1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. }[ X ]{

História Angel? ~{ 태진 }~ - }[ X ]{


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 10 - }[ X ]{


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - }[ X ]{

 
     - Estou por perto, sempre. - ouvi e levantei em um pulo. Não tinha ninguém de novo.

       - Sinto que vou enlouquecer...

      - Eu já estou louco. - Falou Yoon colocando a cabeça pela porta do quarto. - Vamos. Que mudamos os papéis eu te atormento pra comer, e você come calado.

    - Não quero sai. - falei ainda olhando o teto.

    - Não diga. - Falou ele rindo. - Anda logo se não ti jogo água.

    - Por favor.

     - Hyung.  - Ele me olhou implorando.

    - Okay, mas deixa ai marcado que não tava afim.  - Suspirei, e ele veio até mim e segurou meu braço.  La vamos nós.

     - Yoon, o que acontece se... - ele me interrompeu.

     - Vou ti compra uns livros de anjos, cê tá precisando.  - Disse ele brincando e logo ficando sério. - eu não sei... Se casam e tem filhinhos fofos que nem você e não que nem ele?

     - Meu deus Yoongi, você é muito apressado. - falei incrédulo.

       Sua risada ecoou pela rua vazia, era estranho não ter ninguém na rua, nem era tão tarde assim... Bom tinha uma pessoa um pouco distante parecia mais um ponto.

     - Onde vamos!?

     - Enxer a cara na boate, para ver se você enxerga outras cores. - disse ele rindo.

      - Credo. Quer me mata? Me joga de uma ponte.  - Ele parou de rir, e o garoto que estava longe está agora bem perto, perto de mais e me estendo um pirulito grande verde. Ele sorriu docemente e aproximou o pirulito mais de mim. Peguei e ele se foi nem esperando um obrigado. 

    - Credo isso é macumba, tá vendo, você tem que ver outras cores.

     Antes mesmo de ele terminar a fala alguém apareceu, literalmente apareceu em nossa frente.  Tinha um sorriso largo e os olhos negros brilhavam enquanto ele levantada o braço direto que tinha um arco, e só agora notei que ele estava com um arco em uma mão e a flecha em outra, que foi encaixada no arco... Droga, não era para ter saído mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...