1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. REENCONTRO

História Angel? ~{ 태진 }~ - REENCONTRO


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 19 - REENCONTRO


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - REENCONTRO


     Zonzo, quase meu corpo cedeu e ia ao chão, quando sua pressão sumiu. Com dificuldade para mantê os olhos focados em algo tentava entender o que estava acontecendo e quem estava a minha volta. Quando consegui foca, Hoseok estava a uma certa distância, com o olhar mirando a minha direita tomado pelo odeio.

       Me sentia franco, apoiado na parece meu corpo foi escorregando e antes que se sentasse no chão, o alguém a minha direita me puxou para cima com muita facilidade, não sei bem como mais acabei com um braço por cima de seu ombro e o braço dele me sustentava pela cintura.

     - O que você pensa que está fazendo? - Uma voz desconhecida e autoritária, soou alto do meu lado. Olhei para o dono da voz e ele está olhando sério para o Hoseok ... imagino. 

     - Nada demais. - Respondeu com um tom diferente de quando tentava me mata, arrisco dizer que doce e amendrontado.

        - Ah, mata alguém inocente é nada demais? - Falou rígido sem mover uma sobrancelha em sua expressão. - Saiba que isso será passado para o superior.

       - Certinho demais, imagino que sim. - Hoseok voltou aquele tom psicopata de antes, e com um sorriso nos lábios ele sumiu diante de meus olhos.

     - Esse fruto estragado vai ter o que merece. -  Disse com uma raiva sendo notada em sua voz. - JIMIN? - Gritou ele.

      - Você sabe que não precisa gritar, não é? - Disse alguém que apareceu diante nós. Isso está ficando muito frequente, batia muito forte a cabeça?

   - Onde está Taehyung? - Perguntou sem nem ao menos responder o recém chegado. Tentei mantê meu corpo firme para fica em pé, em vão.

      - Não faço idéia, ele apenas disse que Hoseok pediu para você vim aqui. - Respondeu ele encaranando o outro. 

      - Jeon?

    - Está vindo. -  Falou ele abrindo um sorriso e seus olhos ficaram em apenas duas listra... já vi ele em algum lugar.

   - Ótimo. - Falou me jogando para Jimin, estava só um farrapo mesmo... como aquele baixinho (mais que Yoongi) consegui me... deixa para la. - Cuide deles, vou resolver isso logo.

      - Certo. - E cabum ele sumiu. Gemi com a dor de cabeça. - Vai fica tudo bem. - Disse o baixinho sorrindo e me colocou no sofá.   - Jeon vai cuidar de você.

   - Oh, não era você? - Perguntei tentando ocupar minha mente. Ele sorriu.

      - Bom para seus ferimentos é  Jeon, para você sou eu. 

     - Simples. - Falei e ouvi um resmungo vindo de outro canto do cômodo.

  - Desgraçado dos infernos, ainda arranco seus olhos. - Ouvi Yoon levantando com a mão apertando a cabeça.

    - Que paz interior é essa? - Falou Jimin o olhando sério, fazendo ele estacar no lugar.

     - Yoongi? - O chamei baixo, e então logo ele lembrou do que realmente tinha acontecido e chegou rápido perto de mim empurrando Jimin para longe.

    - O que aquele infeliz fez com você? - Disse apertando minhas bochechas rápido e arrastando minha franja para trás a procura de algo. 

     - Está tudo bem. - Falei.

   -  Imagina se não tivesse. - Disse dando um tapa em minha testa.

    - Heey. - Reclamei fazendo uma careta.

    - Viu? - Disse ele. - Vamos para o hospital.

   - Não precisa. - Falou jimin fazendo Yoongi o olhar para ele.

    - COMO NÃO PRECISA? - Gritou Yoon me assustando. - E VOCÊ QUEM É? O QUE FAZ AQUI?  - Jimin ficou sério.

        - Yoon, fala baixo, se acalme. - Falei fazendo um esforço grande para levantar as mãos e segurar seu rosto para me olhar. - Se acalme, ele só me ajudou.

     - Porquê será que não confio em quem você diz que ti salvou, Hyung.  - Disse ele sem tirar os olhos dos meus.

   - Por quê fracassaram com seu irmãozinho? - Falou Jimin em um sussurro, mas que nós dois conseguimos ouvir. - Você está diferente, Suga. - Yoongi estremeceu ao ouvir Suga.  Eles se conhecem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...