1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. PESADELOS

História Angel? ~{ 태진 }~ - PESADELOS


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 14 - PESADELOS


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - PESADELOS

    Hum, três noites mal dormidas. Eu. Não. Estou. Dormindo. Bem. Como assim? Isso é praticamente como Adão sem Eva. Eu queria dormir duas horas, duas horinhas. ...

  - Que cara de choro é essa? - Perguntou Jin sorrindo, parecia muito feliz... - Você não parece bem, quer um pouco de chá?

  - Por quê está tão felizsinho? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

   - Não tive uma noite ruim como a sua... pelo jeito. - Ele disse olhando para um canto vazio da cozinha, bebendo o seu chá. Hum, deve ter haver com aquele loiro falso. Ainda acabo com ele.

     - Sei. - Falei tentando não prolonga, ele não ia fala mesmo. Ele me olhou curioso.

     - Não quer chá mesmo? - perguntou ele insistente.

   - Por quê você quer que eu durma, Seok? - Perguntei empurrando a xícara para o centro da mesa. O falsificado deve ta por aqui?

    - Aish, pra ti envenenar. - Falou ele meu irritado. Oxi.  - POXA, SÓ ESTOU TENTANDO AJUDAR, PARA DE VER COISA ONDE NÃO TEM.

    - Por que está grita, isso não é normal. -  Falei o olhando com desconfiança.

  - NADA, YOONGI, NADA - Gritou ele saindo pela porta.

  - VOLTA AQUI, SEOKJIN. - Gritei, e comecei a rir, Seok com raiva, isso sim era hilário. Ri alto.  Senti uma dor de cabeça me fazendo para.  - Droga, preciso da cama, mas ele parece não me querer, INFERNO.  - Engoli aquele chá e fui para o sofá. Necessita dormir.

    - Hum...


~*
  - Anão. - pulei ficando sentado automaticamente no sofá. Aquela voz. Atorduado o procurei por cada canto do cômodo, e o desespero me tomou ao encontra-lo.

     - Solte ele, seu imbécil. - Ele riu alto.

   - Eu? Imbécil? - Gargalhou alto, o que aconteceu Seok? Por que está inconsciente? - Se eu fosse você, o que agradeço porque não sou. Não gritaria tanto, sei la né vai que eu me assusto e essa lâmina... - disse ele mostrando a adaga, e levando ao pescoço de Seok. Minhas pernas tremiam, o que fazer, Yoongi, pensa, pensa. - Que bom que entendeu.

    -N-não toque nele. - sussurrei e ele abriu um sorriso maior. Pensa, Yoongi, pensa. 

     - Não adianta pensar, Anão, só vai ter um fim para ele. - Um nó se formou em minha garganta quase não me permitindo respirar, meus pés parecia pesar uma tonelada, não consegui levanta-los. - Diga adeus, Anão.

      - NÃO. - Gritei no segundo em que ele deslizava a lâmina pelo pescoço de Seok e o sangue de imediato começou  a descer. - NÃO, NÃO, NÃO SEOK.  -  Gritei desesperado com a visão meia embarçada pelo lágrimas. Corri e tentei pressionei o corte tentando não deixa seu sangue sair, mas sua vida estava indo, estava fugindo entre meus dedos. - SEOK, POR FAVOR. - balancei seus ombros.

    - Yoon ...

    - Yoon...

  - Yoongi, acorda. - Era ele? Abri  os olhos, o vendo com uma expressão preocupada.

 - Você está bem? - Perguntei desesperado, puxei o lenço que estava em seu pescoço. Estava intacto, suspirei de alívio.

   - Você está bem? - Ele me olhou confuso. - Você está... chorando, Yoongi ah. 

     - Está tudo bem. - sorri ainda sentido as lágrimas caírem. Isso não podia acontece comigo de novo, pode seok? -Relaxa. 

     - Você é que tem que relaxa.  - ele me puxou fazendo meu rosto no seu peito. - Você não parecia ser tão sensível o quanto está sendo, Yoon. 

     É, eu também achei que não era.

  - Com quê estava sonhando? - Perguntou ele fazendo um carinhozinho em meu cabelo.

     -  Nada não, Jin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...