uma surpresa.

Demorei cerca de trinta minutos para reunir tudo e mais vinte para chegar a casa. Deixei as sacolas na mesa da cozinha e me dirigi até o meu quarto, estava mais que exausto. Definitivamente as aulas de educação física tem um único objetivo: Acabar com a vida – E com o corpo – de Uzumaki Naruto.

Detesto admitir que sou uma pessoa sedentária, mas o que fazer se contra fatos não há argumentos?

Acho que um jovem na minha idade teria planos para ir para a academia, fazer caminhadas, exercícios... Bom, o único plano que eu tenho é aquele em que eu me deito na minha cama e como lanches o dia todo.

16h00 – Hokkaido.

- Você é idiota?! Isso é trapaça! – Maki gritou.

- O que? Eu bati em você sem querer! – Menti.

Estávamos jogando videogame para passar o tempo – Queria esquecer por um momento sobre o assunto Palácio e acabei conseguindo – mas a Maki é muito boa no jogo e eu não queria perder pela quinta vez seguida, então a empurrei para o lado propositalmente.

- Você acha que eu não vi quando você se jogou para o lado? Não consegue aceitar perder, irmãozinho? – Perguntou e usou o tom mais sarcástico que tinha.

- Até parece!

- Naruto. – Ouvi a voz de meu pai chamar-me.

- Pode falar pai.

- Você sabe... É... Ás 22h00 dará entrada no palácio e pediram-nos para que esteja pronto com antecedência.

- Hm, tudo bem... Vou me arrumar então, obrigada por avisar. – Dei-lhe um sorriso carinhoso antes de ir para o meu quarto.

Por que diabos aquele lugar tinha que ser tão formal? Por que eu tinha que vestir um Kimono? Não, não gosto nem um pouco desse traje.

Sem ter pra onde correr tive que optar por vestir ele mesmo. Depois do banho ajeitei o cabelo, me perfumei e todas as outras que tinha direito. Agora é só esperar.

[#]

Quando eu menos esperei já batia 22h00 em ponto no relógio, chegaram dois grandes carros e de dentro de um deles saíram dois homens que se apresentaram como Kouji e Ryuji. Curvavam-se para mim e acrescentavam sama ao meu nome... Cara, isso é tão estranho.

Pegaram todas as minhas malas e colocaram-nas no fundo do grande carro, pedi apenas um tempinho para me despedir corretamente da minha família e eles me cederam quinze minutos.

- Eu vou indo agora, mas, por favor, venham me visitar! Vou sentir falta de ver vocês todos os dias e não se esqueçam de me mandar mensagens... Se possível me mandem todos os dias! – Riu. – Amo vocês.

Tudo bem.

Tudo bem.

Tudo bem.

NADA BEM!

Sabe quando você faz de tudo para não ficar uma pilha de nervos? Esse sou eu. Quanto mais nos aproximamos do palácio, mais nervoso eu fico. Já apertei bolinhas, contei até dez, cantarolei, me mexi e remexi no carro.

Queria ser uma pessoa otimista, mas a única coisa que consigo pensar é: ‘’Você vai pisar no palácio e sua vida se tornará um inferno. O príncipe vai te enxotar também. ’’

Depois de mais uns quarteirões o carro parou... Wow. Parecem aquelas imagens que só conseguimos projetar em sonhos; imagens acadêmicas ou um castelo de conto de fadas. O lugar é excepcionalmente bonito e deslumbrante, minhas vistas foram realmente privilegiadas.

- Naruto-sama, vamos. – Chamou-me a voz de Ryuji, tirando-me do transe presente.

- Oh, sim.

[#]

Com certeza uma das melhores visões da minha vida! No caminho para a sala onde conheceria toda a família real, passei por um extenso corredor; estátuas representando a antiga geração, lustres dourados, colunas tão bem estruturadas que dá até prazer ver! Sem falar no tapete grande e vermelho com detalhes dourados e a porta para a tão aguardada sala. Eu prestava atenção em todos os detalhes do extenso corredor até que os homens que me acompanhavam pararam em frente à porta. Estou gelando.

- Naruto-sama, chegamos. Aguarde ao chamado de Chiasa-Haha*.

- Aguardarei. Obrigada. – Me curvei para eles que repetiram o ato.

Estou sentado em uma poltrona na sala esperando pela entrada da família real, uma parte de mim está ansiosa para conhecer todas essas pessoas, mas a outra deseja sair correndo como se não houvesse amanhã.

- A família real está entrando, por favor, receba-os.

Uma dama da corte falou e, a partir daí, eu esqueci como respirar. Levantei dos meus aposentos e curvei-me, estava petrificado e com certeza eles perceberam isso.

- Oh, então você é Uzumaki Naruto... – Chiasa-Haha*, antiga rainha do Japão foi a primeira a me cumprimentar. – É um belo jovem, sim! Meu neto tem sorte. – Sorriu grande para o seu neto ao seu lado.

Ótimo, se duvidar estou mais vermelho que pimentão.

- É um prazer conhece-los, por favor, cuidem de mim.

- Seja bem vindo Uzumaki Naruto, hm... Espero que possamos ter uma relação saudável. – Pronunciou Sasuke.

- Desejo o mesmo, Vossa alteza príncipe herdeiro.

- Eu irei te mostrar cada parte desse palácio, mas primeiro você deve descansar. A dama da corte te mostrará seu quarto, nós decidimos permanecer com quartos separados porque talvez precise de tempo para se adaptar. - Sasuke falou.

- Amanhã teremos um banquete especial para comemorar a sua chegada e dois dias depois se prepararão para o casamento. – Pela primeira vez a Mikoto-Joo* se pronunciou. É uma mulher realmente bonita e jovem, seja louvada a genética Uchiha.

 

[#]

Depois de muitas saudações e muitos desejos de boas vindas, fui guiado até o meu novo quarto e me avisaram que todos os meus pertences já estavam em seus devidos lugares. Também me foi avisado para acordar no horário de sempre e que vou para o colégio com Sasuke a partir de amanhã.

A Dama da corte que me levou até o quarto disse que a tarde teria aulas fundamentais e obrigatórias do que quer que fosse sobre o palácio. As regras, os antepassados, os pronomes de tratamento, as leis, os provérbios e dialetos.

Palácio Masahiro.

CONTINUA. 


Notas Finais


divulgado o nome do palácio!
agora um pequeno glossário:
primeiro * que foi haha: haha nesse contexto significa mãe, ou seja, chiasa-haha é algo como a formadora de uma nova geração, chiasa-mãe aqui é um pronome de tratamento.
segundo * que foi joo: joo significa rainha em japonês, ou seja, mikoto-rainha.
bj bj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...