1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. KIM x KIM

História Angel? ~{ 태진 }~ - KIM x KIM


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 16 - KIM x KIM


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - KIM x KIM


    Sai de casa para a faculdade. Acho que finalmente o Yoongi conseguiu dormir naquela noite. Ele está bem pilhado por causa do Hoseok tentou me mata, se bem que era para Eu está também, mas eu confiava em Kim, que sempre o sentia está por perto.

    Esses dias ele tem conversado um pouco durante as noites comigo, o Hoseok seria um dos que estava contra o que ele tinha escolhido fazer, o que não me contou. Se bem que quando o Hoseok falou que ele iria romper o laço, me matando, isso está meio óbvio.

     Okay, Kim Taehyung, meu anjo, e algo mais... a felicidade de está só por perto dele, mesmo não o vendo, e, a vontade de sempre o ter ali, mesmo que não o veja, está cada dia maior. Esse laço pode ser quebrado? Se sim, minha alma se quebraria também.

     - Sei que você fica super fofo assim pensativo. - Ouvi sua voz em plena luz do dia, sorrindo quadrado. - Mas ainda prefiro aquele sorriso fofo, que da vontad... - ele se calou.

   - Por quê você não fala tudo? - Perguntei, ele estava agora sentado em uma cadeira a minha frente.

     - Por que é melhor para você.

    - Que laço era o que Hoseok falou em quebrar? - Perguntei só por perguntar, e ver se ele abria a boca.

    Ele ficou me olhando os olhos, por alguns segundos.  Ergue uma sobrancelha um segundo antes, um segundo... antes de encaixar suas duas mãos em meu rosto e puxar para se. Seus lábios quente deslizava pelo meus em um beijo desesperado. Eu não estava surpreso, mas fiquei imóvel na cadeira. Quando relaxei o sentir invadir minha boca, tão quente...  do nada ele parou me fazendo solta um gemido de reprovação. Quando abrir os olhos ele estava com a cabeça apoiada na mesa.

   - O que foi? - Perguntei após apóia a cabeça na mesa e o vendo batendo a testada na mesa. Ele parou e virou seu rosto, quando notou que estava tão perto o vi arregalar os olhos levemente.

    -  Só que isso é difícil, Kimmie. - Disse ele passando o indicador em minha bochecha e logo tirando, seus olhos era evidente a ... decepção. - Muito difícil.

     - O que é difícil? - Perguntei já com um nó enorme em minha garganta. - Me beijar? - Ele suspirou enquanto fitava meus lábios.

    - Por que você é assim tão lindo? - Perguntou ele.

   - Não me respondeu, Kim. - Falei, tentando empurrar a vergonha. 

    -  O que é difícil? - Ele perguntou, afirmei, ele enfiou uma das mãos por baixo de minha franja e a levando para trás. - Não poder ti sentir, Kimmie, é a pior coisa que pode me acontece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...