1. Spirit Fanfics >
  2. Anel de Conexão >
  3. Primeiros passos

História Anel de Conexão - Primeiros passos


Escrita por: Hynn

Notas do Autor


oi oi!
voltei cedo demais, né? eu sei que disse que não atualizaria tão rápido por causa da semana de testes e bláblá, mas aconteceu o seguinte:
tia isa aqui estudou sábado e domingo todinho para português e espanhol sendo que hoje era geografia e inglês! tive que me virar em 10 pra estudar a noite toda, né? mas enfim, a razão para que estou trazendo esse cap. hoje é que amanhã que serão os testes de port e esp, ou seja, já tá estudado.
e queria falar mais uma coisa:
não sei se já assistiram goong - o dorama que a fanfic é inspirada, aliás, recomendo - mas a personalidade do sasuke será parcialmente a do príncipe herdeiro da história, o lee shin. não quero dar spoiler nem sobre a fic e nem sobre o dorama - caso queiram ver é só acessar dopeka.com - mas o coraçãozinho do sasuke amolece mais rápido.
eu coloquei o gênero ''poesias'' na fic mas até agora não teve, quero dizer também que será um pouquinho mais frente quando já tivermos o sasuke mais presente.
bj bj.

Capítulo 4 - Primeiros passos


Quinta-feira, 7h25 – Asahikawa, Hokkaido.

Ir ao colégio no horário exato é até estranho vindo de mim, mas o que a minha ansiedade não faz? Acordei antes do previsto, umas 6h10 por aí e foi tempo suficiente para me levantar fazer a higiene matinal e ainda vestir o uniforme.

Mas o inesperado aconteceu: Praticamente levei uma bronca vinda da Dama da corte responsável por mim porque segundo ela eu tenho pessoas para ajudarem a me vestir. Vê se posso? Posso fazer isso sozinho. Tudo bem que quando precise usar aqueles trajes com não sei quantas ínguas embaixo não irei dispensar ajuda, mas o uniforme colegial? Posso me virar.

Caminhei até a mesa enorme posta na sala principal para fazer o café da manhã e vi que Sasuke ainda não estava presente. Eu fiquei boquiaberto com tanta coisa apenas para duas pessoas! Sério, parecia café da manhã, almoço e jantar juntos.

- Bom dia Naruto. – Sasuke murmurou enquanto puxava a cadeira do outro lado da mesa para se sentar.

- Bom dia, dormiu bem? – Lhe lancei um sorriso amigável.

- Na medida do possível.

- Hm... – Acho que ele não acorda de bom humor pela manhã... Mas quem acorda, não é mesmo?

- Você poderia comer um pouco mais rápido? Sabe, sem atrasos. – Perguntou-me com um tom exalando desinteresse. Oi? Naruto chamando Sasuke que o recebeu ontem.

Decidir não responder, mas fiz o que ele tinha pedido, eu realmente não quero me atrasar quando estou no meu primeiríssimo dia de palácio.

[#]

Nós fomos juntos até os carros – Sim, os carros. Um exagero na verdade. O carro que vou com Sasuke são compostos por um motorista-segurança e mais dois seguranças também, no outro carro mais seis seguranças e o terceiro com mais seis. – Sasuke ficou calado boa parte do caminho e eu não aguentava mais o silêncio incomodo, então pensei em puxar assunto.

- Por que precisamos de tantos seguranças? – Perguntei sussurrando em seu ouvido.

Ele me olhou assustado.

- Por favor, não sussurre assim no meu ouvido e não chegue tão próximo. Bom, nós temos tantos seguranças para auxiliar na chegada ao colégio, você já deve ter reparado diversas vezes que fica repleto de pessoas empurrando, tirando fotos e pedindo por fotos. É isso.

Poderia ter evitado essa pergunta e uma resposta bem seca devido ao fato de ter sussurrado em seu ouvido se não fosse tão lento.

- SASUKE, SASUKE, SASUKE!

- EI, OLHA PRA CÁ! DEIXE-ME TIRAR UMA FOTO.

- POR FAVOR, DÊ-ME UM AUTÓGRAFO.

Os carros estavam passando pelos portões do colégio e tinha uma quantidade considerável de estudantes fazendo uma arruaça lá dentro, o que eu mais ouvia eram pedidos de autógrafo e fotos.

E agora a minha ficha caiu.

Como todas essas pessoas irão reagir ao me verem sair daquele carrão com o Príncipe Herdeiro?  Não que eu seja conhecido por geral naquele colégio – apesar do cabelo loiro natural e inconfundível assim como os olhos azuis – mas estar com Sasuke já é motivo suficiente para uma confusão.

Fiquei pensando nisso e travei dentro do carro porque minhas pernas simplesmente não se mexiam, eu estava paralisado. Senti uma pessoa me puxar pela mão e vi que era Sasuke e o mesmo me olhava com uma cara de quem não estava entendo absolutamente nada, com o susto acabei soltando sua mão bruscamente.

- De-desculpe, não era a minha intenção soltar sua mão assim.

- Tanto faz.

Dito e feito. Virou as costas para mim e saiu rumo a sua sala de aula.

Decidir sair do carro mesmo assim e o esperado aconteceu: Veio um bolo – literalmente – de pessoas para cima de mim tentando descobrir o rosto de quem estava com seu querido príncipe. Queria agradecer a cada segurança por terem me ajudado ali, de coração mesmo! Saí vivíssimo. Tá... Posso ter exagerado.

- QUEM É ESSE? POR QUE ESTÁ COM SASUKE?

- ÉRAMOS NÓS QUE DEVERÍAMOS ESTAR AÍ!

- MOSTRE O ROSTO.

E esses gritos histéricos só poderiam ser do CEUS ou Clube Enaltecedor Uchiha Sasuke. O clube é liderado por Karin e o objetivo todos os dias é enaltecer Sasuke, elas fazem cartazes – super exagerados, diga-se de passagem -, fazem coro e levam até câmera Polaroid! E o clube não é pequeno não, tem aproximadamente cinquenta alunas de acordo com o comitê.

Para piorar o nível da coisa, só entra no clube quem passa no Teste de Seleção que eu não sei exatamente como funciona, mas já ouvi relatos das quais não passaram que o teste é difícil e faz muito jus ao seu nome.

Naquele momento saí correndo e claro, veio uma multidão atrás de mim para descobrir quem é a tão famosa pessoa acompanhando o príncipe herdeiro. Eu sei que daqui a dois dias o Japão todo ficará sabendo, mas prefiro assim por agora, vai que eu falo a verdade e viro motivo de chacota no colégio todo? Prefiro não arriscar.

Fiquei correndo sem rumo até que quatro mãos me puxaram para um depósito velho do colégio e a partir daí eu me tremi todo.

- Somos nós! – Ouvir a voz de Sakura nunca foi tão tranquilizador.

- Obrigada mesmo por me puxarem, eu não sei o que teria acontecido se não fossem vocês.

- Para de exagero.

- Eu preciso contar tanta coisa ‘pra vocês... Puff, nem por onde começar. – Bufei e me joguei no chão, estava cansado para um senhor caralho de tanto correr.

- Agora não dá, o sinal toca daqui a dez minutos. Você acha que é o suficiente? – Sasori perguntou.

- Com certeza não...

- Mas dá pra falar pelo menos o básico do básico, e você sabe o que eu quero dizer com isso. – Foi a vez de Ino falar.

- Ahn, Sasuke? Bom, eu ainda não conversei com ele direito, mas foi muito gentil me recebendo lá no palácio, hm... Ah! Hoje de manhã foi um pouco mais ríspido, e no carro então! Queria pergunta-lo algo e acabei sussurrando e ficando muito perto, isso com certeza o incomodou.

- Claro que incomodou! Você age como se tivesse intimidade. – Sasori repreendeu.

- Não foi a minha intenção, eu queria perguntar o porquê de tantos seguranças só que tinha um exatamente do meu lado e outro do dele e acabei ficando com vergonha de fazer a pergunta em voz alta.

Sasori ia complementar alguma coisa, mas o sinal o interrompeu.

Fomos andando até a sala e eu agradeci aos sete mares por não ter tanta gente no corredor e agradeci inclusive por não ter visto nenhuma menina do CEUS, vai que me reconheciam por causa do cabelo loiro que provavelmente devem ter visto?

Chegamos à sala e nos sentamos nos nossos respectivos lugares. Mais tarde teria o tão aguardado banquete – pelo menos por mim – no Palácio Masahiro e eu estou bastante ansioso; só não estava tão ansioso assim para as aulas obrigatórias do palácio, mas isso a gente pula.

Masahiro:

Governar amplamente; em sua funilaria, reerga-se.   

 

CONTINUA. 


Notas Finais


karin, karin... não digo nada! só aguardemk.
a partir do cap.10 a capa da fanfic vai mudar e a capa dos capítulos também, as de agora tão bem mais ou menos pq são aleatórias, mas a nova vai ser padrão (até mudar a capa da fic de novo, as capas dos caps. vão de acordo com elas)
eu escrevi esse cap ouvindo várias músicas kk mas as que mais me deram inspiração foram - i am fool (ost de goong), perhaps loves (ost de goong também) e just one day - bts.
aaaa sim, sobre as # #TeamSasukeSeme #TeamSasukeUke ou #TeamNarutoSeme #TeamNarutoUke eu ainda to aceitando respostas!!! irei fazer o que pedirem.
bj bj²


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...