História Anelise - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Ellen Page
Exibições 46
Palavras 214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Sea Of Stars.


Fanfic / Fanfiction Anelise - Capítulo 4 - Sea Of Stars.

Olá meus amores, como eu disse no capítulo anterior, houve um erro e o capítulo foi excluído, me desculpem. Bom eu vim aqui convidar vocês para darem uma olhadinha na minha fanfic nova, caso queiram dar uma olhada deixarei o link nas notas finais.

Sinopse:
Celeste é uma princesa ávida a fazer de tudo pelo seu reino, até se casar. A rainha, Catlin, não está conseguindo mais governar desde a morte do rei e passará a responsabilidade para Celeste. O rei Arthur está atacando o castelo com frequência e ninguém sabe por quê. Devido aos ataques, Catlin não consegue escolher um príncipe de total confiança e decide organizar uma seleção. Celeste terá que escolher um entre dez nobres e dez plebeus para ser o futuro rei. 

Justin Bieber, um plebeu disposto a ajudar seus irmãos doentes a qualquer custo, se vê na dúvida de: Participar da seleção e ajudar seus irmãos ou ficar em casa e continuar o relacionamento com sua namorada. Tomando uma decisão, ele decide se aventurar pelo castelo e tentar seduzir Celeste. Ele só não esperava se apaixonar pelo olhar inocente com orbes caramelo. 

Ele lutará por Celeste, enfrentará todos os dezenove selecionados e passará por provas de inteligência e coragem. Celeste e Justin terão um final feliz?

Obrigada pela atenção!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...