1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. HOSEOK ATACA

História Angel? ~{ 태진 }~ - HOSEOK ATACA


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 18 - HOSEOK ATACA


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - HOSEOK ATACA


       - Mas que cena linda. - Uma voz soou forte pelo cômodo e sentir Yoon se estremencer. - Está pronto, Anão, será um prazer realizar seu sonho. - Falou... o tal Hoseok. 

      - Quem é esse agora? - Minha Omma perguntou com uma expressão preocupada.

    - Alguém que você não devia se meter, ficando caladinha. - Disse sorrindo perversamente. Yoongi levantou rápido me fazendo deita no sofá.

      - Mas que modos são esses, quem é esse, Seokjin? - Omma perguntou não tirando os olhos da figura. Dei um pulo ficando de pé.

    - NÃO SE APROXIMOU. - Gritou Yoongi.

     - Saia, ou vai ser pior que a última vez. - Yoongi permaneceu estacado em minha frente. - Certo. - Ele levantou a mão e em menos de um segundo ele atingiu o rosto de Yoon que não deu tempo de segura-lo, e ele voou em direção a parede. - Finalmente, Seokjin, está sozinho, não? - Seu sorriso deu medo.

    - Quem disse que ele está só, sua criança mal educada. - Omma falou já de pé atrás dele e o atingiu com um jarro, que se estilhaçou.

      - Paciência, Hoseok. - falou ele para se mesmo, sem nenhum problema ao ser atingido na cabeça pelo jarro.  - Cadê o Kim, ele te abandonou? - ele gargalhou, "Não ele não tinha."  - Que pena.

     - Não se aproxime de meu filho, seu bastado. - Droga, Omma não faz isso, olhei para onde Yoon estava desmaiado.  E então ouvi um som e quando menos espero minha omma estava no chão perto de Yoon. Fui tomado pela raiva, e tentei a qualquer custo dá alguns socos, o que foi em vão, um único que aceitei ele começou a rir que nem um louco.

    - Ah Seokjin, isso não adianta, para quê se esforça? - Riu, ele segurando minhas mãos e me prendendo na parede. - Tudo, TUDO, vai voltar a ser como antes, Seokjin.  - Gritou ele, eu não tinha medo, tinha apenas um raiva infinita... aah aqueles sonhos do Yoongi seria isso? Por isso aquele papo de me matar se eu morrer. - Quando antes de você, a bela distração de Kim Taehyung. - Disse ele, bom seu rosto bem próximo do meu. - Está com medo, Jinnie? - Debochou ele. - Até que você é bonitinho, sabia? 

       - Ah vai se danar. - falei, bate minha testa na sua, me deixando meio ronzo, um grito escapou de minha boca quando o mesmo me afastar da parede e me jogou contra ela novamente com mais força.
 
       - Se comporte, ou vou te tortura. - Por quê não tinha medo? - Olhe para mim. - Falou batendo minha cabeça com força na parece, a dor me fez lacrimejar, e minha vista estava ficando  escura... Não, não posso apagar. Ele levantou minha cabeça que estava caída para frente, me obrigando a olha-lo. - Está pronto? - Ele estava com uma adaga preta, apontada para meu olho esquerdo. - SIM? - Gritou ele, afastando a arma e logo a aproximando rápido, com um sorriso... "Era agora?"

   - "COMO PODE PENSAR QUE PERMITIRIA ISSO?"

      Abrir os olhos não lembrando quanto havia fechado e a adaga na mão de Hoseok estava imóvel e tremula, a alguns meros cetimentos de meu olho.  Uma mão estava no pulso de Hoseok, o deixando imóvel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...