1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. DOCE YOONGI!?

História Angel? ~{ 태진 }~ - DOCE YOONGI!?


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 17 - DOCE YOONGI!?


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - DOCE YOONGI!?


     Com um sorriso no rosto, andei pelas ruas em direção a minha casa. Cada segundo meus sentimentos por ele cresce, depois daquele beijo desesperado, está a crescer de uma força assustadora.

    Logo depois daquela frase, que me deixou mais confuso que nunca, ele sumiu. Não podia me sentir, tocar, por quê? Era óbvio que ele não podia tocar, mas da última vez que me salvou, as cicatrizes em suas costas parecia de suas asas, isso me faz pensar que não seja o mesmo de quando me salvou do carro.  O que impedia de me sentir? Isso era o que me deixava confuso.

    Ele está sumido a 3 horas, quanto tempo será dessa vez, Kim?

    Adentrei em minha casa, o Yoongi estava... onde sempre ficava, sofá, sentei em cima de sua barriga.

     - Mas está muito relaxado, não? - Falou ele sem se móvel.

  - Conseguiu dormir essa noite? - Perguntei.

     - Aah, por algum motivo divino sim. E que noite, acho que já posso morrer. - Ele falou abrindo um pequeno sorriso e ele me olhou. - Jinniee ah, vem cá.

   - Am?! Pra onde? Sentar na sua cabeça... - Ele levantou bruscamente me fazendo escorrer. - Aish Yoongi, que você tem? Anda se drogando? - Perguntei após sentir ele me abraçar. - Ele gargalhou descontroladamente. 

      -  Eu estou drogado sim, Jinnie. - Contínuou rindo, apertando mais seu braços em mim. Dei um tapinha em seu ombro.

           -  Okay, agora deixa...

    -  Só não morra, sim? - Me interrompeu ele.  Am... que papo era esse agora. - Sim?

      - Sim, sim. - Falei sem entender o porquê disso.

       - De alguma forma,  você é especial para mim.  - Disse ele sério. E logo tentando brincando. - Se você morrer eu te mato depois. 

     - Tá, tá, já entende, agora para de chora, você está sendo bem meloso Yoongi.  - Ele me olhou.

          -  Não estou chorando, ora.

       -  Ah, Não? Qual o nome dado para quando está saindo água dos 'olhos'. - Questionei. - Por quê você está assim agora?

     - Alergia? - Perguntou abrindo um sorriso.

       Aposto como são seus sonhos, mas não entende o porquê de ser tão especial assim para você, espero que um dia você se abra.

    - Oh isso é super fofo, continuem. - Falou minha mãe se sentando na poltrona em frente ao sofá. Sério isso?

   - Omma, já falei que... - Fui interrompido por Yoon que virava meu rosto para si. Minha Omma começou a da gritinhos e aplaudir.  - Yoongi.  - Disse me distanciando e dando um tapinha em reprovação. 

    - Oh criatura difícil, por isso não damos certo. - Mas...fiquei olhando incredúlo, enquanto ele se acabava de rir e minha mãe.

     - Muito engraçado você. - Dei-lhe mais um tapa de leve. Revirando os olhos. - Só pode está drogado mesmo.

    - Eu falei sério, viu? A respeito de morrer e matar. - Disse ele baixo. 

      - Mas que cena linda. - Uma voz soou forte pelo cômodo, e sentir Yoon se estremencer. - Está pronto, Anão, será um prazer realizar seu sonho. - Falou... o tal Hoseok. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...